Jogos de RPG

26/02/2015 09h00 - Atualizado em 26/02/2015 09h20

Dark Souls 2 HD: vídeo compara os gráficos das versões de PS3 e PS4

Victor Alcaíde Teixeira
por
Para o TechTudo

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin é a versão HD do aclamado RPG da From Software para a nova geração de consoles e PC. O título está previsto para chegar às lojas no dia 7 de abril e deve trazer uma série de melhorias gráficas, incluindo novidades no gameplay. O canal do YouTube Digital Foundry divulgou um vídeo comparativo entre as edições de PlayStation 3 e PlayStation 4. Confira as diferenças de gráficos.

Dark Souls 2 HD: testamos a versão definitiva do game de RPG e ação

Vídeo compara Dark Souls 2 HD de PS3 e PS4 (Foto: Reprodução/YouTube)Vídeo compara Dark Souls 2 HD de PS3 e PS4 (Foto: Reprodução/YouTube)

Você acha que Dark Souls é difícil demais? Opine no Fórum do TechTudo!

O material expõe as principais melhorias visuais do punitivo game. No decorrer do vídeo, é possível notar texturas melhoradas e efeitos de iluminação retrabalhados. As animações também estão mais fluidas e os combates mais responsivos, já que o título rodará a lisos 1080p e 60fps (inclusive no Xbox One).

Além dos aprimoramentos gráficos, Scholar of the First Sin contará com três DLCs (Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King e Crown of the Ivory King) e terá um número maior de NPCs e inimigos. Os adversários também foram reposicionados para que a versão HD possa proporcionar uma experiência inédita a quem já jogou a edição original.

É válido lembrar que o Xbox 360 e PlayStation 3 também vão ganhar o pacote definitivo de Dark Souls 2, mas com qualidade gráfica inferior. Ainda assim, as versões da antiga geração vão receber um produto com texturas levemente aperfeiçoadas e conteúdo extra.

Assista ao vídeo abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gustavo Tosta
    2015-02-26T14:00:48  

    legal, agora vou poder ve minhas mortes em 1080p

    recentes

    populares

    • Gustavo Tosta
      2015-02-26T14:00:48  

      Melhor Comentário :D

  • José Roberto
    2015-02-26T13:06:39  

    Falem o que quiser mas a melhor plataforma ainda continua sendo os PCs ponto final........ 10 x 0 nos consoles.

    recentes

    populares

    • José Roberto
      2015-02-26T13:06:39  

      The Last of Us, Heavy Rain, Beyond two Souls, Red Dead Redemption, GT, Infamous e mais outros tantos.

    recentes

    populares

    • José Roberto
      2015-02-26T13:06:39  

      Fanboy.. Vira homem

  • Renato Oliveira
    2015-02-26T12:36:47  

    Console é só propaganda de imagem. O PS3 poderia ter excelentes gráficos se os jogos fossem em 1080p mas não, quase que exclusivamente os jogos de PS3 são 720p, é a única diferença do PS4 minha gente...PS3 roda blue ray a 1080p mas não fazem jogos com essa resolução!!!!

    recentes

    populares

    • Renato Oliveira
      2015-02-26T12:36:47  

      Mau aguenta rodar em 720 p a 30 fps e ainda quer 1080p? kkkkk

    recentes

    populares

    • Renato Oliveira
      2015-02-26T12:36:47  

      Saca pacas em....

  • Maykon Serrana
    2015-02-26T14:46:29

    Na boa, acho q não compensa comprar essa versão, preço de lançamento, gráfico pouco melhorado, fica na versão do PS3 e 360 mesmo bem mais em conta, com Bloodborn ai perto e depois o Rei dos RPGs chegando THE WITCHER 3, to de boa!!! rsrs

  • Matheus Figueiredo
    2015-02-26T11:24:30  

    Quando vão parar de fazer jogos de PS4 com canhão gráfico de PS3???

    recentes

    populares

    • Matheus Figueiredo
      2015-02-26T11:24:30  

      Eles fazem isso desde o PS2. O Gran Turismo 5 e 6 por exemplo os carros standar são com gráficos do PS2. É nogento!

    recentes

    populares

    • Matheus Figueiredo
      2015-02-26T11:24:30  

      Eles estão usando engine q seja suportada nos dois tipos de console... se fizerem só pra PS4 exclusivo, ae vc veria a diferença, seria muito maior...

  • Eduardo Mello
    2015-02-26T11:23:27  

    Um pouco mais de brilho e nitidez na tv faz isso, nada de mais.

    recentes

    populares

    • Eduardo Mello
      2015-02-26T11:23:27  

      Boa garoto.. eis a única diferença: uma tela mais clara e outra mais escura.

    recentes

    populares

    • Eduardo Mello
      2015-02-26T11:23:27  

      A diferença provavelmente deve ser mais gritante em uma tela do q na foto, mas basicamente é brilho e contraste mesmo.. nada q fique muito diferente...

  • Silvandro Freitas
    2015-02-26T13:57:44

    Comprei o PS4 no lançamento e até agora não vi uma diferença absurda em relação ao PS3. A diferença é mínima!

  • Wagner Oliveira
    2015-02-26T13:57:34

    não vi diferença nenhuma, péssima remasterização.

  • Caio Rodrigues
    2015-02-26T13:57:22

    melhor e mais dificil rpg desta decada.

  • Alan Jones
    2015-02-26T13:54:00

    Estou na dúvida se vou mesmo comprar PS4 em dezembro, pois o gráfico é muito parecido com PS3 e estão repetindo os jogos de PS3 no PS4, PS3 encanta muito e estou me divertindo bastante,DARK SOULS 1 o melhor jogo de todos os tempos apesar de não ter um gráfico bonito.

  • José Roberto
    2015-02-26T12:37:35

    FALEM O QUE QUISER AS MELHORES PLATAFORMAS AINDA SÃO OS PCs

  • Club Gama
    2015-02-26T12:32:50

    Dessa nova geração, o único que melhrou nos gráficos foi o Wii U porque a Nintendo precisava colocar seus jogos em HD. De resto, PS3, XBOX 360, PS4 E XBOX ONE são tudo a mesma coisa...

  • Eduardo Guimaraes
    2015-02-26T12:03:19

    Meu, esses gráficos são BIZAAAAARROOOSSS...

  • And Luz
    2015-02-26T11:25:31

    Pra mim só foi adicionado contraste e brilho nas imagens do PS4

  • Fabiano Vieira
    2015-02-26T11:20:32

    eles soh deram um brilho na imagem kkk

  • Hugo Souza
    2015-02-26T11:10:16

    ESTA NOVA GERAÇÃO ESTA FRACA NESTE INICIO, QUANDO NÃO É REMASTERIZAÇÃO É JOGO HYPADO. PS3 E X360 FORAM MUITO MAIS REVOLUCIONARIOS EM SUA ÉPOCA.

  • Ivan Campos
    2015-02-26T10:58:53