10/02/2015 15h48 - Atualizado em 10/02/2015 15h48

Shadow Realms MMO: produtora de Mass Effect cancela seu próximo jogo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Shadow Realms, MMO de ação da produtora de Mass Effect, foi cancelado. O jogo estava em desenvolvimento pelo estúdio de Austin, da BioWare, que chegou à decisão de cancelar o projeto para se focar em outros trabalhos. No momento, o estúdio vai se focar no MMO Star Wars: The Old Republic, já lançado, por conta do novo filme da série Star Wars, que chega aos cinemas ainda este ano.

No Star Wars Day, confira os 10 melhores jogos inspirados nos filmes

Shadow Realms seria um jogo de ação massivo e online (Foto: Divulgação)Shadow Realms seria um jogo de ação massivo e online (Foto: Divulgação)

Quais são os melhores jogos de RPG na sua opinião? Responda no Fórum do TechTudo.

Em sua mensagem de despedida do jogo, Jeff Hickman, diretor do BioWare Austin, revelou que o estúdio também vai trabalhar um pouco em melhorias para Dragon Age: Inquisition. Além disso, eles vão auxiliar no desenvolvimento do próximo Mass Effect, que ainda não foi oficialmente anunciado.

Por conta do novo filme de Star Wars, o MMO The Old Republic deve receber uma série de conteúdos especiais ao longo ano, aproveitando o sucesso do longa, da marca e dos personagens que devem surgir por aí. Por isso, todo o estúdio precisou se focar nesses novos projetos e deixar de lado a nova marca Shadow Realms.

Shadow Realms, por sua vez, seria um MMO de ação para PC, no qual os jogadores poderiam escolher uma classe especialista e lutar no submundo contra seres das trevas, misturando magia e tecnologia. A jogabilidade seria similar a Mass Effect, porém com outra temática.

Via AGB

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares