Wearables

02/01/2015 12h52 - Atualizado em 02/01/2015 12h52

Montblanc lança pulseira 'smart' que deixa o seu relógio inteligente

Marcela Vaz
por
Para o TechTudo

A Montblanc, marca de acessórios luxuosos, anunciou o lançamento do e-Strap, uma pulseira especial que "transforma" relógios tradicionais em aparelhos inteligentes. O dispositivo capta informações através de sensores e envia notificações para um aplicativo instalado no smartphone do usuário. Ele funciona como pedômetro e acelerômetro e permite controlar música, acionar a câmera, entre outras funções do celular.

Bastão de selfie: conheça cinco modelos e veja onde comprar

Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc (Foto: Divulgação)Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc (Foto: Divulgação)

O e-Strap possui tela touchscreen OLED monocromática e usa a tecnologia Bluetooth para se conectar ao smartphone. A pulseira não possui os sensores avançados, como monitor cardíaco, encontrados no iWatch da Apple, por exemplo, mas a novidade representa um grande salto da indústria frente aos relógios inteligentes.

Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc Timewalker Urban Speed (Foto: Divulgação)Relógio com e-Strap, da coleção Montblanc Timewalker Urban Speed (Foto: Divulgação)

A Montblanc, no entanto, preferiu aderir à novidade digital sem perder o tradicional design de seus relógios de luxo. A mistura garante que os amantes da marca possam acessar novos mecanismos tecnológicos sem abrir mão do seu gosto pessoal. A pulseira poderá ser adquirida separada ou junto com os relógios Montblanc.

Via The Verge

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Nogueira
    2015-01-02T14:18:14  

    Não é mais facil comprar um ewatch de verdade?

    recentes

    populares

    • Luiz Nogueira
      2015-01-02T14:18:14  

      isso ai é bem melhor que o ewatch. sem contar que a parte mais sensível não fica voltada para fora, e obviamente um ewatch quebra mais fácil que um relógio tradicional, e a solução da montblank ganha nesse ponto, pois além da parte mais sensível ficar mais protegida, é mais fácil trocar. sem perder seu relógio. outra coisa estilo dos ewatchs. são tão moderninhos quanto sem graça. e com essa invenção ai, você pode colocar a parte inteligente do seu relógio em qualquer modelo e talvez até em relógios de outras marcas. achei a idéia sensacional, melhor que ewatch

  • Clóvis Costa
    2015-01-02T14:48:59  

    O preço que é bom ninguém colocou ou perguntou deve um a bagatela de R$300,00... Artigo usado..kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Clóvis Costa
      2015-01-02T14:48:59  

      250 libras... por volta de 1.000 reais.. mas como tudo aqui no br e bem mais caro por menos de 2.000 reais nao sai.

  • Jessica Carvalho
    2015-01-02T14:43:48

    Antes de comprar nos saldões de fim de ano consulte o bizoo . com . br. Nele você encontra histórico de preço exclusivo com prints (fotos) das alterações de preços dos produtos durante o ano todo! Ideal para saber se a promoção é de verdad

  • Coliforme Fecal
    2015-01-02T14:03:16

    Eu tenho um despertador de cabeceira de cama, daqueles modelos antigos, será que essa pulseira ficaria boa nele, ele iria ficar smart também.