Jogos de aventura

18/02/2015 15h44 - Atualizado em 18/05/2015 10h21

Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens inéditas

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Rise of the Tomb Raider, novo game exclusivo do Xbox One e Xbox 360 que faz parte da saga de Lara Croft, recebeu mais uma leva de imagens inéditas. Nas telas vemos Lara encarar vários desafios, como tempo adverso, uma luta contra um urso gigante e ainda ao lado de um possível companheiro nesta aventura.

Rise of the Tomb Raider: game se passará na Sibéria; confira novidades

Lara enfrenta um urso em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)Lara enfrenta um urso em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)

As imagens fazem parte da nova leva de informações que começaram a ser reveladas nos últimos dias, como a localidade do jogo, que desta vez será na Sibéria, onde Lara vai buscar os segredos da imortalidade.

Um dos ambientes de Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)Um dos ambientes de Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Uma das telas, a mais curiosa delas, porém, mostra Lara em um ambiente sem neve, e sim em algumas ruínas, e com uma roupa mais clássica da heroína, com calças simples e roupas leves. Não há informações sobre a parte do jogo em que essa tela foi capturada.

Lara ao lado de um aliado em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)Lara ao lado de um aliado em Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Conforme revelado anteriormente, segundo Noah Hughes, Diretor Criativo de Rise of the Tomb Raider, o jogo trará novidades no esquema de evolução de armas, exigindo peles de animais específicas. As melhorias de maior nível exigirão ainda que o jogador rastreie animais raros antes de conseguir abatê-los, com fatores como hora do dia, clima, localizações influenciando a caçada.

Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação)

Rise of the Tomb Raider foi revelado na E3 do ano passado pela Microsoft, e deve chegar apenas no fim de 2015, ainda sem data definitiva.

Via AGB

Qual o melhor jogo da franquia Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Freire
    2015-07-24T09:58:37

    A Lara anterior era mais gata.

  • Rodrigo
    2015-02-19T08:16:12  

    De onde vcs tiraram a ideia de que esse jogo é exclusivo? Ele tb vai sair pra PC, PS3 e PS4.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2015-02-19T08:16:12  

      Estou falando do que foi anunciado pelas duas empresas, não as especulações de blogs X ou Y ... o anúncio oficial foi do jogo para consoles Xbox ... tudo o que é dito além disso é pura especulação.

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2015-02-19T08:16:12  

      Patrick Lima, e eu não falei de especulação de blog algum, mas uma NOTA OFICIAL emitida pela própria Crystal Dynamics. Se eles mentem na NOTA OFICIAL ou não, não é problema meu, nem do blog X, Y ou Z.

  • Rodrigo Rocha
    2015-02-20T09:45:07

    Eu tive PS3 vendi pra comprar um PS4 e agora vejo essa noticia que tomb raider vai ser exclusivo da microsoft, e tem gente que tem a esperança que será lançado para consoles da sony, eu até queria que isso acontecesse, mias em varios sites diz que a microsoft vai assinar e distribuir o jogo, ou seja vai vir logo no inicio "microsoft studios" o que ocorre tmb com os exclusivos da sony, a sony ta deixando muito a desejar em lançamento de exclusivos , a MS ta dando um banho, The order recebendo notas baixissimas nos principais sites de critica especializada.

  • Rafael Cruzeiro
    2015-02-20T09:14:44

    Acho engraçado esse povo que vive de ler TT e outros blogs fraquinhos e vem aqui com marra de maior autoridade no assunto. Nem é preciso ir muito longe pra saber que o Tomb Raider 2 não será -pra sempre- exclusivo dos consoles Microsoft. E nem faz sentido ser exclusivo. A Microsoft, por estar ajudando na produção, pode até barganhar que o jogo seja lançado primeiramente em seus aparelhos, e isso já é uma grande vantagem. Mas para uma franquia deste porte, tradicional do PS, acho um pouco difícil que a Square/Crystal se de ao luxo de torná-la exclusiva de um só console; seja Xbox ou PS.

  • Elzo Souza
    2015-02-19T10:20:55  

    De acordo também com o baixaki jogos o novo tomb raider é exclusivo sim dos Xbox(360 e One), a microsoft esta investindo pesado na produção do game juntamente com a desenvolvedora, inclusive a Microsoft é quem irá publicar e distribuir o game, acho dificil sair para outra plataforma do jeito que as coisas estão caminhando!

    recentes

    populares

    • Elzo Souza
      2015-02-19T10:20:55  

      Se procurar no próprio Baixaki Jogos, vai achar uma matéria que diz que a exclusividade é temporária. Verdade que não diz por quanto tempo será essa exclusividade, mas que é temporária, isto é garantido. E nem faz sentido ser diferente.

  • Leandro Pedro
    2015-02-19T10:46:47  

    Não entendo, esse game se consagrou na era do psone, (principalme Last Revalation, na minha opnião o melhor da quintologia) e hoje se diz exclusivo do xbox ? Acho que deveria ser no minimo multiplataforma. Espero que lancem para os outros futuramente, pois esse jogo promete.

    recentes

    populares

    • Leandro Pedro
      2015-02-19T10:46:47  

      Há uma informação que será informado após algum tempo depois do lançamento que será lançado para Playstation, mas não sei se é verdade

    recentes

    populares

    • Leandro Pedro
      2015-02-19T10:46:47  

      Também vejo muito boatos, mais a microsoft está fazendo muita propaganda desse game, não sei não. Espero muito estar errado.

  • Arthur Nascimento
    2015-02-19T19:37:16

    Espero que esse jogo seja tão bom ou melhor quanto o último. Só faltou colocar um short na Lara, finalmente melhoram os gráficos e eles não fazem isso

  • J. Augusto
    2015-02-19T14:03:58

    n vejo a hr d bater d frente com esse urso.