22/01/2015 15h30 - Atualizado em 22/01/2015 15h30

State of Decay: game de sobrevivência zumbi chega ao Xbox One em abril

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

State of Decay: Year One Survival Edition, jogo do gênero zumbi e de sobrevivência, será lançado no Xbox One em 28 de abril. O jogo é uma nova versão do State of Decay original, que saiu no Xbox 360 e PC, mas recheada de extras, gráficos melhorados e ainda com um bom desconto para quem quiser comprar, caso já tenha a primeira edição.

Leia nosso review completo de State of Decay

State of Decay chega ao Xbox One (Foto: Divulgação)State of Decay chega ao Xbox One (Foto: Divulgação)

State of Decay: Year One Survival Edition terá gráficos em alta definição, com resolução em 1080p, além de animações dos personagens e inimigos melhoradas. Há ainda a adição de novidades na jogabilidade, como uma faca, que vai funcionar como arma básica para seu personagem – quanto antes não existia nenhuma, caso sua arma principal quebrasse.

Quem já tiver o primeiro jogo registrado em sua conta, ainda da época do Xbox 360, poderá comprar a nova edição com 33% de desconto. Seu preço original será de US$ 30, ou cerca de R$ 77, em conversão livre. Além disso, os donos do original que forem jogar este também vão receber extras exclusivos, como uma nova personagem e armas inéditas.

State of Decay (Foto: Divulgação)State of Decay (Foto: Divulgação)

State of Decay é um game para um jogador de mundo aberto e com alto teor de sobrevivência. O jogador precisa fazer aliados e construir fortificações para lidar com os zumbis, que dominam os cenários e sempre vão tentar quebrar suas defesas. Ele lembra títulos como DayZ e H1Z1 em alguns aspectos, mas é totalmente offline.

Você achou que State of Decay vale a pena? Deixe sua opinião no nosso fórum!

Via AGB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares