Tablet

25/02/2015 11h39 - Atualizado em 25/02/2015 11h52

Sony revela novo tablet Xperia Z4 com tela de alta resolução

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

No que parece ter sido um movimento involuntário, a Sony revelou seu novo tablet Android, o Xperia Z4 Tablet. As informações sobre o produto foram reveladas no aplicativo Xperia Lounge e retiradas do ar pouco depois. Em todo caso, sabe-se que o principal atrativo do novo tablet da Sony é a tela de alta resolução, com 2048 x 1536 pixels.

Sony anuncia Xperia E4g, o irmão 'baratinho' do E4 com Internet 4G

Sony Xperia Z3 Tablet Compact (Foto: Divulgação/Sony)Sony revelou informações do Z4, sucessor do Xperia Z3 Compact (Foto: Divulgação/Sony)

As demais informações sobre as configurações e recursos do aparelho foram mais vagas. O texto original afirmava que o Z4 terá um “processador ultra rápido”. O material no Xperia Lounge também dizia que o tablet terá uma bateria de longa duração que é líder na indústria e que o chassi do dispositivo será composto de um material de alta qualidade e leve, algo que, pela foto disponível, parece apontar para algum tipo de metal.

Não há informações sobre o tamanho de tela. Mas, considerando que o Xperia Z3 Tablet Compact possui tela de oito polegadas, é possível presumir que o Z4, sendo o irmão maior e com resolução 2K, apresente um formato de 10 polegadas.

Você sabe qual é o melhor smartphone "xing-ling"? Acompanhe a discussão no fórum do TechTudo e dê sua opinião

Informações mais detalhadas sobre o novo tablet da Sony deverão chegar ao consumidor durante o MWC 2015, na primeira semana de março.

Via Engadget e Xperia Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Neohqiu Ltda
    2015-02-26T15:22:39

    Esse será "gente fina" mesmo rsrsrs... Sony dando aos poucos uma resposta a crise.!

  • Ruan Miranda
    2015-02-25T12:05:10  

    No aguardo do smartphone Xperia Z4 - querendo trocar meu Z1, se lançarem até fim do ano o Z4 seguro a grana que seria pro Z3, junto um pouco a mais e pego o Z4 logo - espero que continue a compatibilidade da nova geração com o PS4 e que melhore um pouco a mais a qualidade da câmera traseira e principalmente a frontal.

    recentes

    populares

    • Ruan Miranda
      2015-02-25T12:05:10  

      Cara eles devem lançar semana que vem na MWC/2015. Aqui no Brasil deve chegar em 2 meses..

    recentes

    populares

    • Ruan Miranda
      2015-02-25T12:05:10  

      Acho que eles vão pular a MWC, pois ja esta bem em cima e nada confirmado pela Sony, tbem queria comprar o Z4 agora, mais se foram lançar só em setembro na IFA acho que vou de Z3 =(

  • Matheus Marques
    2015-02-25T12:18:24  

    Uma rápida pergunta pois estou em dúvida. Estava pensando em comprar um celular mediano de até 800, e fiquei muito interessado do HTC ONE M7, será que esse meu interesse é bom? porque o M7 já está sendo o terceiro smartphone da htc após o M9 ser lançado. Seria a mesma coisa que comprar um iphone 5 comparando toscamente. A pergunta é se o M7 é um bom investimento ou seria melhor um zenfone 5 / 6 da ascedente ASUS, ou até o MOTO G 2 que ainda acho pior que o HTC M7, também pensei seriamente em juntar mais é comprar Z3 mais ainda ta muito caro. O que acham?

    recentes

    populares

    • Matheus Marques
      2015-02-25T12:18:24  

      Tive um HTC ONE M7 e hoje possuo um HTC ONE M8, portanto, tenho certa experiência em aconselhar ele ou não... E sim, se achar ele por um preço bacana pode comprar de olhos fechados... PRÓS: Tela em alta resulução, 32gb de armazenamento, sistema fluido (a customização da HTC, chamada SENSE, é excelente), corpo quase todo em aluminio, sistema de aúdio excelente (só perde para o M8, tanto em fone quanto sem fone de ouvido, porém é melhor que qualquer outro smart,) CONTRA: Camera mediana (ela é 4 Ultrapixels, é boa para foto sem luz, porem com iluminação, ela fica mediana) e sem slot para SD.

    recentes

    populares

    • Matheus Marques
      2015-02-25T12:18:24  

      Tive um HTC ONE M7 e hoje possuo um HTC ONE M8, portanto, tenho certa experiência em aconselhar ele ou não... E sim, se achar ele por um preço bacana pode comprar de olhos fechados... PRÓS: Tela em alta resulução, 32gb de armazenamento, sistema fluido (a customização da HTC, chamada SENSE, é excelente), corpo quase todo em aluminio, sistema de aúdio excelente (só perde para o M8, tanto em fone quanto sem fone de ouvido, porém é melhor que qualquer outro smart,) CONTRA: Camera mediana (ela é 4 Ultrapixels, é boa para foto sem luz, porem com iluminação, ela fica mediana) e sem slot para SD.