02/01/2015 15h03 - Atualizado em 02/01/2015 15h03

LG anuncia monitor curvo 4K para games antes da CES 2015; veja

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Às vésperas da CES 2015, maior evento de tecnologia do mundo, a LG anunciou um novo monitor 4K com tela curva voltado para o público gamer. O novo modelo, chamado Ultrawide, possui 34 polegadas e pode ser ligado a outros equipamentos para aumentar o ângulo de visão, como peças de um painel.

CES 2015: veja o que Samsung, LG, Sony e outras podem lançar na feira

LG anuncia monitor curvo 4K para games antes da CES 2015 (Foto: Divulgação)LG anuncia monitor curvo 4K para games antes da CES 2015 (Foto: Divulgação)


A nova tela possui aspecto de 21:9, o que garante um campo de visão maior que a proporção de 16:9. Conta com um ângulo de visão de 178º e um painel IPS, capaz de exibir 99% do espectro sRGB.

Também é possível conectar vários equipamentos lado a lado para aumentar ainda mais a área de trabalho. Além disso, ele vem com a tecnologia FreeSync, que elimina distorções causadas pela falta de sincronia do monitor e da placa de vídeo do computador que roda o jogo. 

Como acessar a BIOS do Notebook Samsung? Veja no Fórum do TechTudo. 

Apesar de ser voltada para gamers, a LG também tem outros usos em mente para o monitor. Um exemplo são profissionais da bolsa de valores que precisam analisar grandes quantidades de dados ao mesmo tempo.

LG (Foto: divulgação)Equipamento pode ser conectado a outros monitores para aumentar ângulo de visão (Foto: divulgação)


Mais detalhes sobre o UltraWide – como o preço e a data de lançamento – serão revelados durante a CES, que também trará uma versão do não-curva do monitor. Acompanhe mais notícias sobre o evento, que acontece em Las Vegas, entre os dias 4 e 9, na página especial da CES 2015 no TechTudo.

Via LG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Paulo Costa
    2015-01-03T06:31:02

    R$4.000 no mínimo!!!