Celular

22/01/2015 11h11 - Atualizado em 26/01/2015 08h43

Galaxy S6 terá tela com super-resolução e câmera de 20 MP, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um teste de desempenho e informações reveladas pelo site BGR parecem, enfim, ter acabado com o mistério em torno do Samsung Galaxy S6. O aguardado top de linha da empresa sul-coreana teve as suas supostas especificações técnicas divulgadas nesta quinta-feira (22). Dentre elas, uma tela quadHD e uma câmera de 20 megapixels.

Veja o que esperar do Galaxy S6, próximo smartphone top da Samsung

samsung_galaxy_s5_8.jpg (Foto: samsung_galaxy_s5_8.jpg)Galaxy S5 deve ganhar um sucessor em breve. Tudo indica que novo modelo será anunciado durante o MWC (Foto: Luciana Maline/ TechTudo)


As novidades são extremamente positivas para quem pretende comprar o novo Galaxy e está ansioso por sua chegada. Provavelmente, ele será anunciado em fevereiro durante o MWC, evento de mobilidade que acontece em Barcelona, Espanha. Entretanto, enquanto o dia não chega, já é possível se empolgar com as informações que os sites internacionais estão divulgando previamente. 

Isso porque, segundo o BGR, ele terá um processador de 64-bit octacore de 14nm, com desempenho 50% superior ao seu antecessor, display de 5,1 polegadas Quad HD Super Amoled com densidade de 577 ppi e modos especiais para visualização de conteúdo na rua e no escuro, câmera traseira de 20 megapixels com estabilizador e frontal de 5 megapixels com HDR.

Qual é o melhor smartphone: Galaxy S4 ou Novo Moto X? Opine no Fórum do TechTudo

Além disso, ainda de acordo com a publicação, o S6 contará com versões de 32, 64 ou 128 GB de memória interna, bateria de 2.550 mAh com carregamento sem fio embutido e um recurso impressionante que lhe permitirá ter quatro horas de uso com somente dez minutos de carga. O corpo do dispositivo será feito de metal e vidro, a tela tem Gorilla Glass 4 e sua conectividade é LTE Cat 6.

Caso tudo isso se confirme, a Samsung terá um grande smartphone no mercado em breve. Resta aguardar uma posição oficial da empresa.

Via BGR e Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Android Lixo
    2015-01-22T14:22:28  

    Adivinha o que acho do novo Semsunga que vem com sistema Androga? Resposta: Cópia mal feita do iPhone 6 da Apple... Resumindo: Lixo!

    recentes

    populares

    • Android Lixo
      2015-01-22T14:22:28  

      Independente da marca, o maior defeito dos smartphones, são seus usuarios! Que nao sabem para que serve nem 10% de suas utilidades, usam o mesmo em 98% dos casos para selfies e joguinhos idiotas, e se esquecem da principal função do telefone que é fazer ligações!!!

    recentes

    populares

    • Android Lixo
      2015-01-22T14:22:28  

      Rodolfo Passos disse tudo. Ninguém usa 10% dos smartphones hoje em dia. Agora eu ri muito quando vi o iphone 6 ao vivo e coloquei do lado do meu S4, é uma cópia piorada. Mesmo formato, aproximadamente mesmo tamanho, mas com tela menor e hardware inferior ao S4. Comparar com S5, note 3 ou seus sucessores é covardia.

  • Alexandre Schaf
    2015-02-23T12:52:53

    As applecats me fazem morrer de rir. Que coisa ridícula defender uma empresa que nem sabe se vcs existem.

  • Wagner Andrade
    2015-01-22T19:47:25  

    Semsunga só faz lixo pra eletrônico trouxa comprar. Ela não tem competência para fazer o próprio sistema operacional! Apple está mil anos à frente da Samsung.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-22T19:47:25  

      Wagner Andrade Amigo, à parte da sua briga com usuários de celulares q não sejam apple, não é ela quem fabrica os celulares e sim uma companhia xingling chamada foxconn. Vc sabia disso?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-22T19:47:25  

      Rômulo, você não sabe a diferença de desenvolvimento para linha de montagem? Os chineses não produzem nada de tecnologia, eles só fazem montagens dos aparelhos da Apple. A chinesa Foxconn também faz montagens do PlayStation 2, PlayStation 3 e PlayStation 4 da Sony, Wii da Nintendo, o Xbox 360 da Microsoft, e todos os smartphones da Motorola. Você sabia disso?

  • Tiago Alves
    2015-01-22T11:41:10  

    E esse iPhone da samsung ai ?

    recentes

    populares

    • Tiago Alves
      2015-01-22T11:41:10  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Tiago Alves
      2015-01-22T11:41:10  

      Quem copiou quem? O iphone 6 deveria e chamar igalaxy, cópia chinesa do galaxy S3. Ou vão dizer que o iphone 6 foi lançado antes do galaxy S3. Se contentem com cópia dos modelos velhos da samsung.

  • Android Lixo
    2015-01-23T10:43:14  

    Adivinha o que acho do novo Semsunga que vem com sistema Androga? Resposta: Cópia mal feita do iPhone 6... Resumindo: Lixo!

    recentes

    populares

    • Android Lixo
      2015-01-23T10:43:14  

      Você quer dizer igalaxy? Quem é cópia de quem?

  • Gustavo Volpe
    2015-01-23T01:51:38  

    Lixo de celular! Android só tem lixo e tudo que a Apple faz é melhor do que a Samsung. Já diz o velho ditado: Quem trabalha para pobre, pede esmola para dois.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2015-01-23T01:51:38  

      Esse fake meu não manja nada! Passa o dia encrevendo porcaria em portais e trocando de nome... é um gordinho virgem com um iphone 3gs na mão.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2015-01-23T01:51:38  

      Mais idiota que esse fake é quem dá moral pra ele e generalisa como se todos os donos de iPhone tivessem o mesmo problema mental. Na verdade não sei quem é pior, ele ou vocês... (não todos, claro)

  • Semnome
    2015-01-23T10:52:15  

    eu tenho S3 duos, o S3 normal, S4 e S5 e iphone 2 ou 3 n lembro

    recentes

    populares

    • Semnome
      2015-01-23T10:52:15  

      windows 7

    recentes

    populares

    • Semnome
      2015-01-23T10:52:15  

      estou boiando, não é iphone é smartphone auhsuahsuahsh, o iphone nem tem windows, é o smart que tem, e esse que tenho

  • Felipe Oliveira
    2015-01-22T16:31:48  

    imagina que LOUCO esse celular será se fizer ligações.

    recentes

    populares

    • Felipe Oliveira
      2015-01-22T16:31:48  

      Isso nao é um celular! É um smartphone!

  • Fabiano Santos
    2015-01-24T20:16:19

    Bateria 2550 com uma tela quadhd???Ta doido??

  • Jonatas Dente
    2015-01-24T11:17:44

    Celular para pobre? Favelado? Desembolsar quase 3 mil reais em um celular com todas essas especificações não é pra qlqr um...eu queria comprar o iphone 5s na época mais não tinha, peguei o samsung S4 mesmo não querendo, me surpreendi, excelente...A imagem das fotos bem melhor de iphone, minha irmã comprou o 5S viu as fotos do galaxy e qualidade de imagem, vendeu o dela pra comprar o galaxy...O S6 deve ser top demais!!

  • Danilo Barros
    2015-01-23T04:41:49  

    Prefiro meu S5 mesmo q é de plástico tem boa recepção de chamadas e é a prova dágua. A resolução da tela n faz diferença e a câmera de 20mpx não é nada tão superior que a de 16mpx do s5. O carregamento sem fio só comprar um kit Qi Wiriless e carregar sem fio na boa. Mas pergunta q não quer calar...KD o Lollipop pro galaxy s5 samsung? Pessoal do Galaxy S6...só recomendo comprar se eles lançarem o lollipop pro S5 aqui no BR, pq se não vcs ficarão no lollipop pra sempre. Eles demoram mt pra atualizar. Q isso jovi. Até a motorola q é toscona já atualizou.

    recentes

    populares

    • Danilo Barros
      2015-01-23T04:41:49  

      Danilo, também estou como você! Comprei meu S5 em abril/2014 e atualizou uma só vez. O que ferra é que a Sammy tem que "incorporar" os trecos do aparelho ao Android e isso, aparentemente, leva tempo. O que é um saco, porque não chega logo. Gostei das config do S6, mas tô bem feliz com o meu 5 e com o waterproof. Eu falava mal da MotoENROLA que não disponibilizava nunca a atualização e agora tô com vergonha de ter um topo de linha da Sammy e não ter o Lollipop "/

    recentes

    populares

    • Danilo Barros
      2015-01-23T04:41:49  

      atualização lollipop para s4 e s5 está previsto para abril 2015 segundo blogs de "androideros" que acompanho! E os caras acertam muito, hein!!!

  • Roberto Pacheco
    2015-01-23T10:05:59

    Todo celular da Samsung é lixo de pobre.

  • Mario Neto
    2015-01-23T10:51:38

    Lixo de aparelho! Não quero nem olhar pra essa coisa lá no camelô. Que nojo!!!

  • Semnome
    2015-01-23T10:53:12  

    Meu pai tinha comprado um iphone 5, mas demorou pra chegar ai compro o Galaxy S5

    recentes

    populares

    • Semnome
      2015-01-23T10:53:12  

      o apressado come cru. nesse caso seu pai devia ter esperado pelo melhor.

    recentes

    populares

    • Semnome
      2015-01-23T10:53:12  

      na verdade ele tinha comprado o iphone 5 pro meu irmão de aniversário, mas demorou pra chegar, ai ele desistiu de comprar, ai ele comprou o S4 pro meu irmão, ai meu pai comprou o S5 pra ele.

  • Henrique Oliveira
    2015-01-22T14:14:14  

    mais do mesmo Depois do S3 foram tudo a mesma coisa .Duvido acontecer alguma modificação profunda no futuro S6 O mesmo se aplica com a apple

    recentes

    populares

    • Henrique Oliveira
      2015-01-22T14:14:14  

      o S4 e S5 e maior que o 3, eu tenho os 3 e o duos

    recentes

    populares

    • Henrique Oliveira
      2015-01-22T14:14:14  

      o aparelho ficou mais quadrado e aspero e mudou a barra de status uau quanta mudança.......mais o sistema pesado aplicativos sujos bateria mais duradoura quando mudara? essa lmarca esta me lembrando o mp3 mp4 mp5 mp6 mp7 kkkkkkk

  • Rodrigo Freitas
    2015-01-23T09:26:56  

    Fala mal do Android mas a página inicial do navegador é o Google...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Freitas
      2015-01-23T09:26:56  

      o google como site de buscas é bom mais o sistema criado por eles é ruim simples assim

  • Kenseiden
    2015-01-23T11:20:33  

    Está começando a ficar interessante, muda só esse Design Samsung.

    recentes

    populares

    • Kenseiden
      2015-01-23T11:20:33  

      Para que mudar?? Até a apple copiou o formato. Iphone 6 = cópia piorada do galaxy S3, S4

  • Roberto Pacheco
    2015-01-23T10:00:41  

    Fala mal da Apple, mas não sabem que ela inventou a conexão USB. Pesquisem...

    recentes

    populares

    • Roberto Pacheco
      2015-01-23T10:00:41  

      o mundo é dos espertos !!!!!

    recentes

    populares

    • Roberto Pacheco
      2015-01-23T10:00:41  

      Pesquise antes de falar besteira. A apple patenteou o firewire ou IEEE1394 e só ela usa esse padrão pois o padrão USB, inventado por Compaq, DEC, IBM, Intel, Microsoft, NEC e Nortel é uasdo por todas as empresas que desenvolvem para plataforma X86. A apple usa atualmente as duas interfaces, pois viu sua criação desvanecer, apesar de ser melhor que a USB.

  • Cleiton Rodrigues
    2015-01-23T10:54:16  

    sou mais o Z3

    recentes

    populares

    • Cleiton Rodrigues
      2015-01-23T10:54:16  

      certeza é bem melhor que isso ai.

  • Rafael Soares
    2015-01-23T11:43:45

    OK. OCTACORE 64Bits, mas será que o Android está preparado?

  • Alecio Mello
    2015-01-23T11:12:26

    Para os que acham o iphone o máximo grande parte das peças que compõe o aparelho é as Samsung.

  • Alecio Mello
    2015-01-23T11:03:51

    Existe opções basta o consumidor escolher o que lhe interessa. A Samsung fornece chips e displays touchscreen para a apple.

  • Jonatan Gomes
    2015-01-23T10:22:37  

    Lixo de celular!

    recentes

    populares

    • Jonatan Gomes
      2015-01-23T10:22:37  

      eu tenho 4 tipos de GALAXY, e acho normal

  • Arlindo Filho
    2015-01-23T10:39:45

    Samsung só faz porcarias de aparelhos, ficar criando um monte de aparelhos só vender para os trouxas. Quem já comprou essas porcarias muitas vezes nem acabou de pagar e já aparece outra porcaria. Desse jeito só burros compram, porque assim é burrice pura.

  • Rafael Lima
    2015-01-23T10:32:07

    LIXO!!!