06/02/2015 12h18 - Atualizado em 23/02/2015 08h59

Imagens vazadas do Galaxy S6 sugerem aparelho com tela curva e bordas

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Dias após iniciar a distribuição dos convites para o evento Galaxy Unpacked 2015, uma propaganda sul-coreana de capas para smartphones pode ter revelado as versões finalizadas do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge. A imagem vazada nesta sexta-feira (6) confirma outros rumores, como o corpo de metal, cores diferentes e o reposicionamento dos botões nas laterais.

Veja o que esperar do Galaxy S6, próximo smartphone top da Samsung

Novas imagens do Galaxy S6 apontam para aparelho curvado e com bordas (Foto: Reprodução/ Phonearena)Novas imagens do Galaxy S6 apontam para aparelho curvado e com bordas (Foto: Reprodução/ Phonearena)

Além disso, tudo indica que o Galaxy S6 Edge deverá ser mostrado junto com o irmão top de linha, repetindo o evento de apresentação do Galaxy Note 4. Além das alterações no design e materiais utilizados, ambos os aparelhos devem trazer o que há de mais moderno no quesito especificações.

Possíveis imagens do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge aparecem na Internet (Foto: Reprodução/ Cnet Korea)Possíveis imagens do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge aparecem na Internet (Foto: Reprodução/ Cnet Korea)

Além da prometida tela Super Amoled com resolução Quad-HD (4 x 720p) - já utilizada na versão LTE-Advanced do Galaxy S5 coreano -, a propanda garante que os aparelhos virão equipados com os novos processadores 64-bits Exynos 7 Octa ou Snapdragon 810, dependendo do país. Ainda de acordo com a fonte, o novo chip virá acompanhado de 3 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para dados, nativo.

Se as imagens forem verdadeiras, as câmeras digitais frontal e traseira também sofrerão upgrades, ganhando maior quantidade de pixels e recursos. O sensor dianteiro terá 5 megapixels e ângulo maior, permitindo inclusive selfies panorâmicas. Já câmera traseira pode ter um sensor ISOCELL de 20 megapixels com direito a estabilização ótica e um recorte para flash LED realocado para o lado da câmera.

Ainda de acordo com a fonte, o sistema operacional Android 5 Lollipop terá uma nova interface TouchWiz, apresentando um aspecto mais leve e fluido, com a possível remoção de aplicativos pré-instalados. Além disso, é cogitada uma reformulação no design, para que se aproxime mais da versão “pura” do sistema móvel do Google.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Veja no Fórum do TechTudo

O evento Galaxy Unpacked 2015 está marcado para o dia 1º de março, durante a Mobile World Congress em Barcelona. Até lá mais novidades devem surgir.

Via PhoneArena


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Christiano Ferreira
    2015-02-06T15:37:21  

    Samsung ficou no tempo e sony e motorola estão dando show com relação aos aparelhos com Android. Apple nem se fala, para mim é a melhor.

    recentes

    populares

    • Christiano Ferreira
      2015-02-06T15:37:21  

      Outra coisa, querem fazer comparações com sistemas de 500 a 1000 reais? fala serio né? Samsung com a sua touchwiz faz qualquer aparelho a esse preço travar. Compare por exemplo, com o novo Nexus 6... vocês sentirão a fluidez, agilidade e tudo mais. Concordo que a Apple é sinônimo de Design e elegância, mas a apple "acabou" desde a morte de SJ. A mesma vem apenas se mantendo apenas pela "herança" que SJ deixou para a empresa.... Qual a "herança"? O nome. Sim, ele fez um belo trabalho, e transformou a empresa em uma grife é por esse motivo que a Apple é oque é.

    recentes

    populares

    • Christiano Ferreira
      2015-02-06T15:37:21  

      Ataca o argumentado Wagner, a batata quente ficou na sua mão e você não aproveitou! Os argumentos citados por você não capacita seu querido Iphone como melhor do mundo, tem muitos outros fatores. Um dos fatores primordiais é o custo-benefício. O custo-benefício é tudo em qualquer coisa que você for comprar, independente se tem R$ ou não, afinal, quem não quer pagar menos e levar algo que fique satisfeito! Essa teoria se aplica aqui no Brasil onde existe uma disparidade enorme nos preços devido aos impostos. De qualquer forma, classifico como a maioria da imprensa o Samsung melhor que o Iphone.

  • Murillo Pessoa
    2015-02-06T20:42:29

    Depois de muito experimentar a linha Galaxy, resolvi me render e experimentar um iPhone. Não volto mais prá Samsung por nada! Critiquem o quanto quiserem, mas só quem experimenta no dia-a-dia sente a diferença!

  • Rafael Ricci
    2015-02-06T19:41:56

    kkkkkk muito feio

  • Diego Santos
    2015-02-06T18:26:15  

    Bem que eu tentei, mas o Android no Samsung é uma praga. Trava demais. Lento. Nunca mais compro celular Samsung e com Android... A não ser que mude muito... Decepcionado... Estou com ele ainda pois não sou desses consumistas que querem trocar um modelo por outro por mera futilidade... Mas trava tanto esse travóide que daqui a pouco vou ter que trocar mesmo. Até desliga sozinho e liga... Muito triste... Talvez tenha que apelar à Apple mesmo ou à linha Lumia.

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2015-02-06T18:26:15  

      Quem fala que não gosta da samsung ,do sistema android tenho certeza que não usaram a versão top de linha da marca, comprar um celular barato e querer comparar com um iphone é fácil!

    recentes

    populares

    • Diego Santos
      2015-02-06T18:26:15  

      Barato é o comentário de vocês, Henrique e Sergio! Tenho um Galaxy S3 desde quando ele era o top de linha.

  • Andrey Soares
    2015-02-06T17:19:31

    TravaSung sem mais.

  • Marcio Ribeiro
    2015-02-20T17:41:34

    tenho um ps3 e ps4 e xbox 360 e xbox one e iphone6 e samsung 5 .....

  • Edgard Santos
    2015-02-12T10:54:15

    Estou pensando aqui: quanto não custará uma tela curva dessas caso quebre heim?

  • Flufc Combate
    2015-02-11T08:58:15

    Apesar de poder comprar (a vista) todo mês qualquer um desses celulares defendidos ou criticados, só tenho uma certeza: IPHONE é somente marca... balela... coca cola que fala

  • Augusto Dias
    2015-02-08T11:27:32

    Na verdade, eu tenho um Galaxy S5, meu celular roda tudo oque eu quero! nao adiante você criticar a Samsung, pelos aparelhos de baixa qualidade ( os mais baratinhos!) porque a MARCA em questao fabrica para todos os publicos. entao compre um celular bom antes de falar besteiras! e no fim você usa o celular para tiras fotos, redes sociais, e-mail. e nada mais na realidade! Obs: joga Candy Crush QUE EU SEI ! kkkkk

  • Henrique Oliveira
    2015-02-07T16:01:10

    mais do mesmo tirando essa tela curva eh um S5 quando eles vão retirar esse maldito botão do meio e essa touchwiz quem esta inovando mesmo é motorola sony da seus engasgos com fragmentação também como vários smart bons parados no tempo não adianta falar em customrom pois são os mesmos android com temas dos mais avançados isso é balela

  • Rafael Querino
    2015-02-06T20:39:34  

    Celular de homem se chama Moto Maxx... o resto é Vasco.

    recentes

    populares

    • Rafael Querino
      2015-02-06T20:39:34  

      E seu redondo vem levando chumbo direto, né mocinha????

  • Wagner Andrade
    2015-02-07T00:21:17  

    Pense... Se fosse por conta da qualidae e preço, o iPhone 6 e Plus não venderiam nada. A questão é que o iphone não tem hardware competitivo, mas tem preço alto, eles tem cor rosa. Isso garante a venda para boyolas. Sem contar a excelente capa rosa aqui no Brasil. Lá fora, o iPhone 6 está de acordo com o padrão GLS de todos.

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-07T00:21:17  

      Todo esse desconforto em relação ao Iphone se resume em uma frase: Vc não tem grana pra comprar um.

  • Bruno Mota
    2015-02-07T08:19:59

    Hj em dia é mais negócio comprar um Lumia 930. Até o Iphone tem custo benefício inferior ao aparelho da Nokia.

  • Wagner Andrade
    2015-02-06T23:26:00

    atualmente temos muitos tops, mas cada um tem o seu gosto, bonecas gostam de apple, machos gostam de samsung, lumia, sony, motorola etc.

  • Wagner Andrade
    2015-02-07T01:10:09

    atualmente temos muitos tops, mas cada um tem o seu gosto, bonecas gostam de apple, machos gostam de samsung, lumia, sony, motorola etc.

  • Wagner Andrade
    2015-02-07T00:21:47

    samsung é samsung, pura tecnologia, Ela é sinônimo de qualidade, durabilidade, bom suporte ao cliente e excelente design. Invejada, as vezes copiada, mas sempre respeitada. sou louco mas não sou burro de pagar 4 mil num iphone defasado, que so tem marca, fiquem com deus e boa noite.

  • Wagner Andrade
    2015-02-06T23:12:06

    Corpo de metal, processador de 64 bits, 3 giga de memória, android 5.0, camera com 20 megapivels. não vai ter pera ninguem mesmo. sorry

  • Felipe
    2015-02-06T21:22:22

    meu voicer funciona melhor que qualquer um, faço chamadas, recebo e mando sms, pra mim tá ótimo

  • Renato Carlos
    2015-02-06T19:40:44

    imagens vazadas e já vem com capinhas e tudo kkkkkkkkkkkkkkk e os tontos ainda acreditam!!!

  • Simone Oliveira
    2015-02-06T18:29:31

    Pois eu tenho Sansung e não troco por nenhum!!!

  • Diego Pedrosa
    2015-02-06T18:02:27

    claro q esta...as imagens vazadas sao exatamente da fabrica de capas..kkkkkkkkk

  • Rodrigo Lima
    2015-02-06T17:49:27

    Você notaram que os celulares nas imagens estão com capinhas de outra marca, não é?

  • William Mello
    2015-02-06T17:32:01

    Tenho Galaxy S5, mas vou de Windows Phone esse ano. Quero ver se é bom!

  • Kenseiden
    2015-02-06T16:39:08

    Lembra aqueles radios de pilha.