Jogos de ação

20/01/2015 06h01 - Atualizado em 25/06/2015 10h10

GTA 5 para PC custará R$ 100 e dará outro jogo por tempo limitado

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

GTA 5 para PC já está em pré-venda e os jogadores que comprarem o game até 1º de fevereiro receberão como bônus um outro jogo da Rockstar. A oferta só vale para compras realizadas via loja oficial da Rockstar, a Warehouse, onde o game custa R$ 99,99. Por esse preço, o Brasil tem o GTA 5 mais barato do mundo. A versão para computadores foi adiada recentemente e será lançada em 24 de março.

GTA 5: saiba tudo sobre a versão de PC do game

GTA 5: Pré-venda dará jogos bônus para compras feitas até 1º de fevereiro (Foto: Reprodução/Rockstar Warehouse)GTA 5: Pré-venda dará jogos bônus para compras feitas até 1º de fevereiro (Foto: Reprodução/Rockstar Warehouse)

A Rockstar dará também $1.000.000 da moeda de GTA 5 para compras durante a pré-venda. Esse valor é dividido meio a meio entre o modo história do jogo e o modo online. Caso a compra seja realizada pelo site da Rockstar até dia 1º de fevereiro, será concedido um bônus de mais $300.000, que fica disponível apenas para o modo Online do game.

Confira a lista de jogos que podem ser escolhidos como bônus caso o GTA 5 seja comprado até dia 1º de fevereiro: Max Payne 3, LA Noire: The Complete Edition, Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: San Andreas, Grand Theft Auto IV, Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City, Bully e Midnight Club II.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Rockstar Newswire

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Ribeiro
    2015-01-20T13:56:59  

    O pessoal consolista que pagou R$ 200,00 na versão pra PS3, sem modo primeira pessoa, com gráficos inferiores, tirou sarro dos PCistas até dizer chega e fica reclamando de preço dos jogos deve estar curtindo muito isso.........

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2015-01-20T13:56:59  

      Jogador de verdade não enjoa qdo o jogo é bom. Ele joga hoje e joga daqui a 10 anos, não vai fazer diferença, pq o jogo é o mesmo. Jogador de verdade platina um jogo em qualquer época. Idiota joga por umas 2 horas pra dizer que jogou antes de todo mundo como se isso importasse e depois enjoa.

    recentes

    populares

    • Alex Ribeiro
      2015-01-20T13:56:59  

      Alex Ribeiro Jogador de verdade não se importa com platina ou pontuação, joga por que gosta e pra se divertir.

  • Bruce Mvs
    2015-01-20T13:47:09  

    100 conto?? CHUPA CONSOLES!!!

    recentes

    populares

    • Bruce Mvs
      2015-01-20T13:47:09  

      Bruce, apesar de eu ser um PC gamer, não tripudio sobre os consoles gamers, pois tenho até dó de vê-los pagarem tão caro, e levar um produto beta test. Nós, pc gamers, pagamos mais barato pelo produto testado, aprovado e atualizado. rsrsrsrsrs!!!

    recentes

    populares

    • Bruce Mvs
      2015-01-20T13:47:09  

      Zico10 , agora vai lá e joga seus joguinhos baratos em 4k... sqn kkkk .. consoles uma fortuna, mas não chega aos pés de placas de seus preços... vai chupando..

  • Anderson Reis
    2015-01-20T12:35:42  

    Sera que meu pc roda???? To jogando Far Cry 4 no High....

    recentes

    populares

    • Anderson Reis
      2015-01-20T12:35:42  

      mds kkk roda em tudoo

  • Urubu Rei
    2015-01-20T13:55:48  

    PS4 já nasceu morto. Sony vai falir. SRN!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2015-01-20T13:55:48  

      a força do pc e grande mais a dos consoles tbm

  • Jean Silva
    2015-01-20T15:48:24  

    Para o meu Xbox 360 Paguei 6 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa PC e PS4

    recentes

    populares

    • Jean Silva
      2015-01-20T15:48:24  

      Ei cara, esse jogo é para maior de 18 anos, e não para 7 anos mental. rsrsrsrsrsrsrs!!

    recentes

    populares

    • Jean Silva
      2015-01-20T15:48:24  

      o jogo deve ter vindo num estado otimo

  • Wagner
    2015-01-20T12:17:21  

    Seria uma pena se eu baixasse de graça kkk

    recentes

    populares

    • Wagner
      2015-01-20T12:17:21  

      quem disse que eu não vou jogar online ?? kkk noobs msm

    recentes

    populares

    • Wagner
      2015-01-20T12:17:21  

      Já comprei a minha copia por 89,99 reais, na nuuvem. Com os preços praticados pela Steam e a Nuuvem, não há motivo de ir para a pirataria, só os sem noção mesmo. Cara, tem jogo bom a partir de 1 real na promoção. Vale a pena conferir.

  • Joas Souza
    2015-01-20T18:06:54  

    A maioria que joga no pc está falando que a galera do console se deu de mal por ter comprado o jogo muito caro, só que eu acho que a grande parte dessas pessoas não tem um pc gamer, ai eu quero ver rodar o jogo tranquilo. Não adianta vcs falarem que no pagamos caro pelo jogo no console, e vão ter q fazer upgrade pra rodar o jogo no normal.

    recentes

    populares

    • Joas Souza
      2015-01-20T18:06:54  

      cara vc nao entende que Gta 5 foi muito bem otimizado

  • Cloud Strfe
    2015-01-20T19:50:13

    Ainda tao falando desse jogo de 2 anos anos atras, ja ta hora de lançar GTA 6

  • Diego Sampaio
    2015-01-20T17:59:47  

    "GTA mais barato do mundo..." Creio que não. A nossa visão de barato ta longe de ser real. 100 reais equivale a 12,5% do salário minimo enquanto 60 dólares equivale a 4,70% do salario nos EUA, ou 60 euros equivalem a 4,50% do salario minimo Europeu. Um jogo lançado em 2013 e todo maquiado sendo vendido a preço de jogo novo.

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2015-01-20T17:59:47  

      o valor do produto não é o problema, a pobreza do Brasil sim.

    recentes

    populares

    • Diego Sampaio
      2015-01-20T17:59:47  

      Disse tudo Murilo ... Contra fatos não existem argumentos, pode crer e achar o que for, é o mais barato do mundo e fim de papo

  • Leandro Pedro
    2015-01-20T12:33:22  

    Só está esse preço por q a pirataria domina os pc aki no Brasil, se não fosse o caso, seria o mesmo preço pra mais cara do que as versão pra xbox e ps4.

    recentes

    populares

    • Leandro Pedro
      2015-01-20T12:33:22  

      Desculpe Leandro, mas tenho que descordar de vc. Denota-se o preço mais baixo do GTA 5 em relação aos consoles em todo o mundo. Agora, que a versão do pc está bem superior a versão ps3 e xbox360 isso tá.

    recentes

    populares

    • Leandro Pedro
      2015-01-20T12:33:22  

      Concordo que está superior, mais a pirataria do pc é muito grande, e os preços baixos são para impedir a pirataria, vc não reparou o tanto de jogos que não lançam versão pra pc por causa da pirataria.

  • Murilo Carvalho
    2015-01-20T19:27:25  

    Desde que comprei meu XBOX 360 não gasto dimdim com PC já economizei milhares e esses caras ainda acham que tão levando vantagem! vao comprar suas placas caras que custam uma fortuna a cada dois anos seus manés!

    recentes

    populares

    • Murilo Carvalho
      2015-01-20T19:27:25  

      Cara ,se vc compra um jogo por mês no console em 1 ano vc gasta mais q uma placa de video , e ainda joga numa resolução muito inferior ...

    recentes

    populares

    • Murilo Carvalho
      2015-01-20T19:27:25  

      Não gasta com nada? Como nada? Paga mais de 150 reais na maioria dos lançamentos. No meu caso o que importa é a qualidade dos jogos, experimenta jogar o mesmo jogo do seu xbox no pc e vai entender quem é mané.

  • Laerte Renck
    2015-01-21T01:26:08  

    O que não dá para entender é porque os jogos de console, não custam o mesmo que os de PC.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2015-01-21T01:26:08  

      O que ocorre é que jogos de video games para consoles são taxados como jogos de azar, diferentemente dos jogos para computador, e por isso existem uma serie de sobre taxas que os jogos sobrem, dai o seu preço ultra discrepante para os PCs...

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2015-01-21T01:26:08  

      Emerson Bastos, pois é, o inacreditável que isso ainda não mudou. Jogos de videogame ser considerado jogo de azar, viva o Brasil!

  • Ricardo Cavalcanti
    2015-01-20T23:39:24

    Aí sim. Em tempos que até a Nintendo está indo embora por conta de impostos, uma boa notícia para os jogadores de plantão...

  • Geraldo Neto
    2015-01-20T20:55:02  

    alguem ai comprou na rockstar, pq tou tentando e fica aparecendo a mensagem "Payment Authorization Failed". O que faço?

    recentes

    populares

    • Geraldo Neto
      2015-01-20T20:55:02  

      compra na steam

  • Hugo Souza
    2015-01-20T14:12:44  

    Além de ter a melhor, vamos ter a mais barata versão do jogo... PC WINS obs: já zerei o beta no ps3

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-01-20T14:12:44  

      Hugo, vc tinha alguma duvida? A Rockstar sabe o quanto o PC Gamer é exigente, e precisava fazer testes de campo. Quem seria os idiotas para pagar pela versão beta? A Rockstar sabia a resposta. Agora, temos a versão final. PC rules!!!

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-01-20T14:12:44  

      Isso zerou a beta, agora vai zerar o Remake

  • Mauricio Silva
    2015-01-20T18:49:53

    Otaku = Virgem

  • Ibis Silveira
    2015-01-20T18:01:53

    Pronto, agora já passou a época das versões betas dos consoles e dos infindáveis testes e aprimoramento, tudo para que o PC tivesse um produto polido e digno de um verdadeiro Gamer. Valeu a espera. Valeu Rockstar!!!

  • Presidente Universo
    2015-01-20T13:55:49  

    tem na Valve?

    recentes

    populares

    • Presidente Universo
      2015-01-20T13:55:49  

      Sim tem sim! mesmo preço

  • Luiz Santos
    2015-01-20T13:27:02

    mais barato ainda se for em cuponizado. com. br

  • Coliforme Fecal
    2015-01-20T14:03:19

    Saudades do tempo, em que uma criança jogava bola de gude, brincava de futebol com os amigos, soltava pipa, brincava de pião, pega-pega com os amigos, dava pra suar e rir muito; para se divertir não precisa ficar horas e horas na frente de um computador, ou vídeo game, principalmente matando e roubando no GTA, ou matando Zumbis!

  • Wagner
    2015-01-20T12:10:22

    Seria uma pena se eu conseguisse baixar de graça pelo torrent kkkk

  • Ricardo
    2015-01-20T12:33:48

    Seria uma pena ficar sem jogar GTA Online por ter baixado de graça. Depois reclamam se o jogo não sai pra PC.

  • Ludmila Bringston
    2015-01-20T12:32:24

    Ofertas boas de jogos para pc hoje no agregadordeofertas. net