12/02/2015 09h30 - Atualizado em 12/02/2015 09h30

Battlefield Hardline: versão beta foi jogada por 6 milhões de usuários

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Battlefield: Hardline divulgou os números da open beta nos consoles e PC. Com isso, foi revelado que mais de 6 milhões de pessoas experimentaram o novo título da franquia. Mas não é só isso. Um dado ainda mais curioso é que 79 pessoas participaram da beta no Vaticano. O título será lançado em março deste ano no Brasil, totalmente em português, para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Battlefield: Hardline dá novo significado à expressãoBota na conta do Papa (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline dá novo significado à expressão "Bota na conta do Papa". (Foto: Divulgação)


O produtor Ian Milham da Visceral Games, responsável por Battlefield: Hardline, divulgou a informação na sua conta pessoal do Twitter. Ele disse: “Segundo nossa telemetria, 79 pessoas no Vaticano jogaram a beta de Battlefield: Hardline #abençoado”. O número é quase 10% da população local, constituída por 800 pessoas, em sua maioria padres.

Além dos jogadores da terra do Papa, a Electronic Arts e a Visceral Games recolheram feedbacks de vários usuários. Uma série de mudanças foram preparadas para a versão final de Battlefield: Hardline. Por exemplo, após muitas reclamações sobre a lentidão do game, a velocidade foi aumentada em 10%. Itens, como Survivalist, foram adaptados para não desequilibrar o combate.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo

Via Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares