Tablet

09/01/2015 09h16 - Atualizado em 12/01/2015 09h05

'Pendrive de iPhone' aumenta espaço de armazenamento em até 64 GB na CES

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

Aumentar o espaço de armazenamento do iPhone é impossível via cartão microSD, mas existem soluções de armazenamento externo que podem te ajudar a resolver o problema. O pendrive iBridge, da Leef, é uma ótima opção, uma vez que estende a capacidade dos dispositivos Apple da forma mais discreta possível. O dispositivo estava CES 2015, em Las Vegas, e fomos conferir a novidade.

Acompanhe a cobertura da CES

Dispositivo fica escondido atrás do iPhone (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Dispositivo iBridge, da Leef, fica escondido atrás do iPhone (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)


 

O software fica escondido atrás do iPhone, iPad ou iPod, graças ao seu design curvilíneo inteligente, o que o torna muito menos intrusivo que outros drives flash presentes no mercado.

Siga a CES 2015, minuto a minuto

O modelo mais barato é o de 16 GB, que custa US$ 59,99. O de 32 GB sai a US$ 79,99, enquanto o de 64 GB tem preço de US$ 119,99. Nos Estados Unidos, a versão de 16 GB do iPhone 6 custa US$ 649 e a de 64 GB, US$ 749.

pendrive iBridge (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Pendrive iBridge fica escondido atrás do iPhone (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

Comparando os valores, percebe-se que o pendrive não é uma opção exatamente econômica. Na verdade, ele é mais uma solução para quem já comprou o gadget da Apple e percebeu que a memória foi insuficiente em algum momento, seja para guardar músicas, imagens ou outros arquivos.

pendrive iBridge (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Pendrive iBridge, no detalhe, na CES 2015 (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)


Apesar disso, ele apresenta algumas vantagens: ele conta com versões de até 256 GB (US$ 399,99), o que não é oferecido originalmente pela maçã. Além disso, seu aplicativo é capaz de suportar mais formatos de conteúdo multimídia do que o iOS faz de forma nativa. O gadget ainda está em pré-venda.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

*Colaborou Fabrício Vitorino, da CES 2015, em Las Vegas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Rc
    2015-01-09T16:44:46

    KKKKKKKKK que coisa horrível. Ter um bagulho desses preso no celular. Puxadinho!!!!!!!

  • Pedro Brito
    2015-01-09T21:33:56  

    A Apple nem sabe que esse negocio existe! As empresas da CES, sabem que o iPhone é o smartphone mais vendido do mundo. Apple já vendeu mais de 21 milhões de unidades do iPhone 6 e iPhone 6 Plus. Os números da Apple não param de subir, e bem como já esperávamos, as vendas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus tem sido um sucesso nos países em que já é comercializado. Boa sorte para a francesa Leef.

    recentes

    populares

    • Pedro Brito
      2015-01-09T21:33:56  

      Enquanto existir baba ovo de empresas que nem você, existirá empresas ricas que nem a Apple.

    recentes

    populares

    • Pedro Brito
      2015-01-09T21:33:56  

      Ninguém é obrigado a comprar um Iphone Matheus. Compra quem tem $$$ e quem quer a marca. Quanto a empresas ricas. Pensamento de esquerdopata esse seu. Lamentável!

  • Diogo Neves
    2015-12-30T09:38:11

    Alguém ajude um leigo a entender.. Com essa parafernália é possível abrir apps no Iphone?

  • Bruno Cézar
    2015-01-12T11:45:04

    O texto esta errado, segue a correçao: Errado: O software fica escondido atrás do iPhone, iPad ou iPod, graças ao seu design curvilíneo inteligente, o que o torna muito menos intrusivo que outros drives flash presentes no mercado... Certo: O HARDWARE fica escondido atrás do iPhone, iPad ou iPod, graças ao seu design curvilíneo inteligente, o que o torna muito menos intrusivo que outros drives flash presentes no mercado.

  • Juliana Fernando
    2015-01-09T15:55:53  

    E isso foi autorizado pela Apple???

    recentes

    populares

    • Juliana Fernando
      2015-01-09T15:55:53  

      Ui, tem que ser "torizado" pelo Cook!

    recentes

    populares

    • Juliana Fernando
      2015-01-09T15:55:53  

      Pois é, a maçãzinha monopoliza tudo, me admira não processarem uma empresa que fabrica um produto desse

  • Lucas Santos
    2015-01-10T13:34:16

    Nada que o meu zenfone não faça com um adaptador usb, é ainda é mais barato! :)

  • Mengaço
    2015-01-10T09:12:23

    totalmente prático o penduricalho aí kkkkkkk ... deixem o pessoal confiar no icloud msm, tem mané pra tudo ... que o digam as celebridades kkkkkkk

  • Gilmar Faustino
    2015-01-09T21:40:11

    Poxa vita seus editores ai vocês forçam a barra. Eu tenho iphone 6s plud 128GB e tá bom demais e posso garantir que são 128GB internos, mas quando inventam o Pendrive iBridge é óbvio que a expansão de armazenamento será externa! Não força pô...

  • Tsidle
    2015-01-10T00:48:40

    Com o preço desse "pendrive" eu compro espaço no icloud que dá na mesma...alias é mais garantido.

  • Thiago Costa
    2015-01-10T00:02:02

    intrusivo?!!!!!que isso?!!rsrs

  • Velho Daspletossauro
    2015-01-09T20:46:04

    Comparando com um chuchu, o Iphone perde.

  • Igor Torricillas
    2015-01-09T20:28:23

    kkkkkkkkkkkkkkkk 320 gb de memória interna! A pessoa que escreveu é leiga no assunto.

  • Claudio Souza
    2015-01-09T18:59:28

    Agora Software é algo fisico

  • Wallace Damásio
    2015-01-09T18:40:42

    Eu devo ser muito burro, mas ver uma "gambiarra" externa e o editor colocar a noticia dizendo que a pessoa fica com 64gb interno, eu não sei não, o burro deve ser eu mesmo.

  • Fábio
    2015-01-09T17:41:33

    A pessoa gasta 2k em um celular que precisa de gambiarra para expandir a memória.

  • Paulo Neto
    2015-01-09T18:28:57

    Discreto onde?

  • Guido Varela
    2015-01-09T18:01:30

    3k pra depois usar uma gambiarra chic dessas? Só por Deus...

  • Electro
    2015-01-09T17:51:30

    Irritante a quantidade de matérias do Techtudo que usam a palavra "mágico" para qualificar algum gadget.

  • Ludmila Bringston
    2015-01-09T11:15:46

    Daqui a uma hora terá milhares de ofertas relâmpago ! Estou ansiosa ! agregadordeofertas. net

  • Burti Lancasthery
    2015-01-09T11:59:04  

    O que é Pendrive ?

    recentes

    populares

    • Burti Lancasthery
      2015-01-09T11:59:04  

      É uma caneta motorista que mora nos Estados Unidos.

    recentes

    populares

    • Burti Lancasthery
      2015-01-09T11:59:04  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PEN DRIVER

  • Pedro
    2015-01-09T16:13:33

    Bastante inovador. Geralmente os softwares ficam "dentro", agora fica escondido atrás...

  • Federal Rpc
    2015-01-09T15:32:10

    Os fansboy da apple vao adorar isso, so querem mostrar ao vizinho que tem um apple mas so tem condicoes em ter um com 16gb e pagar em 24x, isso dai vai dar um jeitao kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Federal Rpc
    2015-01-09T15:30:05

    Eu conheço isso dai como GAMBIARRA

  • Rogério Alditore
    2015-01-09T11:38:56  

    Novidada para a Apple....mas nada de mais pra quem já usa a conexão OTG há tempos.

    recentes

    populares

    • Rogério Alditore
      2015-01-09T11:38:56  

      Era isso q eu queria saber! Vc já testou? Com otg funciona normal? Da pra transferir só mídias(musicas,videos...) ou apps tbm?

  • Deivison Oliver
    2015-01-09T13:50:23  

    "O software fica escondido atrás do iPhone, iPad ou iPod, graças ao seu design curvilíneo inteligente" Seria o hardware né?

    recentes

    populares

    • Deivison Oliver
      2015-01-09T13:50:23  

      Nossaa, kkk só percebi pq vc falou... Os caras não revisam antes de postar!