11/02/2015 16h30 - Atualizado em 11/02/2015 16h30

Asteroids Outpost: clássico vira jogo de sobrevivência em mundo aberto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Asteroids: Outpost foi anunciado como uma releitura do clássico Asteroids, lançado pela Atari em 1979 para fliperamas e convertido para diversas plataformas. A nova versão será um jogo de sobrevivência com mundo aberto e elementos multiplayer. Com a promessa de levar a franquia a uma nova e interessante direção, o game será lançado inicialmente apenas para PC. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Jogos para celular: veja os títulos que ‘ressuscitaram’ games clássicos

Novo Asteroids terá como tema a sobrevivência no espaço e captação de recursos (Foto: VG247)O novo Asteroids terá como tema a sobrevivência no espaço e captação de recursos. (Foto: VG247)

Os jogadores serão colocados no papel de um mineiro espacial que precisará explorar os recursos naturais do seu asteroide. Conforme obtém mais recursos, você poderá ampliar seu território ao construir bases, além de personalizar equipamentos.

Será possível ainda enfrentar outros gamers online ou formar alianças que possam se provar proveitosas para ambos os lados. Segundo Fred Chesnais, CEO da Atari, “Asteroids: Outpost vai agradar tanto aos fãs do clássico Asteroids como aos entusiastas de jogos de sobrevivência imersivos e MMOs”.

Colete recursos e construa sua base em Asteroids: Outpost (Foto: VG247)Colete recursos e construa sua base em Asteroids: Outpost (Foto: VG247)

Vocês ainda jogam games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares