Tablet

16/01/2015 10h32 - Atualizado em 16/01/2015 11h20

Xiaomi lança foblet super potente para rivalizar com iPhone 6

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Um novo foblet super potente acaba de chegar ao mercado internacional. É o Mi Note Pro, da Xiaomi, que tem tudo para ser um concorrente de peso para Galaxy Note 4, o iPhone 6 Plus e todos os seus rivais. Com especificações técnicas super avançadas, como tela 2K e processador octa-core de 64-bit, o dispositivo foi anunciado pela gigante chinesa nesta sexta-feira (16). A empresa, chamada popularmente de “Apple do oriente”, também lançou o Mi Note tradicional, mais econômico.

Google anuncia testes do Projeto Ara, smartphone ‘montado’ pelo usuário

Note Pro é um modelo extremamente potente (Foto: Divulgação)Note Pro é um modelo extremamente potente e chega para competir com smart da maça (Foto: Divulgação)

O Mi Note Pro tem telona de 5.7 polegadas, com resolução de 2560 x 1440 pixels (2K), o que lhe dá uma densidade de 515 pixels por polegada. Seu processador é um Snapdragon 810 octa-core de 64-bit, com Internet 4G LTE de categoria 9 (a velocidade de download chega até 450 Mbps), 4 GB de memória RAM, 64 GB de espaço para armazenamento de arquivos e GPU Adreno 430.

O gadget roda com Android 4.4.4 Kit Kat, usando a interface MIUI 6 da Xiaomi, e tem duas câmeras: uma traseira de 13 megapixels com estabilizador de imagem e uma frontal de 4 megapixels. Segundo a empresa chinesa, o modelo top de linha pode ser considerado o melhor do mercado na atualidade. O aparelho chega ao mercado custando RMB 3.299 (em conversão para real dá em torno de R$ 1400) e estará nas lojas do país no fim do mês.

Os smartphones vão dominar o mercado de jogos portáteis? Comente no Fórum do TechTudo.

Mi Note

Além da versão Pro, que impressiona pela potência, a Xiaomi também lançou um modelo mais básico do foblet, o Mi Note. Suas especificações técnicas são menos potentes: tela de 5.7 polegadas Full HD, Snapdragon 801 quad-core, GPU Adreno 330 e 3 GB de RAM. Já as câmeras são iguais: 13 e 4 megapixels. Este modelo, dual-SIM e 4G, sai por RMB 2.799 (R$ 1.200), com 64 GB de memória interna.

Note é um modelo mais básico do foblet (Foto: Divulgação)Note é um modelo mais básico do foblet (Foto: Divulgação)

Além disso, o Mi Note também tem um controle remoto Bluetooth como acessório que já sai de fábrica com o aparelho. Vale lembrar que ainda não há informações sobre a comercialização dos modelos em outros países. Recentemente, a marca vem causando grande furor no mundo da tecnologia, lançando gadgets bem avançados. Estes foblets são apenas mais dois deles.

Via Android Central e TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diones Souza
    2015-01-16T11:26:29

    2k, 64bit octa, 4gb de RAM?? Uma maquina!!!

  • Arsênio Cromo
    2015-01-17T03:12:04

    Derrubar quem já está derrubado?

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T16:49:02  

    Apple é Apple e resto é resto... Sou malulco, mas não sou burro de usar a porcaria do Android.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T16:49:02  

      Vc devia se abrir mais a experiências novas, algumas coisas nem são o que parecem...

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T16:49:02  

      Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que mesmo qualquer Android de graça é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos.

  • Raphael Freitas
    2015-02-19T09:25:16  

    Eu tenho 3 mil pra dar em um iphone 6 com 128gb de memória e vcs? No máximo um xiaomi que na hora de revender nem a avó vai querer! Iphone é o golf, corolla, hilux dos celulares esse xiaomi é o Lifan kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Raphael Freitas
      2015-02-19T09:25:16  

      Tenho não Holden, hormônios em alta. Faço dieta paleolítica, jiu-jitsu e musculação! Knowledge is Power

    recentes

    populares

    • Raphael Freitas
      2015-02-19T09:25:16  

      Pela nova auto-afirmação, vejo que tem micropênis e disfunção erétil.

  • Alexandre Seia
    2015-01-16T11:10:33  

    Coitada da Apple!!! Junta 3 bostafones 6 e não dá 1 desse! kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Alexandre Seia
      2015-01-16T11:10:33  

      bostafone foi legall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Raphael Freitas
    2015-01-16T16:51:59  

    Pra valer menos com certeza ele tem peças e materiais de baixa qualidade. Tenho até dó da bateria, deve durar no máximo uns 10 ciclos depois vicia.

    recentes

    populares

    • Raphael Freitas
      2015-01-16T16:51:59  

      Chora

    recentes

    populares

    • Raphael Freitas
      2015-01-16T16:51:59  

      Eu tenho 4 mil pra dar em um iphone 6 com 128gb de memória e vcs? No máximo um xiaomi que na hora de revender nem a avó vai querer! Iphone é o golf, corolla, hilux dos celulares esse xiaomi é o Lifan kkkkkkkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T21:35:11  

    Poxa, coitado dos celulares com a porcaria de Android... tomou mais um nocaute, agora de uma chinesa... vamos lá... retardados que ficam falando: Aí Google Play o meu Motorola lindinho tem corpo de plástico e é o unico com total liberdade pra pegar vírus... tá bom? Seus pobres... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá... digam seus trouxas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T21:35:11  

      o que dá pra extrair desse comentário que é um bando de burro que não sabe nada de tecnologia,profissionais de TI e programadores não escolhem o android atoa,esse xiaomi bota qualquer ilixo 6 pra lustrar moveis kkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T21:35:11  

      O que dá pra extrair desse comentário que é um bando de trouxas que não sabe nada de política, trabalhadores do PT e companheiros não escolhem o Lula atoa, esse PT bota qualquer Democratas e Partido Comunista pra lustrar moveis. kkkk

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T18:57:29  

    MENINAS INVEJOSAS DE ANDROID, REPITAM COMIGO: QUEM COMPRA NUM CELULAR DE PLÁSTICO DE R$1000 REAIS,,, SÓ PEGAR VÍRUS E MALWARE, PRA DIZER QUE É POBRE E BURRO,,,O QUE É?????? TROUXA E PANACAAAAAAA. SE É PARA FAZER ISSO, QUALQUER CELULAR COM ANDROID FAZ ISSO. AAAA JA SEI,, AS BONECAS QUEREM POBRES E PARECER INTELIGENTES???? MAS VAI SER BURRO ASSIM NA COREIA DO SUL... CAMBADA DE FAVELADOS.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T18:57:29  

      LALALALALALLALALALA EU SOU ANALFABETO FUNCIONAL E SÓ FALO EM CAPS! Não é atoa que é applefag

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T16:45:05  

    Apple é Apple e resto é resto... Sempre foi assim... quer queira ou não.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T16:45:05  

      Justifique?

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T16:45:05  

      Quando você me apresentar algum argumento válido, quem sabe a gente possa discutir sobre o assunto

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T19:01:02  

    Mesmo sendo dual core e tendo 1GB de RAM, o iPhone 6 detona todos os Androids no mercado atual.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T19:01:02  

      Uau, o iphone detona!!!!!! Que legal, ele tem um iphone é mais presença que os outros. Quando eu crescer quero ter um iphone.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T19:01:02  

      Wagner você é acionista ou trabalha na Apple?

  • Sidney Oliveira
    2015-01-17T18:12:42  

    Tudo que vem da China não presta!!! Meu Nokia Lumia 930 tá rindo até agora desse xing-ling.

    recentes

    populares

    • Sidney Oliveira
      2015-01-17T18:12:42  

      Só mesmo quem não se informa direito, diz que não presta. Se informem mais.

    recentes

    populares

    • Sidney Oliveira
      2015-01-17T18:12:42  

      kkkkkkk celular da nokia é brincadeira

  • Paulo Motta
    2015-01-17T14:31:02  

    Apple é Apple, o resto é porcaria asiática. Fazer o que né? Bem feito, quem mandou não estudar?

    recentes

    populares

    • Paulo Motta
      2015-01-17T14:31:02  

      Você bem burro. Quer tal aulas no Pronatec?

    recentes

    populares

    • Paulo Motta
      2015-01-17T14:31:02  

      Você sabia que os celulares da Aple são fabricados na China ?

  • Shirley Souza
    2015-02-08T12:45:33

    Acho um barato o pessoal que pelo visto são tão bem informados, que nem sabem que existem na China, sim, aparelhos até melhores desses que somos obrigados a comprar aqui dentro. E sem contar que esses aparelhos "brasileiros", possuem as peças fabricadas na China. Tenho um aparelho da Zopo e não me arrependo e vou pegar agora, esse MI Note Pro.

  • Chico Fernandes
    2015-01-16T14:27:51  

    O cara que escreveu essa matéria, claramente, não entende nada da tecnologia dos smartphones. Compara o aparelho chinês ao iPhone 6 como se este fosse o melhor que se tem no mercado.

    recentes

    populares

    • Chico Fernandes
      2015-01-16T14:27:51  

      Wagner: Apple é Apple, e o resto é bem melhor. Quer vc queira, ou não ;)

    recentes

    populares

    • Chico Fernandes
      2015-01-16T14:27:51  

      Seus animais ignorantes... Voltem pra escola e aprendam a ler... Estou falando justamente que o Iphone NÃO É O MELHOR que se tem no mercado. Seus burros!

  • Androidzor
    2015-01-17T18:19:39  

    kkkkkk Vocês ainda dão bola pra esse sistema Android. E mais vírus é tudo a mesma porcaria kkkkkkkk, é um idiota que não entende de tecnologia e não tem dinheiro que fica o dia todo na favela baixando app pirata, parem de usar Android que ele para de travar, se vacilar vai explodir, se é um trouxa porque roda Android.

    recentes

    populares

    • Androidzor
      2015-01-17T18:19:39  

      kkkkkkk agora falando serio,vou jogar fora meu Ilixo,celular pra gay e GLS,quero um celular de macho,vou comprar esse xiaomi pois dizem que é a cura gay pros usuarios da maçã

    recentes

    populares

    • Androidzor
      2015-01-17T18:19:39  

      que eu lembre, foi um Iphone que matou uma chinesa, tem 2 anos.

  • Androidzor
    2015-01-17T18:23:56  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz nossos desejos. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que qualquer smartphone com Android, mesmo de graça é caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos aparelhos asiáticos.

    recentes

    populares

    • Androidzor
      2015-01-17T18:23:56  

      agora falando serio kkkkkk esse xiaomi humilha o ilixo 6 plus,corpo de metal,processador 64 bits,4gb de RAM,perfeito,a cura gay pros usuários da apple existe,e se chama xiaomi

    recentes

    populares

    • Androidzor
      2015-01-17T18:23:56  

      Agora falando mais serio ainda kkkkkk O iPhone 6 Plus de 128GB humilha qualquer Androga da vida, porque tem corpo de metal, processador de 64 bits e sistema próprio. Perfeito para usuários inteligentes que gostam de alta tecnologia, e se Apple.

  • Alexandre Gama
    2015-01-17T14:35:51

    iPhone 6 Plus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> iPhone 6 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> iPhone 5S

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T20:14:49

    MENINAS DA APPLE, REPITAM COMIGO: QUEM GASTA 5 MIL NUM IPHONE SÓ PARA MANDAR FOTINHAS PRO FACE, PRA USAR O WATZAP E GRAVAR VIDEOS CASEIROS,,,O QUE É?????? TROUXA E PANACAAAAAAA. SÉ É PARA FAZER ISSO, QUALQUER CELULAR DE 500,00 REAIS FAZ ISSO.AAAA JA SEI,,AS BONECAS QUEREM STATUS, PARECER RIQUINHOS???? MAS VAI SER BURRO ASSIM NO INFERNO..CAMBADA DE ACEFALOS.

  • Artur Lima
    2015-01-16T14:53:10  

    Tudo que vem da China não presta!!! Meu Nokia Lumia tá rindo até agora desse xing-ling. kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Artur Lima
      2015-01-16T14:53:10  

      Apple é Appe e resto é resto... Porque, não gostou? Que pena! kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Artur Lima
      2015-01-16T14:53:10  

      Wagner Andrade Apple é celular de gayzão.. Porque, não gostou? vira homem, sai de casa, vai namorar, fale de mulher nenezinho de 10 anos. puxa,,só gosta de apple e homem??????Que pena! kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T22:13:29

    Poxa, coitado do tiago costa do cambuci com a porcaria de IPHONE ROSA... tomou mais um nocaute, agora de uma chinesa... vamos lá... retardado que fica falando: TIM COOK Gay o meu iphone rosa, agora tem capinha metalica rosa tambem, é lindinho, adoro aparelhinhos de metal ui ui ui to anciosa pelo iphone 7, esse sim, vira com bastão enorme de selfie...adivinha, o que eu tiago vou fazer com o bastão...isso sim é liberdade tá bom? Seus pobres... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamos lá... digam seus trouxas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T22:17:09

    poxa pessoal, kipena,,,,, 5 mil pelo iphone,,,e passo vergonha.....fico sem roupa, pelado, so pra passar vergonha,,,um chines me passou a perna.......ate os camelos tem celular melhor que o iphone de 5 mil. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T20:14:26  

    os retardados tipo o tiago costa gay que adora o tim cook e iphone rosa vive dizendo que o país é uma belaza, que trabalha, ganha bem, que é inteligente só pq tem iphone rosa com capinhas de orelhinha. So não gosta de mulher e ter o sistema android para macho, fique calado. o xiaomi reconheco que da uma lavada no meu iphone rosa, fazer o quer?? morreu steve jobs, acabou a apple. o meu lindo presidente machao TIM COOK, so pensa em namorar (homem) mais nada. saudades do steve.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T20:14:26  

      Wagner Andrade, você não percebe o quando estás sendo infantil, deixa de ser imbecllseu idiota

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T21:28:20  

    Os retardados tipo o Luiz Inácio Lula da Silva que adora o PT e Android Lixo vive dizendo que o país é uma beleza, que trabalha, ganha bem, que é inteligente só porque tem Android de plástico com capinhas de robozinho. So não gosta de verdade e ter o sistema iOS para inteligente, fique calado. O Nokia Lumia reconheço que da uma lavada no meu Android Lixo, fazer o quer? Morreu Chico Anysio, acabou o Android. O meu lindo presidente machão LULA, só pensa em namorar (PMDB) mais nada. saudades do Fernando Affonso Collor de Mello.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T21:28:20  

      Saudades do Fernando Collor de Mello! kkkkkkkk

  • Frederico Oliveira
    2015-01-17T01:31:00

    Só queia saber qual empresa de tecnologia mundial usa uma MAÇA como simbolo , acho que um escudo e uma espada seria um simbolo com força que uma MAÇA ...

  • Wagner Andrade
    2015-01-16T18:09:16  

    poxa, coitada da maça sucateada ....tomou mais um nocaute, agora de uma chinesa,,,vamos la,,retardados que ficam falando::: ai gteee o meu aifone lindinho tem corpo metalico e é o unico com processador de 64 bits..tabom??? seus pobres... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos la,,,digam seus panacas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-01-16T18:09:16  

      vc tem problemas mentais so pode, a xiaomi é uma empresa que veio para o Brasil acabar com a venda desses celulares que custam muito, eu tenho um mi e um apple, o xiaomi da de dez a zero, é super rápido, achava o apple muito pequeno, até lançaram esse maior da apple para competir pois viram que celular pequeno não esta fazendo sucesso no mercado, vc deveria ser mais sobre tecnologia e não ficar aqui fazendo piadas sem nenhum contexto de conhecimento sobre o assunto, a samsung pode preparar para perder o mercado no Brasil e a apple também.