07/02/2015 08h00 - Atualizado em 07/02/2015 08h00

Battlefield Hardline: confira o que mudará na versão final do jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield: Hardline está em sua segunda fase open beta para adquirir o máximo de feedback dos usuários sobre a qualidade do jogo antes de lançá-lo. A produtora Electronic Arts está levando isso bastante a sério após reclamações sobre o lançamento de Battlefield 4 e listou algumas das mudanças que a versão final de Hardline terá graças a ajuda dos usuários.

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Battlefield Hardline estará 10% mais rápido em sua versão final (Foto: GameSpot)Battlefield Hardline estará 10% mais rápido em sua versão final (Foto: GameSpot)

O blog oficial de Battlefield: Hardline listou várias mudanças sugeridas por usuários durante a beta. Por exemplo, devido a reclamações de que o jogo estava muito lento, agora os personagens e veículos serão 10% mais rápidos, com um 10% extra para soldados que carreguem apenas uma pistola.

Entre outras adições, a classe de mecânicos ganhará novas habilidades, haverá mais objetos interativos como portas e armários, os Rounds dos modos Heist e Blood Money, um melhor sistema de localizar objetivos, especialmente em alturas diferentes, balanceamento da interrogação que estava um pouco exagerada, mini mapa mais limpo e mais.

O item Survivalist que permitia a jogadores ressuscitarem sozinhos após serem mortos também sofreu grandes mudanças. Agora só é possível voltar caso você morra por causas ambientais, como explosões, atropelamentos e outras mortos do gênero. Não será mais possível voltar automaticamente após ser morto por um inimigo atirando em você.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Leviathyn

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares