24/02/2015 15h30 - Atualizado em 24/02/2015 15h56

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Street Fighter 5, jogo de luta para PS4 e PC, terá uma fase de testes antecipados para quem realizar a compra na pré-venda, inclusive no Brasil. A novidade foi divulgada pela Capcom em um novo trailer, que também confirma a inclusão de Charlie Nash no elenco. O personagem já aparecia como dica, em um vídeo anterior divulgado pela produtora.

Street Fighter 5 tem vídeo vazado e será exclusivo para PS4 e PC

Street Fighter 5 revela beta e retorno de Nash (Foto: Divulgação)Street Fighter 5 revela beta e retorno de Nash (Foto: Divulgação)

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

Nash é um antigo parceiro de Guile que, neste novo capítulo, parece estar sob o controle de alguém, conforme visto na prévia. O vídeo traz Nash com alguns de seus golpes, incluindo clássicos, como o Sonic Boom, e outros novos, como um chute cortante para cima do cenário. Ele também tem o poder de se teleportar rapidamente para aplicar um golpe especial. 

Ao final do trailer, há ainda uma prévia de M. Bison, o antigo vilão da série, que também deve retornar para este capítulo. Assim como Nash, em um vídeo anterior, Bison aparece apenas rapidamente, de relance. Por ora, não há mais detalhes sobre a história de Nash ou o início dos testes beta de Street Fighter 5 no Brasil, mas a Capcom deve revelar informações adicionais em breve.

Assista ao vídeo com as novidades do game abaixo:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Gomes
    2015-08-27T16:32:04

    Não sou expert. Mas gosto de games. Principlamente de Street Fighter onde já joguei todas as suas edições. Acho que a cada série criada, fica sempre melhores pelas novidades e gráficos, nem preciso falar dos gráficos. Espero que as pessoas não vivem só de passado pois continuaram jogando sozinhas esse passado. O tempo mudou a jogabilidade também. E sempre melhorou na minha opinião.

  • Snake Plisken
    2015-02-24T17:28:05  

    Na boa, a época desses jogos de luta já se foi. Não sei porque insistem neles e ainda mais com esses gráficos de desenho animado da TV Colosso....dá um tempo! Volta as origens pelo menos e faz um jogo decente!

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-02-24T17:28:05  

      Rafa Almeida, auhauhauhahuhauhahahauhauhahauhauhahuaa

    recentes

    populares

    • Snake Plisken
      2015-02-24T17:28:05  

      Caram ano passado eu comprei o KOF 98 para PC! O gráfico é o mesmo de 1998! Mas com uma compilação diferente para rodar no novo Kernet Windows (7, 8 e 8.1). Não deixaria de comprar pq o gráfico ou o próprio jogo é antigo! Quem joga Luta não liga muito pra isso!

  • Raphael Alves
    2015-04-27T14:49:17

    Street Fighter é uma das séries de games mais famosas do mundo não importa se criticam esse jogo ou os outros jogos do Street Fighter por que a maioria vai amar jogar esse jogo e os que não gostam da série e não vão gostar do novo jogo, eu sei que é a minoria e não vai afetar este colosso dos games.

  • Kenseiden
    2015-03-23T09:27:13

    Caramba, os caras tem a tecnologia para ressuscitar um sujeito e deixam a cara dele desse jeito.

  • Alexandre Amaral
    2015-02-24T22:48:14  

    muito fraquinho o gráfico desse jogo,,,até o gráfico do GTA 5 é mil anos luz na frente desse novo jogo street fighter 5

    recentes

    populares

    • Alexandre Amaral
      2015-02-24T22:48:14  

      realmente é relativo o que disse, resumindo um jogo mais focado para criançada

    recentes

    populares

    • Alexandre Amaral
      2015-02-24T22:48:14  

      Gta 5 e Street Fighter, realmente, jogos bem parecidos. Apaga que dá tempo!

  • Rodrigo
    2015-03-06T07:34:29

    Melhor loja de jogos digitais GAMESGO

  • Danillo Sousa
    2015-02-25T11:14:09

    tenho pena dessa nova geração de jogadores!! que pessoal sem critica propria se baseiam somente pelo que leem em alguma pagina de facebook, não são dedicados, não entendem sobre a essencia de um jogo...só falam de grafico grafico grafico e mais grafico, é de sentir pena realmente

  • Ruan Miranda
    2015-02-25T10:01:22  

    Acho que os gráficos poderiam mudar... poderia ser no estilo do Mortal Kombat IX e do Injustice. Esse estilo "desenho" novamente para a nova geração, sei lá, parecendo ainda um novo update do SFiv para a nova geração incluindo esse novo personagem. Até o novo Tekken ficará melhor que o novo SF, infelizmente... sempre admirei esse game desde a época do SNES

    recentes

    populares

    • Ruan Miranda
      2015-02-25T10:01:22  

      Ruan, até concordo contigo de que os gráficos poderiam mudar, mas acho que o foco da Capcom é manter ao máximo o estilo, assim agrada à nova geração e à velha guarda. Conheço jogadores que detestam o estilo realista e 3D para jogos de luta e com este estilo eles se mantém agarrados à franquia.

  • César Chutti
    2015-02-25T08:52:07

    Esse Charlie Nash tem os mesmos golpes do Guile, nada de anormal com exceção desse tal teletransporte, deveriam pesquisar mais antes de postarem uma matéria como essa.

  • César Chutti
    2015-02-25T08:50:05

    Como são burros, esse Charlie Nash tem os mesmos golpes do Guile, nada de anormal com exceção desse tal teletransporte.

  • Luciano Rodrigues
    2015-02-25T07:31:45

    Street figther não é mais aquele que faziam fila pra jogar Versus nos arcades. inovaram o jogo mas não me senti atraido pelos graficos de desenho animado. poderiam reinventa-lo novamente pra ver se acertam desta vez!

  • Dylan
    2015-02-24T20:58:13

    Lembro de jogar no Super Nintendo e achava a chun-li mow gostosinh@, agora vou jogar no ps4 e e ela continua gostosaa hahaha

  • Fabricio Braga