13/02/2015 16h20 - Atualizado em 13/02/2015 16h20

Assassin’s Creed: nome misterioso sugere novo game e gera confusão na web

Anna Kellen Bull
por
Da redação

Assassin’s Creed: Golden Age não é um novo jogo da série da Ubisoft. Como foi noticiado nesta sexta-feira (13), uma imagem misteriosa que citava o suposto game vazou pela própria empresa. O título apareceu em um documento de busca de novos talentos, porém, segundo a companhia, na verdade trata-se do nome provisório de Assassin’s Creed 4: Black Flag.

Confira a análise completa de Assassin’s Creed: Unity

Assassins's Creed: Golden Age apareceu em documento da Ubisoft (Foto: Reprodução/Ubisoft) (Foto: Assassins's Creed: Golden Age apareceu em documento da Ubisoft (Foto: Reprodução/Ubisoft))Assassins's Creed: Golden Age apareceu em documento da Ubisoft (Foto: Reprodução/Ubisoft)


O documento traz dois homens trabalhando no projeto com nome de Golden Age. O intuito da imagem era mostrar o ambiente de trabalho para atrair possíveis novos funcionários. Mas, na verdade, o que chamou atenção foi a possibilidade de mais um lançamento da franquia. 

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo.

"Antes de anunciar mundialmente um jogo, a Ubisoft utiliza um título provisório ou codinome para se referir ao projeto internamente. Assassin’s Creed Golden Age era o nome usado internamente para se referir ao Assassin’s Creed Black Flag. Assassin’s Creed Golden Age não é o nome de nenhum jogo futuro da série Assassin’s Creed”, esclarece a assessoria da Ubisoft.

Ainda de acordo com a empresa, Golden Age refere-se aos anos de ouro da era da pirataria abordada no jogo Black Flag. Com esse vazamento negado, o próximo capítulo da série é o Assassin’s Creed: Victory, que pode ser lançado no final de 2015. O novo título se passará na Londres vitoriana do século XIX e tem lançamento planejado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares