19/02/2015 15h13 - Atualizado em 19/02/2015 15h13

Google Inbox agora está disponível para iPads e tablets Android

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

O Google acaba de lançar uma nova versão do aplicativo Inbox para iPads e tablets Android. Apesar do Google ainda não ter anunciado o serviço oficialmente, a versão para os tablets da Apple apareceu nesta quinta-feira (19) na Apple Store e na Google Play.

Lista tem 30 atalhos essenciais para Facebook, YouTube, Gmail e Twitter

O aplicativo Inbox do Google está disponível para iPads e tablets Android (Foto: Reprodução/TechCrunch)O aplicativo Inbox do Google está disponível para iPads e tablets Android (Foto: Reprodução/TechCrunch)

A versão para iPad e tablets Android foi lançada como uma atualização na caixa de entrada do Gmail, que trouxe uma interface otimizada para a tela maior do dispositivo móvel. Além disso, o app também funciona em navegadores, como o Safari e Firefox.

O Inbox traz novos recursos que facilitam o uso o serviço de e-mail do Google. Com ele, é possível ler um e-mail, arquivá-lo com apenas um gesto ou solicitar que o app lembre-o de responder tal mensagem. Os e-mails também são classificados automaticamente como redes sociais, viagens, compras, promoções e outras categorias. Ficando assim mais fácil organizar e priorizar os assuntos.

Por enquanto, apenas os usuários que possuem convite podem usar o Inbox. Para ganhar um, basta enviar um email para inbox@google.com.

Como recuperar uma conta do Gmail? Saiba o que fazer no Fórum do TechTudo

Via TechCrunch 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Naumann
    2015-02-20T14:58:43

    Tentei usar o Inbox várias vezes, mas achei péssimo. Ele é confuso e na minha opinião agrega pouco. No final, ainda uso o Gmail normalmente...