Celular

16/02/2015 11h29 - Atualizado em 16/02/2015 11h29

Asus ZenFone 2 deve ter modelos mais ‘modestos’ para mercado de entrada

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

A Asus deve investir em versões mais modestas e compactas do poderoso smartphone ZenFone 2, pensando no mercado de entrada, como indicam as imagens vazadas nesta segunda-feira (16). Nas fotos é possível observar um celular com tela HD menor do que o modelo top, com 5 polegadas, além de 2 GB de memória RAM. Porém, apesar de ser um modelo mais simples, as configurações não devem decepcionar os usuários intermediários.

LG revela SmartWatch super luxuoso todo em metal; confira imagens do Watch Urbane

Imagens vazadas de versão modesta do top da Asus ZenFone 2 (Foto: Reprodução/whatsontech)Imagens vazadas de outras versões do top da Asus ZenFone 2 (Foto: Reprodução/whatsontech)

O dispositivo deve vir integrado com um display de 5 polegadas, equipado com uma resolução de 1280 x 720 pixels. Mas, para alegria dos usuários, o hardware continua com um bom desempenho e deve ser integrado com processador Intel Atom e 2 GB de memória RAM.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Opine no Fórum do TechTudo

Ainda observando as imagens vazadas, é possível observar o corpo arredondado dos aparelhos e um posicionamento de recursos externos, como botões e câmeras semelhante ao modelo anterior.

ZenFone 2 mais simples com tela de 5 polegadas deve ter opções coloridas e preço baixo (Foto: Reprodução/whatsontech)ZenFone 2 mais simples com tela de 5 polegadas deve ter opções coloridas e preço baixo (Foto: Reprodução/whatsontech)

No sistema operacional deve estar o recente Android 5.0 Lollipop, personalizado com a interface Zen UI. O celular mostrado nas imagens na cor vermelha deve apresentar ainda mais opções. O top de linha ZenFone 2 chegou ao mercado por US$ 199, o que significa que os supostos dispositivos mais “modestos” tenham um preço ainda mais em conta. Essa versão do ZenFone 2 ainda não foi divulgada pela Asus e não há previsão de chegada ao mercado brasileiro. 

ZenFone 2 foi exibido durante a feira de tecnologia CES, que aconteceu em Las Vegas em janeiro deste ano. O smart top é equipado com potentes 4 GB de memória RAM, com chip Intel quad-core de 1,8 ou 2,3 GHz. Além de uma tela de 5,5 polegadas e visual que segue uma linha bem semelhante com seu antecessor.

Via Whatsontech

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cuca Beludo
    2015-02-16T21:43:05  

    QUEM COMPRA UMA MARCA DESSAS, É LISO OU DESINFORMADO...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-02-16T21:43:05  

      Wagner Andrade SE VC COMPRAR UM EM 35X, VC E SUA POBRE FAMÍLIA VAI PASSAR COMENDO 35 MESES FARINHA COM ÁGUA...!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-02-16T21:43:05  

      iOS exclusivo para elite??? Qualquer favelado tem iPhone, casas bahia parcela a perder de vista. Geralmente os pobres que querem se achar são os primeiros a defender a Apple.

  • Erica Vieira
    2015-05-16T14:54:47

    ASUS, É MUITO BOM! MANIA DE MAÇÃ NÃO ME CATIVA EM NADA !!

  • Cuca Beludo
    2015-02-16T19:27:44  

    ASUS,... QUE MARCA MALDITA É ESSA???

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-02-16T19:27:44  

      A ASUS é o fabricante de placas-mãe número um no Mundo, com aproximadamente 40% de domínio no mercado mundial

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-02-16T19:27:44  

      Asus é referencia mundial em qualidade de Motherboards (placa mãe) de computadores.

  • Tiago Costa
    2015-02-16T20:07:36  

    Chupa Samsung!!!

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-02-16T20:07:36  

      Wagner Andrade e vc sempre copiou o nick dos outros tiago gordinho e feio..kkkkkk vc não tem moral pra falar que alguem copia outro...sem moral,,,e o pior,,,pobreeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-02-16T20:07:36  

      Wagner Andrade alias vc tiago ta junto e misturado com a clase gls.,,,,,e me diga,,, participou do beijasso ai dos gays??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Linguador
    2015-02-16T21:47:42

    Asus foi a maior alegria que tive! Comprei o ZenFone 5 processador 1,6GHz, 8GB e 2GB de RAM. Já com 1 mês de uso... ele só me deu alegria. Viajei todo o Brasil... mesmo depois de 30 dias de viagem ele nunca deu qualquer problema! Vou enviar as fotos da minha viagem (obviamente vou esperar liberar o link das fotos aqui). Além disso, o celular tem uma bateria sensacional que dura 2 dias de uso. Não aquece nem quando o 3G e Wi-Fi estão ligados e tem um áudio maravilhoso! Nunca mais compro qualquer celular da Samsung na vida! Se alegria e satisfação matasse...

  • Pedro Morato
    2015-02-16T20:44:20

    pra quem não conhece, a ASUS é uma das maiores marcas de periféricos de Computadores. E vem pra bater de frente com grandes marcas. Chupa Samsung !

  • Guilherme Silva
    2015-02-16T16:15:18

    Tenho um Zenfone 5, paguei 657 reais no de 1.6 GHz, 16 GB, 2 GB RAM. Celular excelente, nenhum defeito, não trava, e tem o melhor custo benefício... O Zenfone 2 tbm tá no mesmo caminho... Asus tá mandando bem

  • Wagner Andrade
    2015-02-16T23:08:33  

    HOJE EM DIA, QUALQUER MARCA GANHA DA APPLE. ATE UM ZENFONE DE 600,00 DA UM BANHO NA MAÇA DE METAL QUE SO TEM NOME. CHUPA APPLE.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-16T23:08:33  

      mas tem android, o que adianta? prefiro voltar pro motorola V3, mas android nunca mais

  • José Júnior
    2015-02-17T10:22:51

    A pessoa falar ,que marca é essa , é nao saber o que é melhor... Asus melhor fabricante de bios e pcs e notes do mundo se seguir a linha de tecnologia em seus smats será a melhor...

  • Bruno Dias
    2015-02-17T09:48:54

    ASUS, se não for a melhor, é uma das melhores fabricantes de notebooks. Se o Smartphone seguir o mesmo nível e tiver um preço mais agradável do que um samsung e um iphone, certamente será o mais vendido aqui no Brasil.

  • Haroldo Júnior
    2015-02-17T09:28:00

    Pesquise antes de comentar, a ASUS, dentre outros produtos de elevada qualidade, produz a melhor placa mãe, desde sempre.

  • Valderi Junior
    2015-02-17T06:24:06

    O defeito é o Android Vírus Travador...

  • Flavio Soares
    2015-02-16T23:24:04

    Isso mesmo Wagner,quem compra iphone compra marca,tenho o moto x que da banho nele.

  • Antonio Ferreira
    2015-02-16T16:45:09  

    Asus foi a maior decepção que tive. Comprei o zenfone 5 processador 1,6GHz, 8gb e 2gb de ram e com 1 mês de uso deu problema. Enviei para o celular para assistência e e depois de 30 voltou com o mesmo problema e vou ter que enviar de novo (e obviamente esperar mais 30 dias). Além disso, o celular tem uma bateria péssima que não dura 6hrs de uso, aquece demais quando o 3g está ligado e tem um áudio ridículo. Nunca mais compro outro celular xing ling na vida. Se arrependimento matasse...

    recentes

    populares

    • Antonio Ferreira
      2015-02-16T16:45:09  

      cara, comprei o meu e nunca tive problemas, melhor celular que já usei, Uso e recomendo ! nunca tive nenhum problema se quer ! nunca trava e é super rapido.

  • Rogério Alditore
    2015-02-16T19:43:29

    Corrige ai...o Zenfone foi UM DOS que derroubou o Iphone 6. Na verdade a aparelho da apple nunca chegou a ser o top dos tops. Quando foi lançado já haviam melhores no mercado. Só teve marketing no lançamento....e só.