12/02/2015 11h47 - Atualizado em 12/02/2015 11h47

PES League: competição na América Latina classificará para final mundial

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2015 receberá um campeonato em parceria entre a Konami e a Bridgestone, o torneio PES League Copa Bridgestone Libertadores, que incluirá todos os países da América Latina. Os vencedores de cada país, inclusive do Brasil, serão levados em junho para a final mundial em Berlim, na Alemanha, com todas as despesas pagas. Para participar basta se inscrever no site oficial da liga.

Fifa 15 x PES 2015: confira a comparação do visual dos atletas dos games

PES League traz competição para a América Latina que classificará para a final mundial (Foto: Divulgação)PES League traz competição para a América Latina que classificará para a final mundial (Foto: Divulgação)

Após se inscrever no site oficial suas partidas passarão a ser contabilizadas e avaliadas de acordo com sua performance, garantindo pontos de acordo também com o nível do seu adversário. Haverá ainda eventos especiais nos quais mais pontos poderão ser obtidos através da sua participação.

Além da classificação para a final mundial na Alemanha o melhor jogador entre os vencedores da América Latina também será levado para o Clássico Espanhol onde o Real Madrid enfrentará o Barcelona em 22 de março.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares