Internet

03/02/2015 12h59 - Atualizado em 04/02/2015 01h24

CBPR8 tem figurinha repetida na fila; conheça primeiro campuseiro de 2015

Laura Martins
por
Da Campus Party 2015

A Campus Party começou mais cedo para alguns campuseiros. É o caso Edvan Silva, o primeiro da fila do evento pelo segundo ano consecutivo. O paulistano de 28 anos mora em Brasília e chegou no dia 31 de janeiro (sábado), às 17h30. Segundo ele, para enfrentar a maratona pré-evento, é preciso de muitos suplementos tecnológicos. “Trouxe mais ou menos 10 dispositivos Apple e cinco baterias externas”, diz.

Acompanhe a Campus Party 2015 minuto a minuto

Edvan mostra seu crachá com o diferencial de ser o primeiro  (Foto: Laura Martins/TechTudo)Edvan mostra seu crachá com o diferencial de ser o primeiro na CPBR8 (Foto: Laura Martins/TechTudo)

Para o jovem, que trabalha como técnico da Apple, o divertimento de estar na frente é a emoção e a adrenalina de ser o primeiro entre os oito mil campuseiros esperados para a Campus Party 2015.


Durante os cinco dias de Campus Party, Edvan vai acampar e dividir as instalações do evento com milhares de campuseiros. Questionado sobre quais palestras vai acompanhar, ele fez questão de dizer que curte todos os assuntos, mas vai focar suas atenções desenvolvimento e games.

Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015

Edvan tem, também, algumas regalias. Ganha presentes de patrocinadores e crachá especial. Ano passado foi recepcionado, inclusive, por Paco Ragageles, cofundador do evento. Infelizmente, o mesmo não ocorreu este ano. Ragageles, porém, se divertiu com selfies na fila da entrada com os campuseiros.

Paco tira selfie com campuseros minutos antes de abertura (Foto: Laura Martins/TechTudo)Paco tira selfie com campuseiros minutos antes de abertura (Foto: Laura Martins/TechTudo)

A Campus Party abriu os portões nessa terça-feira, 3 de fevereiro, ao meio-dia. A feira vai até o dia 07 de fevereiro (sábado) e conta com 600 palestras e 700 horas de atividades na área de tecnologia.

Qual é a melhor atração da Campus Party 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares