14/01/2015 11h10 - Atualizado em 14/01/2015 11h10

H1Z1: MMORPG de apocalipse zumbi chega ao PC em acesso antecipado

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

H1Z1, o esperado MMORPG de apocalipse zumbi da Sony Online Entertainment, está chegando em 15 de janeiro ao PC através da plataforma Early Access da loja digital Steam. Segundo os produtores, o título atualmente está no mesmo nível de concorrentes como DayZ, permitindo que usuários vejam elementos iniciais da jogabilidade. A versão PlayStation 4 deverá ser lançada ainda em 2015.

H1Z1, MMORPG de zumbis da Sony tem novas imagens divulgadas

H1Z1 chega em plataforma de acesso antecipado para PC (Foto: Divulgação)H1Z1 chega em plataforma de acesso antecipado para PC (Foto: Divulgação)

Para sobreviver neste mundo apocalíptico habitado por mortos-vivos, jogadores poderão criar itens úteis através de um sistema de crafting, construir uma base para se sentirem mais seguros, usar veículos para se locomover, caçar animais e forjar itens de metal, tudo com sistemas dinâmicos de dia e noite, além de mudanças climáticas.

Segundo o presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, H1Z1 não apresenta em sua versão atual muito mais do que DayZ. No entanto, quando DayZ foi lançado em Early Access era incrivelmente simples quando comparado a H1Z1. É de se esperar que essa versão tenha bugs e conteúdo incompleto, mas os produtores estarão ouvindo o feedback dos jogadores para melhorar o título.

O que achou de H1Z1, o MMO de zumbis da Sony? Comente no fórum TechTudo.

Via CinemaBlend

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Artur Nunes
    2015-01-15T09:24:36  

    Não sei porque os cara tem preguiça de fazer um jogo por completo e depois colocar pra venda, vai ser igual dayz

    recentes

    populares

    • Artur Nunes
      2015-01-15T09:24:36  

      Não é preguiça seu energúmeno. Levaria anos pra testar todos os bugs e concertar problemas. Em Alfa o público pode fazer o seu feedback e relatar bugs a empresa, assim facilitando o trabalho e consequentemente o lançamento oficial. Comentário de criança esse seu.

  • Luiz Rodrigues
    2015-01-15T13:49:50

    to com muita expectativa nesse jogo pq é uma ideia ate batida com 2 jogos iguais mas nao tem nenhum q vale a pena jogar entao se for bom vai rolar jogar mas se for igual aos antigos só pra dar raiva

  • Edvan Junior
    2015-01-14T23:59:40

    Só comentei porque ninguem comentou fiquei com dó