06/02/2015 09h23 - Atualizado em 06/02/2015 09h23

Grand Chase encerra criação de contas e venda de créditos

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Grand Chase, popular MMORPG de luta para PC, encerrou a criação de contas e venda de créditos para o jogo, antecipando o encerramento do título e o fechamento dos servidores no dia 13 de abril de 2015. A LevelUp Games, que distribui o Grand Chase no Brasil, anunciou que realizará um grande evento de encerramento.

Grand Chase será encerrado no Brasil com grande evento

Grand Chase prepara-se para encerrar suas atividades em abril (Foto: Reprodução)Grand Chase prepara-se para encerrar suas atividades em abril (Foto: Reprodução)

Jogadores que ainda tenham qualquer tipo de bonificação, como códigos de revistas, ainda poderão resgatá-los antes do encerramento do jogo. A loja de itens vendidos por Cash (moeda virtual comprada com dinheiro real) continuará aberta e todos os jogadores receberam 1 milhão em VP para comprar o que quiserem.

A popularidade de Grand Chase em território nacional, contando com quase 10 anos de aventuras, fez com que a versão brasileira estipulasse um recorde de 39.500 jogadores simultâneos online. Tal recorde supera inclusive os números país de origem do jogo, a Coreia do Sul.

Quais os melhores MMORPGs para navegador? Comente no Fórum TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares