Internet

04/02/2015 07h00 - Atualizado em 04/02/2015 07h00

Vine Masher cria playlists para compartilhar com seus amigos

André Sugai
por
Para o TechTudo

Se você utiliza o Vine e sempre compartilha os vídeos criados na rede social entre seus amigos agora pode contar com mais um recurso bem interessante: o Vine Masher. Com esta nova ferramenta é possível agrupar e compartilhar diversos vídeos do Vine de uma só vez.

Vine lança app exclusivo para crianças só com conteúdo infantil

Vine Masher permite compartilhar playlists com vídeos do Vine (Foto: Reprodução/André Sugai)Vine Masher permite compartilhar playlists com vídeos do Vine (Foto: Reprodução/André Sugai)

A rede social baseada em vídeos de 6 segundos possui uma única forma de compartilhar os vídeos do Vine, que é individualmente. Agora, o recém criado Vine Masher permite que o usuário crie playlists e compartilhe com seus amigos até 9 vídeos de uma única vez.

Salve até 9 vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)Salve até 9 vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)

Além de criar é possível pesquisar outras playlists ou criar uma hotlist dos vídeos que você mais gostou. Os vídeos tocam em sequência, o que pode ser uma oportunidade bem interessante para os criativos que utilizam a rede.

Playlists podem ser compartilhados de diversas formas (Foto: Reprodução/André Sugai)Playlists podem ser compartilhados de diversas formas (Foto: Reprodução/André Sugai)

Como salvar vídeos do Vine? Comente no Fórum do TechTudo

Dentro do Vine Masher você pode selecionar até 9 vídeos e depois de fazer seu login via Twitter, compartilhar a playlist na própria plataforma ou por Facebook, via Link Direto, e-mail ou via código embed. O Vine Masher é gratuito e pode ser utilizado por usuários que não são cadastrados no Vine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares