Celular

23/02/2015 09h47 - Atualizado em 23/02/2015 14h22

Novo teaser da Samsung confirma Galaxy S6 com corpo em metal

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

O novo top de linha da Samsung, Galaxy S6, deve ser projetado com design todo metálico. É o que indica o novo teaser da companhia, divulgado no último sábado (21). Abandonando as traseiras em plástico, a linha Galaxy será revelada por completo no evento Unpacked, marcado para 1º de março, durante a WMC em Barcelona. O vídeo, postado no perfil da empresa no Twitter, chamou a atenção dos fãs da marca.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Imagem divulgada pela Samsung mostra Galaxy S6 todo de metal e super fino (Foto: Divulgação/Samsung)Imagem divulgada pela Samsung mostra Galaxy S6 todo de metal e super fino (Foto: Divulgação/Samsung)

O último teaser pré-evento é o mais longo dessa sequência de apresentações do novo Galaxy, com total de 45 segundos, e oferece uma pista mais clara sobre o design do novo top da Samsung. O aparelho deve ter o com corpo todo em metal, incluindo as laterais e a traseira. A Samsung também liberou uma imagem, na última sexta-feira (20), com o mesmo propósito, que mostra a parte lateral do smart super fina e metálica. Além disso, o top parece ser projetado com corpo único, segundo o vídeo, o que pode confirmar alguns rumores.

O teaser tem foco no metal fluido, se solidificando em uma estrutura curva e totalmente metalizada. Dentre explosões de cores e materiais espelhados, surge o Galaxy S6 com seu design metálico. Dessa vez a voz narradora é feminina e afirma: “Amanhã, os metais vão fluir. O belo será poderoso. As bordas vão desaparecer. Reflexões serão livres. As cores vão viver. O futuro será o presente”. O novo Galaxy deve apresentar, além do corpo metálico, cores mais vivas na reprodução de imagens em seu display, com uma melhor resolução.

Você sabe qual é o melhor smartphone "Xing Ling"? Acompanhe a discussão no fórum do TechTudo e dê sua opinião.

Vídeo mostra metal fluido se solidificando em um molde curvo do novo smart (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Vídeo mostra metal fluido se solidificando em um molde curvo do novo smart (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

 Segundo rumores, o S6 deve vir também com sistema reformulado, apresentando uma versão do Android 5.0 Lollipop menos alterada pela interface TouchWiz da Samsung. Isso combinado com um melhor desempenho de hardware resultaria em um smart mais rápido e eficiente.

Os vídeos anteriores da Samsung deram dicas de como deve vir o smartphone, tendo foco no design super fino e elegante, a potência da bateria em aguentar o dia interno de uso e o primeiro que teve como tema a câmera do futuro top da linha Galaxy. Agora, resta aguardar pelo anúncio oficial da Samsung em março para conhecer o novo Galaxy por completo.

Via Samsung

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Almir Ribeiro
    2015-02-23T12:27:23  

    Ai vai querer ser Apple e cobrar 4.000 reais. A Samsung se perdeu com isso. Deixou de produzir aparelhos que atendam uma demanda maior, para atender a uma memoria. Vai encalhar tudo aqui no Brasil se vier com esses preços absurdos, principalmente com a chegada de novas marcas e o sucesso dos intermediários, como, Moto G, Zenfone, Lumia 1530...o mesmo serve para a Apple. A maioria dos usuários não quer Luxo, mas praticidade e boa funcionalidade e preferem os intermediários. É só pesquisar para ver.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2015-02-23T12:27:23  

      A SAMSUNG NUNCA FOI IGUAL A APPLE DE EXTORQUIR OS CARAS AQUI NO BRASIL,,ESSE AI DEVE CHEGAR NO MESMO PREÇO DO NOTE 4.

    recentes

    populares

    • Almir Ribeiro
      2015-02-23T12:27:23  

      Wagner Andrade Acho que o grande trunfo é o IOS. É um sistema muito integrado ao Software. Mas me referi aos intermediários, que tem muitas opções mais em conta e com qualidade. Vlw amigo.

  • Wesley Araujo
    2015-02-23T10:51:53  

    Depois de 5 anos de reclamação que vão tirar o Plástico do Top de Linha... Essa é a Samsung sempre pensando na Satisfação dos Clientes...

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2015-02-23T10:51:53  

      O meu comentário foi com relação aos preços absurdos cobrados pela Samsung em aparelhos de acabamento DE PLÁSTICO, IMAGINA O QUE NÃO VAI COBRAR EM UM DE METAL? O que importa mesmo no final é a funcionalidade do aparelho, mas no Brasil de um modo geral, ainda se dá muita importância à marcas e ESTÉTICA.

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2015-02-23T10:51:53  

      Não sei pra que essa neura, no fim tem que usar case mesmo. E alumínio deixa pesado e esquenta demais.

  • Matheus Santos
    2015-02-23T09:54:25  

    Tadinha, já ficou pra trás até da xiomi

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2015-02-23T09:54:25  

      Wagner Andrade João Henrique, você tem razão,,, Infelizmente, sou pobre, tenho uma hornet xing ling usada, um mac 2012, não trabalho, e sou debil mental,,sabe pq?? venho todo dia aqui pra falar besteiras da apple e não ganho nadaaaa, fala a verdade,,eu causo muito aqui,,pq??? sou o mais retardado da net. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, Então, só me resta falar mal dos produtos android.Tenho dupla personalidade,,, de dia sou homem e gosto de android e de noite coloco vestido, um iphone rosa e rebolo por ai. kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Matheus Santos
      2015-02-23T09:54:25  

      "tenho um mac 2012", da pra perceber a veracidade do seu comentário aqui, nem sabe o nome do produto

  • Filipe Ferreira
    2015-02-25T11:13:40

    Quem nasceu para ser Samsung nunca será Apple!

  • Onçaem Caldas
    2015-02-23T12:13:19  

    SERA QUESAPORRA É A PROVA DAGUA ?

    recentes

    populares

    • Onçaem Caldas
      2015-02-23T12:13:19  

      VC É FOTOGRAFO SUBMARINO???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Onçaem Caldas
      2015-02-23T12:13:19  

      Wagner Andrade NAO É QUE QUERO TIRA UM SELFIE COM TUBARAO

  • Wagner Andrade
    2015-02-23T12:27:46  

    QUEM FICOU PARA TRAS É A APPLE PARADA NO TEMPO, QUE APENAS FEZ O IPHONE 6 DE TIJOLO DE PEDREIRO, CONTINUA COM 1 GIGA DE MEMORIA E CAMERA PIFEA...... O S6 E O XIOMI ALEM DO Z4 DA SONY VAI LIDERAR...ADEUS MAÇA PODREEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-23T12:27:46  

      Prezado Wagner. Pare de falar asneira! Deixa de ser invejoso! Escolha pessoal é PESSOAL de cada UM. Além disso, não sabe de nada! As vendas da Samsung caíram drasticamente, justamente por confundir os usuários com 500 modelos de aparelhos. Pelo tamanho da empresa, deveria ter o melhor aparelho Android do mercado, e NÂO TEM. LG, Moto e agora até Xiaomi estão muito melhores! Ahh, os aparelhos da Apple são tão modinha que as vendas acabaram de ultrapassar TODA A LINHA ANDROID nos EUA. Queria ser dono de uma empresa modinha dessas....

    recentes

    populares

    • Wagner Andrade
      2015-02-23T12:27:46  

      Queridão dono do post, existe uma coisa chamada de gosto, logo cada um tem um. Se você acha que todos que tem iPhone ou produtos Apple os compram apenas por status, tá perdendo seu preciso(ou não) tempo para falar um monte de abobrinhas. Pelo menos ainda temos no Brasil a liberdade de comprar as coisas que você gosta aliadas ao que se encaixa no seu orçamento. Gente pequena debate o gosto dos outros. Acho que seria muito mais interessante debatermos qualidades oferecidas pelas duas plataformas. Parar com esse negócio que X é melhor que Y e quem usa Y é isso ou aquilo...

  • Jacques
    2015-02-23T12:31:11  

    Samsung como sempre botando todos no bolso.

    recentes

    populares

    • Jacques
      2015-02-23T12:31:11  

      Arrancando do bolso, igual a Apple. Absurdo.

  • The Joker
    2015-02-23T13:49:27  

    Com a nova bateria potente a Samsung deve oferecer pelo menos 40 minutos com a carga carregada kkkkkk

    recentes

    populares

    • The Joker
      2015-02-23T13:49:27  

      VC ESTA NA REPORTAGEM ERRADA AMIGO, AQUI NÃO É SOBRE IPHONE...ESSE SIM, QDO SE COMPRA, VEM UMA TOMADA JUNTO,,,,,,

    recentes

    populares

    • The Joker
      2015-02-23T13:49:27  

      Se juntar os dois não duram meio dia em uso "apenas" moderado.

  • João Henrique
    2015-02-23T14:10:18  

    Nem a melhor das armaduras salva o pior dos cavaleiros

    recentes

    populares

    • João Henrique
      2015-02-23T14:10:18  

      VERDADE, O IPHONE JA ERA... CAIU,,,ESCAFEDEU......SUCUMBIU,,,,FRENTE AO FANTASTICO GALAXY SLIM S6, PROCESSADOR DE 64 BITS, 4 GIGAS DE RAM, CAMERA DE 21 MEGAPIXELS.. CHUPA APPLE

  • Fábio
    2015-02-23T14:22:57

    Nem Apple, nem sansung. Bom mesmo é o celular da CCE. KKKKK

  • João Henrique
    2015-02-23T14:22:01

    "Não importa se a carcaça é de metal ou adamantium, se o aparelho tiver mais ram que o anterior com certeza é superior" - brasileiro anônimo com pouco ou nenhum conhecimento técnico.

  • Fábio
    2015-02-23T14:20:30

    Bom mesmo é o nokia 6120.

  • Thiago Mata
    2015-02-23T12:31:36

    Quantos modelos a Samsung deve ter???? Só do que ela diz ser top são uns 4... Vai entender!!!!

  • Rafael Soares
    2015-02-23T12:01:31

    Com o U$ quase 2,90! To fora.