Jogos de raciocínio

27/02/2015 16h41 - Atualizado em 27/02/2015 16h41

Angry Birds ganha fase baseada em torneio de tênis do Rio de Janeiro

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Angry Birds Seasons, jogo disponível nos dispositivos móveis iOS e Android, ganhou uma atualização com fases inspiradas no Rio Open 2015, torneio de tênis que foi realizado no Rio de Janeiro, no final de fevereiro. A atualização já está no ar e pode ser aproveitada de forma gratuita, com conteúdo inédito.

Angry Birds completa 5 anos; confira todos os jogos da popular franquia

Angry Birds conta com fase temática do Rio Open (Foto: Divulgação)Angry Birds conta com fase temática do Rio Open (Foto: Divulgação)

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo!

As fases são inspiradas e decoradas de forma temática, por meio de faixas com o nome do Rio Open, porcos e pássaros com adereços típicos do esporte e outras novidades visuais. A jogabilidade muda pouco, mas há raquetes, redes e bolas que também podem ser atingidas pelo jogador para somar mais pontos.

A novidade é uma parceria entre a organização do torneio e a empresa Rovio, que produz o game. A ação faz parte da área Pig Days, dentro do jogo, que incluiu ainda outros conteúdos temáticos lançados em meses anteriores, como as fases temáticas do Rock in Rio.

Para o futuro, a Rovio promete mais conteúdo temático e especializado para o público brasileiro, como outras fases baseadas em grandes eventos e em datas populares.


Via Rio Open

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares