Internet

15/02/2015 12h09 - Atualizado em 15/02/2015 15h33

Apple libera iWork no iCloud para todos, até mesmo sem dispositivo Apple

João Kurtz
por
Para o TechTudo

Usuários interessados no iWork – a alternativa da Apple ao Office Online e ao Google Docs – vão poder testar usar o aplicativo no iCloud mesmo sem ter um produto da Apple. A empresa disponibilizou uma versão beta (beta.icloud.com), que não exige mais um dispositivo com OSX ou iOS para funcionar.

Netflix libera ranking de velocidade de banda larga de janeiro de 2015

Novo iCloud permite acesso de qualquer usuário (foto: Reprodução/iCloud)Novo iCloud permite acesso de qualquer usuário (foto: Reprodução/iCloud)

O site possui um banner que sugere a mudança. Para usar o serviço, basta criar uma nova Apple ID. As novas contas também ganham 1GB de espaço para armazenamento no iCloud. Quem fizer o registro no site beta, entretanto, não vai poder continuar usando o serviço completo. 

Além do iWork, os usuários também podem usar os aplicativos Pages, Numbers e Keynote. O iCloud costumava ser limitado apenas para quem possui hardware da Apple, mas a empresa não especificou se a abertura deve ser estendida ao site principal do serviço, nem se a mudança será permanente.

Via 9 to 5 Mac e The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jânio Teixeira
    2015-02-15T12:48:55

    Não existe iWord é iWork (equivale ao pacote office da Microsoft). O Pages é o equivalente ao Word, Number = Excel e Keynote = PowerPoint. Esses "Estagiários da Globo".

  • Emiliano Sena
    2015-02-16T02:10:36

    Cara, eu testei e achei bom demais!