Jogos de ação

24/02/2015 16h11 - Atualizado em 25/06/2015 08h33

GTA 5 para PC é adiado pela terceira vez e Rockstar pede desculpa aos fãs

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

GTA 5 para PC foi adiado pela terceira vez. O jogo, que antes seria lançado no início de 2015, foi programado para 24 de março, mas agora chega apenas em 14 de abril. A produtora Rockstar se desculpou com os fãs pelo ocorrido e explicou que precisa de mais tempo para garantir a melhor experiência com o game. Além disso, a empresa prometeu benefícios para os usuários de computador que estão aguardando seu lançamento.

Rockstar Games: confira os melhores jogos da empresa por trás de GTA

GTA 5 atrasa novamente no PC (Foto: Divulgou)GTA 5 atrasa novamente no PC (Foto: Divulgação)

GTA é a franquia mais poderosa atualmente? Opine no Fórum do TechTudo.

“Como um gesto de gratidão por sua compreensão, vamos conceder a qualquer um que realizar a pré-compra do jogo uma quantia de $ 200 mil de dinheiro virtual para ser utilizado em GTA Online”, afirmou um comunicado da Rockstar, em seu site oficial. 

A companhia também revelou o lançamento dos “Golpes”, missões online em que você joga em conjunto com amigos, para o GTA Online. Após uma espera de quase dois anos, a data de estreia está programada para 10 de março. “Sabemos que vocês esperaram muito, por isso agradecemos sua paciência. Os Golpes vão trazer uma nova experiência multiplayer, para quatro jogadores de forma cooperativa”, explicou a produtora. 

GTA 5 já foi lançado no Xbox 360, PS3 e também no PS4 e Xbox One, com uma versão mais bonita e repleta de extras.

Via Rockstar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabi Bozzini
    2015-04-15T09:18:23

    quem está aguardando no pc já pensou que são quase 2 anos de diferença? vcs poderiam te morrido nesses 2 anos rsrs

  • Gabi Bozzini
    2015-04-15T09:14:33

    continuando... Já não sei como fica se colocarmos pra rodar ele no pc e ligar via hdmi em uma tv com super qualidade e telona grande. Se der certo aí sim pode se ter vantagem. Mas já achei no xbox360 esse jogo fantástico, no Xbox One entao nem se fala. e isso que minha tv é FULL HD, nem é 4k, 5k oled etc...

  • Gabi Bozzini
    2015-04-15T09:14:22

    Bom, eu zerei ele na telona da TV no xbox, e minha opinião que essa historinha de que no pc tem gráficos muito melhores é coisa do passado, na epoca em que as tvs eram de tubo, porque com a qualidade das tvs de led, o led, full hd, 4k, 5k etc.. além do tamanho da tela, está infinitamente melhor jogar no video game. o que que adianta o pc te uma placa de video melhor que o video game, um porcessador e mais memoria do que o video game, mas os monitores nao fazerem frente as tvs em relção a qualidade e tamanho...continuo no próximo comentario..

  • Antonio Duarte
    2015-02-24T17:50:01  

    Já zerei GTA V umas três vezes, sendo uma no 360 e duas no ONE, enjoei de jogar o multiplayer e os caras de PC estão virgens virgens deste belo game. Só lamento galera!

    recentes

    populares

    • Antonio Duarte
      2015-02-24T17:50:01  

      PC com grafico 200x superior ao video game que é coisa do passado

    recentes

    populares

    • Antonio Duarte
      2015-02-24T17:50:01  

      O tempo não importa, você pode ter jogado milhões de vezes, o importante é a minha diversão, o meu tempo, isso não faz de você o melhor.

  • Gilberto Filho
    2015-04-06T17:57:10

    Agora q os trouxas ja testaram o game pra mim. Agora vou poder jogar a 60FPS a 4K

  • Renan A
    2015-03-27T17:23:47

    Atrasa o jogo de propósito com medo de pirataria e ainda na maior cara de pau fala que pede desculpas! Lamentavel...

  • Eletrodigo
    2015-03-04T10:31:38

    Quer um notebook pra rodar GTA V? Procure nossa pagina no fb ou instagram - eletrodigo

  • Moreno Nato
    2015-03-01T22:20:57  

    Pensa num jogo muiiito bugado quando sair. Dá até medo.

    recentes

    populares

    • Moreno Nato
      2015-03-01T22:20:57  

      Você fala isso como se gta fosse Assassin's Creed Unity

  • Hugo Souza
    2015-02-24T17:58:45  

    Rockstar demonstra total falta de respeito com a plataforma PC, Depois reclamam da pirataria...

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-02-24T17:58:45  

      Falta de respeito seria lançar o jogo inacabado...

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-02-24T17:58:45  

      Até parece que isso é desculpa.. " A rockstar demorou para lançar o jogo, adiou 3 vezes.. agora também vou comprar pirata" Comprar pirata é desonesto e mesquinharia... até pq não vai jogar online

  • Ibis Silveira
    2015-02-24T19:21:58

    Haha... glu, glu pegadinha do malandro. download de 65 GB, na qualidade NET + falta de definições da RS = Só dá para jogar no fim do ano. Naaaaaaaaaaaaaaaaaaão!!!

  • Ibis Silveira
    2015-02-24T19:19:00

    Comprei a versão PC. Mas agora, eu só ouço a Rockstar dizendo: Hu, hu, glu, glu... pegadinha do malandro... GTA 5 launch date changes again and again!!! Naaaão!!! Já vai demorar para fazer o download de 65gb nessa porcaria da NET. GTA 5 só no fim do ano mesmo.

  • Ibis Silveira
    2015-02-24T19:17:16

    Comprei a versão PC. Mas agora, eu só ouço a Rockstar dizendo: Huhu, glu, glu... pegadinha do malandro... GTA 5 launch date changes again and again and again!!! Nooooo!!! Já vai demorar para fazer o download de 65gb nessa porcaria da NET. GTA 5 só no fim do ano mesmo.

  • Ibis Silveira
    2015-02-24T19:15:00

    Comprei a versão PC, na Nuuvem por 89 reais. Mas agora, eu só ouço a Rockstar dizendo: Huhu, glu, glu... pegadinha do malandro... GTA 5 launch date changes again and again and again!!! Noooooooooooooooooooooo!!! Já vai demorar para fazer o download de 65gb nessa porcaria da NET. GTA 5 só no fim do ano mesmo.

  • Igor Ross
    2015-02-24T17:27:18

    Assim fica difícil heim Rockstar, se pelo menos lançassem os heist, mas nem isso, infelizmente só deve ser lançado juntamente com a versão de PC.