Wearables

26/02/2015 16h09 - Atualizado em 26/02/2015 16h09

Apple divulga data de evento suspeito que deve revelar Apple Watch

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

A Apple enviou nesta quinta-feira (26) os convites para o seu próximo evento, que acontecerá no dia 9 de março, na Califórnia. E tudo indica que vai ser durante esta conferência que a empresa da maça vai anunciar oficialmente o tão aguardado relógio inteligente, o Apple Watch

Apple Watch e Android Wear: compare o sistema dos relógios inteligentes

apple-conviteConvite da Apple indica para lançamento do Apple Watch (Divulgação/ Apple)


No convite, é possível observar a logo da Apple sobre um fundo colorido, com uma arte que lembra pétalas de flores. Embaixo, os dizeres “Spring forward", que, em tradução literal, podem significar “primavera”, ou também “dar corda em um relógio”, o que já antecipa o intuito do acontecimento

Apesar de ter revelado o relógio em setembro, a Apple deu poucos detalhes sobre o dispositivo inteligente desde então. Ainda não se sabe quanto o aparelho vai custar, nem quando ele chegará ao Brasil. Porém, segundo especulações, o Apple Watch deve chegar em torno de US$ 350 (R$ 1.010, em conversão direta).  

Além disso, são esperadas três versões do produto: o Apple Watch Sport, o Apple Watch e o Apple Watch Edition. O primeiro, em corpo de alumínio, o segundo com uma caixa de ferro inoxidável e o terceiro em uma versão de luxo folheada a ouro. 

Até agora, se sabe que o modelo Sport do Apple Watch irá custar 350 dólares (cerca de 1 000 reais), mas não foram revelados os valores que serão cobrados pelo modelo mais barato do produto e nem da versão de luxo folheada a ouro.

Qual wearable você acha que tem mais futuro? Opine no Fórum do TechTudo

O evento, que acontecerá no dia 9 de março, será em Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco, Califórnia. É lá que a empresa da maçã costuma anunciar seus novos produtos.

Via The Loop

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luã
    2015-03-05T10:39:15

    seria sonhar demais lançar o iPhone 6s