20/02/2015 15h00 - Atualizado em 20/02/2015 15h00

Counter-Strike GO: maior torneio mundial do game será em agosto

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Counter-Strike: Global Offensive receberá o campeonato ELS Cologne One, realizado nos dias 22 e 23 de agosto em Colônia, na Alemanha. Segundo o diretor do torneio, Ulrich Schulze, essa será a maior competição do mundo de Counter-Strike. O primeiro lugar ganhará um prêmio de US$ 250 mil, mais de R$ 715 mil. Apesar disso, a organização ainda não anunciou os 16 times que se enfrentarão.

Como colocar Counter Strike: Global Offensive em português

Maior torneio de Counter-Strike Global Offensive será realizado em agosto na Alemanha (Foto: TechTudo)O maior torneio de Counter-Strike Global Offensive será realizado em agosto na Alemanha. (Foto: Reprodução)

A disputa será realizada na Lanxess Arena, maior arena coberta de toda a Alemanha, além de ser o clube do Kölner Haie, time de hóquei no gelo. O local tem capacidade para receber um público de até 15 mil pessoas, e os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 23 de fevereiro.

Recentemente, o cenário de jogadores profissionais de Counter-Strike: Global Offensive teve uma certa dose de escândalos: foi revelado que vários dos mais famosos cyber atletas estavam envolvidos em um esquema de resultados combinados para ganhar dinheiro de apostas.

Qual o melhor FPS grátis online? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247 e Eurogamer


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro
    2015-02-24T09:06:28

    O nome da entidade é ESL e não ELS, uma das maiores ligas de game do mundo. Como soltar o nome errado da empresa que vai fazer o maior campeonato ?