Celular

06/01/2015 17h28 - Atualizado em 06/01/2015 18h48

Motorola deixa Moto Maxx mais caro seguindo exemplo do iPhone 6 e 6 Plus

Pedro Cardoso
por
Para o TechTudo

A Motorola aumentou o preço do Moto Maxx, sem nenhum aviso prévio, seguindo o exemplo da Apple que inflou os valores do iPhone 6 e iPhone 6 Plus assim que o ano de 2015 chegou. De acordo com a loja oficial da companhia, o preço saltou de R$ 2.199 para R$ 2.399.

Veja o review do Moto Maxx e saiba se vale a pena investir no top da Motorola

Site da Motorola já registra o novo valor R$ 200 mais caro do Moto Maxx (Reprodução/site Motorola)Site da Motorola já registra o novo valor R$ 200 mais caro do Moto Maxx (Reprodução/site Motorola)

Qual é o smart mais top: iPhone 6 ou Moto Maxx? Opine no Fórum do TechTudo.

O aumento não foi seguido por outras lojas de varejo, enquanto esta matéria está sendo escrita. Em uma busca pelos sites de e-commerce, ainda é possível encontrar o aparelho por preços que variam entre R$ 1.935, no boleto, e R$ 2.199, seu preço original praticado desde o lançamento em novembro do ano passado.

Ainda na loja virtual da Motorola, os outros produtos de destaque da empresa continuam com o preço antigo, como o Moto 360, o Moto E, além das versões 2014 do Moto X e Moto G. Procurada, a Motorola Mobility informou que o ajuste de preço do Moto Maxx reflete o aumento do dólar em relação ao real no mercado brasileiro.

O Moto Maxx é considerado o produto mais avançado da marca, com promessa de até 40 horas sem precisar recarregar a bateria, 64 GB de armazenamento interno e câmera de 21 megapixels com possibilidade de gravação em 4K.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Danilo
    2015-01-06T23:55:43  

    O problema é que iPhone é caro, mas tem qualidade... Motorola é barato, mas não tem qualidade.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-01-06T23:55:43  

      O Moto Maxx roda qualquer aplicativo no mundo. Consegue rodar 3 jogos ao mesmo tempo. É um excelente aparelho, Não fica nem um pouco atrás do Iphone 6

  • Wagner Andrade
    2015-01-06T23:48:15  

    Comprei meu iPhone 6 Plus de 128GB, paguei a bagatella de R$ 2600,00. Super satisfeito... é um avião... roda liso... iOS 8 da Apple. Tem processador de 64 bits, a bateria dura 2 dias... as vezes 2 dias e meio. isso sim é CUSTO BENEFICIO... agora pagar qualquer celular Androga pra ficar abrindo Facebook, tirar fotinhas pro Watzapp, e falar no messenger... SÓ OTARIO MESMO! Chupem otarios de Androids. Em todos os testes feitos até agora meu iPhone 6 Plus detonou todos os Androids! Isso sem falar de segurança e estabilidade, coisas que as bonecas que Android não tem. kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-06T23:48:15  

      bateria dura 2 dias?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diz ae,já assinou contrato com o zorra total?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-06T23:48:15  

      Certo. E isso muda o q nas nossas vidas? Se achando o esperto por ter comprando um celular caríssimo (e q nem de longe vale essa $$$ toda) que faz até menos do q um que custa a metade do preço? Vc precisa rever seus parâmetros rsrsrsrs

  • Rafael Lima
    2015-01-06T18:42:10

    Lá na China, o Moto Maxx (Droid Turbo) tá custando 820 renminbi = R$ 270 reais aqui no Brasil.

  • Almir Ribeiro
    2015-01-23T20:37:56

    Ganância.Quando o Dólar baixa eles não baixam os preços, que já são um absurdo. E pra variar o Governo Brasileiro ainda aumenta impostos, só para alimentar a roubalheira. Não comprem, simples. Tem opções mais em conta. *Se for essa a tendência da nova dona da Marca, a Lenovo, vão dar um tiro no próprio pé. Samsung e Apple, já são marcas consagradas no mercado, apesar dos preços absurdos cobrados. Começaram mal ao meu ver.

  • Rony Petson
    2015-01-08T18:08:03

    Não comprem...deixem de ser estúpidos!!!

  • Jus Def.
    2015-01-06T20:40:52  

    Motorola. O Iphone 6 vale R$ 2.600, porém o Moto Maxx não vale R$ 2.400,00. No máximo uns R$ 1.700,00. Portanto ACORDEM!!! Ninguém vai pagar 2,400 num Moto se pode pegar um IPhone por R$ 2.600,00. Obs: Sou usuário Moto.

    recentes

    populares

    • Jus Def.
      2015-01-06T20:40:52  

      Discordo amigão, o iPhone 6 vale os R$ 2.499 cobrados por ele... Afinal, Apple é Apple e resto é resto.

    recentes

    populares

    • Jus Def.
      2015-01-06T20:40:52  

      Me diz onde está sendo vendido oficialmente por esse preço. Não vale lojas xing lings da santa efegênia, ed central.... Em lojas confiáveis e de boa procedencia. Entre na loja da apple e veja o preço oficial... 3499.. Desculpe, mas nenhum celular do mundo vale isso...

  • Wagner Andrade
    2015-01-06T22:24:24  

    comprei meu moto maxx turbo de 64 gigas e paguei a bagatella de 2100,00. super satisfeito..é um avião,,roda liso,,,android 4.4.4. grava 4k, a bateria dura 2 dias,,,as vezes 2 dias e meio. isso sim é CUSTO BENEFICIO,,,agora pagar quase 5 MIL. pra ficar abrindo facebook, tirar fotinhas pro watzapp, e falar no messenger..SÓ OTARIO MESMO. chupem otarios da APPLE. em todos os testes feitos ate agora meu moto maxx detonou a maça podre de 5 mil reais. isso sem processador de 64 bits, que tanto as bonecas da apple se apegam..kkkkkkkk ja imaginaram esse zenfone 2 com processador de 64 bits??

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-06T22:24:24  

      Felipe Freitas VC É MARIA VAI COM AS OUTRAS,,SE AS OUTRAS GOSTAM DE IPHONE VC GOSTA. EU NÃO PATETA...NÃO SOU MODINHA....TENHO O MEU GOSTO PROPRIO. NÃO GASTO DINHEIRO A TOA..MEU DINHEIRO É SUADO PRA JOGAR FORA NUMA PORCARIA DE METAL. FATO

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-06T22:24:24  

      Wagner Andrade que alegria com seu brinquedo de plástico :P Um LG G3 é bem melhor do que o seu celular de brinquedo.

  • Rogério Silva
    2015-01-06T18:15:54  

    Aumentou porque? Não tem sistema operacional próprio, não tem processador de 64 bits, não tem corpo de metal e não tem suporte ao cliente para software.

    recentes

    populares

    • Rogério Silva
      2015-01-06T18:15:54  

      Wagner Andrade eu com crise ? De riso,só se for KKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Rogério Silva
      2015-01-06T18:15:54  

      Thiago Brandão blza a coisa funciona aqui no g1 da seguinte forma...vc nunca deve levar a serio nada que se escrevi aqui,,ou quase nada,,tem gte que entra aqui e faz comentarios inteligentes,,,sem ofender ninguem ai de boa..mas esse retardado do RJ chamado tiago costa faz fake de todo mundo e fala as mesmas idiotices sobre iphone ai não da..dou uma zoada mesmo.

  • Wagner Andrade
    2015-01-07T19:55:43

    1.....2......3...MENINAS DA APPLE REPITAM COMIGO.....QUEM GASTA 5 MIL NUM CELULAR SÓ PARA TIRAR FOTINHAS PRO FACE, FALAR NO WATZAP, FAZER VIDEOZINHOS CASEIROS É O QUE???? TROUXA E PANACAAAAAAAA. NÃO SE ENDIVIDE NAS CASAS BAHIA AMIGUINHOS, NÃO HIPOTEQUEM A CASA, PRA QUE?? COMPREM UM CELULAR DE 500,00. ELE FAZ ESSAS MESMAS COISAS..NÃO FAZ?? RELAXEM,,QUE DOI MENOS MENINASSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Danilo
    2015-01-06T19:08:13  

    O único problema é que IPhone caro vende......Motorola não ........

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-01-06T19:08:13  

      Leva a mal não, mas comprar telefone por mais de 2000 reais o cara tem que ser muito PnoC. Seja Apple, Lumia ou qualquer outra marca.

    recentes

    populares

    • Danilo
      2015-01-06T19:08:13  

      Marko Schoultz O Wagner tem orgulho de pagar mais de 2 mil em um Motorola. Acha um ótimo negócio, hehehe.

  • Alexandre Cimachi
    2015-01-07T07:56:28  

    BOM dia Pessoal o Brasil é o País + Karo do Mundo em questão de tecnologia , tudo o que é Fabricação Brasileira Exemplos Estados Unidos,China Preços bem Barato Celular,Notebook,Roupas,Televisão tudo que você pensar R$300,00 faz a Festa USA OU CHINA BRASIL IMPOSTOS VERGONHA MUNDIAL?

    recentes

    populares

    • Alexandre Cimachi
      2015-01-07T07:56:28  

      Mais de uma vez foi provado que não são o impostos e sim a ganância do fabricantes e intermediários. A Apple, Sony e etc usam a mesma estratégia das montadoras de automóveis..vendem caro e o mercado aceita.

  • Danilo
    2015-01-07T14:59:33

    Os produtos da Motorola aumentaram de preço em uma proporção muito superior à variação cambial. A empresa está testando os limites da propensão que os Brasileiros têm de consumir, que leva a aceitar preços extorsivos. É cultural. Estrangeiros residentes aqui ficam boquiabertos como aceitamos comprar lixo chinês.

  • Wagner Andrade
    2015-01-07T14:56:29

    Comprei meu iPhone 6 Plus de 128GB, paguei a bagatella de R$ 2600,00. Super satisfeito... é um avião... roda liso... iOS 8 da Apple. Tem processador de 64 bits, a bateria dura 2 dias... as vezes 2 dias e meio. isso sim é CUSTO BENEFICIO... agora pagar qualquer celular Androga pra ficar abrindo Facebook, tirar fotinhas pro Watzapp, e falar no messenger... SÓ OTARIO MESMO! Chupem otarios de Androids. Em todos os testes feitos até agora meu iPhone 6 Plus detonou todos os Androids! Isso sem falar de segurança e estabilidade, coisas que as bonecas que Android não tem. Chupa invejoso! kkkkkkkkkkk

  • Rommel Pino
    2015-01-07T14:43:25

    Ué? Mas durante a campanha não tinha um monte de eleitor Petista dizendo que dólar só serve pra rico passear no exterior e que não estavam nem aí pra alta da moeda? Pois é meus amigos, preparem-se que é só o começo...

  • Marcio Gois
    2015-01-07T09:20:29

    Os produtos da Apple aumentaram de preço em uma proporção muito superior à variação cambial. A empresa está testando os limites da propensão que os Brasileiros têm de consumir, que leva a aceitar preços extorsivos. É cultural. Estrangeiros residentes aqui ficam boquiabertos como aceitamos.

  • Luciano Martins
    2015-01-07T08:59:43

    Isso é o Lucro Brasil, com o preço desse celular da pra comprar um pacote de férias em um lugar bacana ... mas muita gente prefere financiar ele em 60 vezes e passar as férias dentro de casa no whats app

  • Jessica Carvalho
    2015-01-06T22:40:05  

    Achei o Nokia Lumia 730 por 599 no bizoo . com . br

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-01-06T22:40:05  

      :)

  • Victor Silva
    2015-01-07T03:33:26  

    O problema nem é pagar por um celular caro, o problema é quando certas pessoas usam isso como STATUS pra se aparecer, como se elas fossem melhor do que os outros porque podem pagar por um celular caro. Queridos, não existe iPhone 6 nem Moto Maxx que preenchem VIDAS VAZIAS. Pior que a pobreza financeira é POBREZA DE ESPÍRITO.

    recentes

    populares

    • Victor Silva
      2015-01-07T03:33:26  

      Sou ateu !

  • George Martins
    2015-01-07T04:47:16

    quero muito um Iphone, manter ,muita distancia dessa coisa.

  • Vai Corinthians
    2015-01-07T03:22:44

    Parece um bando de criança !!!!! É que o meu é melhor , não é o meu eu comprei no Estados Unidos rsrsrsrsrs . Tanta imaginação velho , eu vendia aparelhos e o que eu mais gostava era de pessoas iguais que eu estou vendo aqui , Wagner Andrade , Felipe Freitas e assim vai . Primeiro o Moto Maxx sairia para mim pelo valor de uns 1650,00 +749,00 = 2.399,00 totalizando 749,00 de lucro e eu sendo terceiro galera porque quem importa de quantidade alta sai mais barato ainda certo .Sendo daqui a 2 meses cai o valor , e vem outro ai nem vou falar que , os dois iram fazer né? Deixar eles mais ricos

  • Denilson Campos
    2015-01-07T00:22:38

    Deixa eu ficar com meu tijolinho msm k

  • Oráculo Silva
    2015-01-06T20:58:35  

    Motorola?? celular chinês xing-ling...

    recentes

    populares

    • Oráculo Silva
      2015-01-06T20:58:35  

      Wagner Andrade KKKKKKK VC TEM UMA COISA FABRICADA PELOS XING LINGS...A SUA MOTINHA DE NÓIA..A SUA HORNET...QUEM FABRICA A HORNET EM GAYZÃO??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Oráculo Silva
      2015-01-06T20:58:35  

      Wagner Andrade O RIO DE JANEIRO TEM MILHOES DE PESSOAS,,MAS SÓ UM GAYZÃO IGUAL A VC..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Wagner Andrade
    2015-01-06T23:23:53  

    Os chineses não produzem nada de tecnologia! Eles só copiam os aparelhos da Apple. É a Lei de Lavoisier asiática: "Na tecnologia nada se cria, nada se perde, tudo se copia".

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-06T23:23:53  

      quem copiou quem tiago gay?? o iphone virou tijolão,,tem nfc,,,quem ???? copiou???? repita comigo..... SOU GAY,,,,ADORO IPHONE ROSA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Cristovão Oliveira
    2015-01-06T23:10:38

    Já tem esse aparelho em lojas de varejo por menos de 2.000,00 até pq, nas lojas online das fabricantes é sempre mais caro!

  • Marcos Laurindo
    2015-01-06T23:07:40

    tenho um celular da marca CCE e paguei 500 reais, tem uma câmera de 8megapic, 4g de memoria, sistema android, com alguns jogos muito bons, ai eu pergunto, porque pagar 2 mil reais num aparelho q muitas vezes faz a mesma coisa que um de 500 reais, porque pagar 4 mil num iphone, se vc só usa facebook e zap, tira mil fotos não print nenhuma, o cel e roubado quebra vc compra outro e nada, aprendam vivemos na época do desperdício, muitos gigas q no final não vale nada...