Celular

27/02/2015 16h33 - Atualizado em 27/02/2015 16h33

Apps e Touchwiz do Galaxy S6 vazam e revelam interface mais limpa

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O dia da apresentação do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge está chegando, e, com isso, cada vez mais conteúdo dos aparelhos vaza na web. Agora foi a vez de screenshots de alguns aplicativos e da interface personalizada do Androidque a Samsung vai usar nos aparelhos. Tudo indica que o visual dos programas vai ser mais “clean” do que os anteriores.

O que já sabemos sobre os Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge?

Galaxy S6 tem interface diferente de seus antecessores (Foto: Reprodução/XDA Developers)Galaxy S6 tem interface diferente de seus antecessores (Foto: Reprodução/XDA Developers)

Um usuário do famoso fórum XDA-Developers divulgou algumas capturas de tela de programas, supostamente, rodando em um Galaxy S6. Leitor ótico, gerenciador de notícias, aba de integração com o Galaxy Gear e modo de crianças foram alguns deles.

Em todos eles, pode-se notar uma característica comum: eles têm visual limpo, com muitos detalhes em branco e em cores vivas, sem poluição. O único que lembra mais o Android antigo é o Kids Mode, que tem um menu preto na sua parte inferior. De resto, o visual é bem mais a cara do Material Design do Android 5.0.

Apps que vazaram mostram visual mais clean no S6 (Foto: Reprodução/XDA Developers)Apps que vazaram mostram visual mais clean no S6 (Foto: Reprodução/XDA Developers)

O screenshot que mais chama a atenção, porém, é o da interface principal do smart, que mostra alguns ícones de aplicativos no fundo, uma pasta com vários apps, e também a central de notificações. Tudo com um visual mais limpo e colorido.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente no Fórum TechTudo

Via XDA-Developers e Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares