Celular

25/02/2015 11h25 - Atualizado em 25/02/2015 11h26

G Flex 2 começa a ser vendido, mas Brasil fica de fora do primeiro lote

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

A LG anunciou o início das vendas do LG G Flex 2, mais recente smartphone top com tela curva da companhia, a partir de hoje. A disponibilização mundial foi antecipada pela empresa, mas dessa vez o Brasil ficou de fora do lote inicial. A previsão é que o dispositivo chegue em território nacional algumas semanas após a feira de tecnologia MWC, que começa na primeira semana de março, em Barcelona.

LG lança linha de smarts intermediários com comando automático para selfie

g-flex-2-destaque3 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)LG G Flex 2 começa a ser vendido, mas primeiro lote não chega ao Brasil (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Qual smartphone tem a bateria mais durável? Comente no Fórum do TechTudo

O top de linha, em sua segunda versão, será comercializado inicialmente nos Estados Unidos, Hong Kong, Singapura, França, Alemanha e Reino Unido. O aparelho já havia sido exibido na feira CES e o TechTudo chegou a testar o top curvado. Com isso, LG G Flex 2 chega ao mercado internacional equipado com um display Full HD, com 5,5 polegadas e destaque para seu design curvado P-OLED (1080 x 1920 pixels). Por dentro está um processador potente octa-core de 2,0 GHz e estrutura mais atual em 64-bit, além de memória RAM com 2 GB.

Essa configuração resulta em um smartphone com processamento mais potente do que seu antecessor, LG G Flex. Nas câmeras estão duas lentes, uma traseira com 13 megapixels e outra frontal, com 2,1 megapixels. No sistema já está o recente Android Lollipop. O celular vem com duas opções de armazenamento, 16 ou 32 GB e conta ainda com conexões 4G, GPS, Wi-Fi, diversos sensores internos e mais.

LG G Flex 2 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)LG G Flex 2, o top com tela curva (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Sobre as dimensões, o smart curvo tem corpo com 149,1 x 75,3 x 9,4 mm e peso de 152 g, além de uma bateria com potência de 3.000 mAh, que promete carregamento rápido de 50% em meia hora. O lançamento antecipado da LG chega pouco antes do início do MWC. Segundo a empresa, será anunciado o lançamento do LG G Flex 2 nos mercados da América do Sul e demais países da América do Norte, Europa e Ásia nas semanas seguintes ao MWC, que acontece em março, em Barcelona.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares