Câmera

11/02/2015 10h37 - Atualizado em 17/02/2015 09h47

Samsung lança S UHDTV 'perfeita' para Brasil, smarts a preço baixo e mais

Gabriella Fiszman
por
Do Samsung Fórum 2015

A Samsung tem boas novidades para sua linha de produtos para o Brasil. Entre as novidades estão as TVs S UHD, a linha de smartphones Galaxy E, com foco em selfies, e uma impressora que "conversa" com aparelhos Android. Parte das novidades já havia sido apresentada ao publico em janeiro, durante a CES 2015, mas os detalhes sobre os lançamentos, tais como preço e data de chegada ao território brasileiro, chegaram nesta terça-feira (10), durante o Samsung Fórum 2015, evento que acontece nesta semana em Mônaco, Europa

Samsung traz os Galaxy E5 e E7, smarts 'focados em selfie', ao Brasil

Galaxy E5 mede 5,5 polegadas e é o mais caro entre as novidades (Foto: Gabriela Fiszman)Galaxy E7 foi um dos destaques do evento (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

Samsung S UHDTV 

A nova televisão de ultra resolução da companhia chega com design curvo, qualidade 4K e tecnologia de nano cristais, que prometem oferecer uma grande variedade de cores, além de alto detalhamento de imagens.

S UHDTV (Foto: Gabriela Fizsman)A S UHDTV virá para o Brasil com funções personalizadas (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)


A S UHDTV da Samsung virá personalizada para o Brasil, com funções especiais como Serviço de futebol, jogos, músicas e vídeos. Com a novidade, os usuários brasileiros poderão customizar a tela da TV de acordo com o time do coração, jogar games diretamente pela TV, sem precisar de consoles, além de poder compartilhar playlists de músicas com seus amigos. A nova smart TV deve chegar ao Brasil em março de 2015, com modelos que vão desde 40 até 105 polegadas. Os preços ainda não foram revelados, mas tudo indica que serão pequenas fortunas. Confira as nossas primeiras impressões sobre a Samsung S UHDTV

Galaxy E5, E7 e J1 

Os três novos aparelhos foram lançamento no Samsung Fórum 2015 e prometem ser os mais novos dispositivos da empresa coreana no Brasil. 

O Samsung Galaxy E5 traz uma tela Super Amoled de 5 polegadas, 1,5 GB de RAM e 16 GB internos para armazenamento de aplicativos e arquivos. As câmeras frontal e traseira são de 5 megapixels e 8 megapixels e a bateria é de 2.400 mAh. O gadget deve custar em torno de R$ 1.100. 

Já o Samsung Galaxy E7 possui configurações ligeiramente melhores, a começar pela tela, que mede 5,5 polegadas mas ainda fica com a mesma resolução HD (720p) do E5. Outra pequena melhoria está na memória, que salta para 2 GB. Câmeras e espaço de armazenamento se mantêm os mesmos. O Galaxy E7 tem previsão de chegar ao Brasil em março e deve custar em torno de R$ 1.350.  Confira tudo sobre a recém-anunciada linha Galaxy E e conheça detalhes dos lançamentos.

Galaxy E5 mede 5,5 polegadas e é o mais caro entre as novidades  (Foto: Gabriela Fiszman)Galaxy E7 mede 5,5 polegadas e é o mais caro entre as novidades (Foto: Gabriela Fiszman)


Modelos E5 e E  contam com o recurso Wide Selfie (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)Modelos E5 e E contam com o recurso Wide Selfie (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

O J1 é o primeiro foblet de entrada da Samsung. Com uma tela ela Super Amoled de 4,3 polegadas, o dispositivo não conta com corpo de metal como seu irmão superpoderoso Galaxy Note 4, mas compensa no display, muito bom quando comparado aos da mesma categoria. O dispositivo deve chegar ao Brasil na faixa de R$ 650.  

Galaxy J1 é o primeiro foblet de entrada da Samsung  (Foto: Gabriella Fiszman/TechTudo)Galaxy J1 é o primeiro foblet de entrada da Samsung (Foto: Gabriella Fiszman/TechTudo)

Galaxy Note Edge

Anunciado durante a IFA 2014, o Galaxy Note Edge chegará ao mercado brasileiro em março. O TechTudo já se antecipou e testou o smart com tela curva na lateral: confira nossas impressões sobre o Galaxy Note Edge.

Novas câmeras NX1 e NX500 

As novas câmeras da Samsung prometem revolucionar as fotos dos usuários. As máquinas lançadas durante o Samsung Fórum 2015, pretendem atingir públicos distintos. Enquanto a Samsung NX1 foi pensada para fotógrafos profissionais, a Samsung NX500 promete trazer uma excelente qualidade, mas para usuários comuns. 

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo

Smart MultiXpress X7600GX

Impressoras (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)Impressoras Smart MultiXpress têm integração ao sistema Android (Foto: Gabriela Fiszman/TechTudo)

As impressoras Smart MultiXpress (Color Multifunction e Mono Multifunction) também serão lançamento no Brasil em março. O que diferencia os dois grandes aparelhos dos outros é que estes novos modelos são os primeiros com integração ao sistema Android. A novidade permite aos usuários dispensarem um computador quando precisarem imprimir um documento. Agora, basta colocar um pendrive na porta USB e abrir o arquivo na própria impressora. Além disso, esta nova funcionalidade permite ainda editar os documentos na máquina. Depois, basta apertar imprimir. Caso o usuário tenha um smartphone Android com NFC o processo é mais simples ainda, basta apertar um botão no celular e imprimir o arquivo. 

Estes modelos também vão vir para o Brasil em março, mas serão voltadas para o mercado corporativo. O preço das impressoras ainda não foi revelado. 

* Gabriella Fiszman viajou a Mônaco a convite da Samsung


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Costa
    2015-02-11T20:03:03  

    Samsung = Lixo de trouxa. Desculpem por dizer a verdade aqui... Por favor não chorem... Obrigado.

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-02-11T20:03:03  

      vamos lá seu I-lixo tem um processador 1.4 dual core contra 2.5 quad core do G.S5 - m.Ram 1GB contra 2GB - sua tela é de LCD o meu super amoled sua câmera 8mp. o meu S5 tem 16mp a resolução do seu I-lixo é full HD o meu é a 4K você pagou $ 3K eu 1,5K... faça bom uso do seu Ilixo vou esperar o G.S6

    recentes

    populares

    • Tiago Costa
      2015-02-11T20:03:03  

      Tiago Costa, pediu por favor... Mas a choradeira não para aqui. A verdade dói... hehehehe

  • Andre Santos
    2015-02-11T12:37:13  

    O Samsung.... Linha E, S, J, Y, Note, Alpha..... single chip, dual chip...... Mini, Pocket, Plus,....Não tem como simplificar isso não ???? Tá mais fácil escolher um celular na concorrencia.

    recentes

    populares

    • Andre Santos
      2015-02-11T12:37:13  

      Vou além... A Apple hoje tem apenas uma linha de evolução dos seus aparelhos e SO. Quando tentou colocar o 5C como alternativa se deu mal. As únicas alternativas nos modelos atuais é o tamanho da tela e a quantidade de memória. É caro, mas vende muito..... Diversidade nem sempre resulta em qualidade , viu Samsung ?

  • Daniel Lima
    2015-03-24T12:36:30

    Pessoal não comprem esses lixos de iphone 5, 6(plus), eles travam quando vc vai baixando aplicativos, e sem contar que são bem simples a interface, e é tudo Balpéla essas besteiras de Status que na verdade não tem em outros países só tem na mente de brasileiros burros, fica a dica compre esses Samsung atuais que não travam como muitos compraram o y ficam falando por ai, recomendo também motorola são tops esses aparelho dela também

  • Daniel Lima
    2015-03-24T12:32:19

    Parabéns a Samsung, os aparelhos que estão vindo agora estão bem rapido com processadores que não travam, principalmente os quad core 64 bit, muitos reclamam pq usou um galaxy y ou pocket é nisso que dá em pagar barato, más também vamos levar em conta que a Samsung ta metendo a mão nos preços tá muito caro, por isso que muitos compram motorola que também são ótimos pena que não gosto do android puro mas ainda eu compraria papra ser meu segundo aparelho...

  • Daniel Lima
    2015-03-24T12:27:39

    é incrível o status que a Apple tem na mente de brasileiros burros

  • Ricardo Aoki
    2015-02-12T09:28:44  

    Hahahah, A pessoa coloca no título "Smarts a preços baratos", não coloca o preço na matéria. Mas em outra matéria achei o preço: O Galaxy E5 tem display Super Amoled de 5 polegadas, 1,5 GB de RAM e câmera traseira de 8 megapixels, e será vendido a R$ 1149. Já o Galaxy E7 traz uma tela de 5,5 polegadas, 2 GB de RAM e uma câmera principal que salta para 13 megapixels, resultando em um acréscimo de preço de R$ 200. A promessa é de que ambos cheguem às prateleiras no início de março. BARATÉRRIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    recentes

    populares

    • Ricardo Aoki
      2015-02-12T09:28:44  

      Super barato por R$1.149,00 qualquer mendigo compra, afinal o salário mínio de 5.000 no Brail nos permite.

  • Ricardo Aoki
    2015-02-12T09:26:23  

    Pois então. Perdi meu tempo lendo pra saber o preço. E o estagiário não colocou... hahahaha...

    recentes

    populares

    • Ricardo Aoki
      2015-02-12T09:26:23  

      A culpa é sempre do estagiário! Ohhhhh "raça"!

  • Silvio Siravegna
    2015-02-12T10:29:00  

    Por isso alguns estão prevendo a quebra da SAMSUNG em se tratando de smartphones, tem 7.985 aparelhos lançados por mês, sempre um galaxy, e todos tem a mesma "cara", feia diga-se.

    recentes

    populares

    • Silvio Siravegna
      2015-02-12T10:29:00  

      vai quebrar aonde??? você esta lendo muito gibi da turma da monica!!!! KKKKKK dá uma olhadinha nos números de vendas depois você volta aqui!!!

  • Soberano
    2015-02-12T09:27:41  

    Cara Presidenta, vamos lá seu I-phone tem um processador 1.4 Dual core contra 2.5 QUAD core do G.S5 - m.Ram 1GB contra 2GB - sua tela é de LCD o meu super amoled sua câmera 8mp. o meu S5 tem 16mp a resolução do seu I-lixo é full HD o meu é a 4K você pagou $ 3K eu 1,5K... faça bom uso do seu I-lixo vou esperar o G.S6 que virá muito melhor!!!

    recentes

    populares

    • Soberano
      2015-02-12T09:27:41  

      Sem contar que se tiver problema deixo na assistência e pego um celular novo em 3 dias... Sem dores de cabeça de troca de peças ou ficar quase 30 dias esperando o celular ser reparado igual ocorreu com um antigo S3 meu.

    recentes

    populares

    • Soberano
      2015-02-12T09:27:41  

      Claro ... pagando o preço de um novo...

  • Renilson Santos
    2015-02-12T09:03:01

    Vejo aqui alguns inúteis falando dos aparelhos da Samsung e dizendo que Apple é a melhor (Não desrespeitando a Apple por que ela é a melhor), se brincar esses caras só viu um aparelho da Apple por revista ou de algum colega, e quem têm têm no máximo um 4S que custa R$ 899,00 sabe porque? Porque têm Iphone 6 não têm tempo de ficar conversando abobrinha aqui. Agora me responda, quem têm S5 não têm dinheiro para comprar um Iphone?

  • Soberano
    2015-02-12T09:00:44

    cara presidenta... vamos lá seu I-lixo tem um processador 1.4 dual core contra 2.5 quad core do G.S5 - m.Ram 1GB contra 2GB - sua tela é de LCD o meu super amoled sua câmera 8mp. o meu S5 tem 16mp a resolução do seu I-lixo é full HD o meu é a 4K você pagou $ 3K eu 1,5K... faça bom uso do seu Ilixo vou esperar o G.S6

  • Jonas Lima
    2015-02-12T08:57:48

    POR FAVOR QUANTO CUSTA?

  • César Chutti
    2015-02-12T08:49:23

    " smarts a preço baixo e mais" Mas cadê os preços???????????? o título da matéria está errado, malditos estagiários.

  • Soberano
    2015-02-12T08:49:22

    quem gosta de pagar o dobro para ter direito a 1/2 pode comprar o I-trouxa... kkkk

  • Presidenta Dilma
    2015-02-12T08:02:00  

    Eu tenho um Iphone 6 Plus 128gb que comprei com o dinheiro do impostos que você paga, agora você que é pobre compre um Samsung que é celular da baixa renda e que recebe meu bolsa família, quem compra Samsung morre de vontade de comprar um Iphone. Pronto falei...... Viva Cuba Viva i brasil.

    recentes

    populares

    • Presidenta Dilma
      2015-02-12T08:02:00  

      Cara Presidenta, vamos lá seu I-lixo tem um processador 1.4 dual core contra 2.5 quad core do G.S5 - m.Ram 1GB contra 2GB - sua tela é de LCD o meu super amoled sua câmera 8mp. o meu S5 tem 16mp a resolução do seu I-lixo é full HD o meu é a 4K você pagou $ 3K eu 1,5K... faça bom uso do seu Ilixo vou esperar o G.S6

  • Jessica Carvalho
    2015-02-11T22:58:16  

    Barato mesmo é o Novo Moto G!! Achei por R$ 703,00 no bizoo . com . br

    recentes

    populares

    • Jessica Carvalho
      2015-02-11T22:58:16  

      :)

  • Ramos Carls
    2015-02-11T20:58:27

    A chamada da matéria falava sobre o preço? Que preço? Onde está o preço?

  • Jefferson Silva
    2015-02-11T19:00:39

    se for 200 reais até compro, caso contrário ja tem vários no mercado com qualidade igual ou superior

  • Jessica Carvalho
    2015-02-11T18:40:54

    Acho melhor o novo moto x, dá um confere no site novomotox . com . br

  • Eder Junior
    2015-02-11T18:34:39

    tenho que dizer com orgulho meu moto G e top barato e ainda ta atualizado com o novo android 5,0,2 ta otimo e sem, pagar mais por isso

  • Fernando Sá
    2015-02-11T18:33:47

    Só precisa ter boa assistência técnica.

  • Jefferson Jesus
    2015-02-11T18:22:37

    Teseseste

  • Macaco Rasta
    2015-02-11T17:28:34

    Samsung = Lixo

  • Ibis Silveira
    2015-02-11T17:16:26

    Nos somos governado por uma elite egoísta e mesquinha. Primeiro eles aumentam os impostos sobre os produtos eletrônicos, para que a população em geral não tenha acesso a eles. É vergonhoso saber, que pagamos de 3 a 5 vezes mais pelo mesmo produto aqui dentro.

  • Edgar Martins
    2015-02-11T17:13:40

    Televisão da Sangung? nunca mais, paguei um absurdo por um produto lento e fraco.