05/01/2015 17h03 - Atualizado em 12/01/2015 10h01

Monster lança fones esportivos e caixa de som à prova d’água na CES

Elson de Souza
por
Da CES 2015

A Monster apresentou o seu novo fone de ouvido iSport Wireless na CES 2015. O modelo lançado nesta segunda-feira (5) promete ser uma boa opção para quem deseja praticar esportes sem ter que ficar preso a fios enquanto ouve músicas. Outras novidades da empresa foram a caixa de som portátil Superstar Black, que reproduz até mergulhada na água, e dispositivos voltados para o uso doméstico.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Monster apresentou seus novos produtos na CES 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Monster apresentou seus novos produtos na CES 2015 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O iSports Wireless é uma evolução da linha esportiva da companhia que tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones. O produto traz uma resistência a suor e é equipado com um pequeno clipe para ajudar na fixação auricular. Segundo a Monster, o dispositivo tem alcance de até 15 metros de distância do emissor.

O fone de ouvido sem fio da Monster traz ainda controles por voz para ligações e reprodução musical. Segundo a fabricante, ele tem uma bateria com duração de até cinco horas de música. O produto estará disponível por US$ 129,95 e terá uma versão slim, mais compacta.

Todas as notícias da CES 2015, minuto a minuto

 iSports Wireless tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones (Foto: Isadora Díaz/TechTudo) iSports Wireless tem como principal característica a conexão sem fio com smartphones (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


A Monster lançou ainda o Adidas Response, em parceria com a empresa esportiva. O produto intra-auricular promete oferecer maior resistência ao usuário e traz um design de clip, para ajudar na fixação. O acessório estará disponível por um preço de US$ 49,95.

O jogador de basquete Shaquelle O’neal subiu ao palco para apresentar o Superstar Black Float. A nova caixa de som portátil da Monster promete entregar um som claro e de alta qualidade via conexão Bluetooth. Além disso, o dispositivo é à prova d’água e pode pode ser até mesmo colocado em contato com o líquido enquanto reproduz músicas.

O jogador de basquete Shaquelle O’neal apresentou o Superstar Black Float (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)O jogador de basquete Shaquelle O’neal apresentou o Superstar Black Float (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Para a casa, a Monster reservou ainda as caixas de som Sounds Stage S1, S2 e S3. Os dispositivos chegam em diferentes tamanhos e podem ser conectados via Wi-Fi, Bluetooth, NFC, podendo ser conectados com computadores, smartphones, tablets e qualquer outro dispositivo com suporte a essas tecnologias.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Outra novidade Monster foi o cabo HDMI Premium Black Platinum. O acessório é capaz de conectar a sua TV a Blu-Rays e outros dispositivos e transmitir imagens em resolução 4K (2160p). Segundo a empresa, o dispositivo consegue entregar toda a qualidade pela qual o consumidor pagou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcus Andion
    2015-01-06T11:27:37

    Shaq huahuahuahuahua....kkkkkk Sabe de nada inocente !!!

  • Vinicius Andrade
    2015-01-06T09:45:27

    ShaQUIlle O'Neal? Tem 1/3 do cara naquela foto!

  • Leonardo Bertella
    2015-01-06T09:45:15

    MEO DEOSSSSSSSSSSSSSSS ESSE NÃO É O SHAQUILLE ONEAL! QUE MUNDO VOCES VIVEM??? O SHAQ TEM 2,16M E MAIS DE 150 KG! OLHA O FRANGO QUE VOCES FALARAM QUE ERA UM DOS MAIORES PIVOS DE TODOS OS TEMPOS!!! PELAMOR DE DEUS GALERA, VCS TEM UM NOME A ZELAR... DA UM GOOGLE AI ANTES DE PUBLICAR A MATERIA.... INACEITAVEL!