Internet

03/02/2015 14h35 - Atualizado em 03/02/2015 14h35

Vine lança app exclusivo para crianças só com conteúdo infantil

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O Vine acaba de lançar um novo aplicativo independente chamado Vine Kids. Ele é uma espécie de versão para crianças do serviço de compartilhamento de vídeos do Twitter, sendo livre de conteúdo assustador ou pornográfico.

Análise de posts no Twitter pode prever problemas cardíacos, diz estudo

Vine Kids é uma versão para crianças do serviço de vídeos (Foto: Divulgação)Vine Kids é uma versão para crianças do serviço de vídeos (Foto: Divulgação)

Como salvar vídeos do Vine? Comente no Fórum do TechTudo

Como era de se esperar, o app infantil está repleto de desenhos animados e bichinhos fofos e os pequenos também podem tocar na tela para ouvir barulhos divertidos. A aplicação foi liberada apenas para iOS e não há informação sobre lançamento para Android.

A ideia do serviço surgiu no início de janeiro, durante uma conversa da diretora de comunicação e marketing do Vine, Carolyn Penner, com um colega de escritório. “Ele estava falando sobre quanto sua filha de dois anos de idade ama o Vine, e disse que gostaria que houvesse um aplicativo separado para que ela pudesse ver os posts apropriados para crianças”, contou.

O aplicativo é grátis e já está disponível para iOS. Porém, ainda não possui versão para outros sistemas operacionais.

Via Blog Vine

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares