Internet

05/03/2015 17h52 - Atualizado em 05/03/2015 17h52

App do Gmail para iOS agora responde e-mails na área de notificações

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O Google atualizou o app do Gmail para iOS hoje (05), e incluiu uma série de novidades. A principal delas é a capacidade de responder e arquivar e-mails, a partir da área de notificações. A função de responder joga o usuário direto na caixa de escrever mensagens do Gmail, enquanto a de arquivar faz com que o e-mail vá embora da caixa de entrada.

Como configurar a assinatura do Gmail para iOS?

Atualização do Gmail para iOS já está disponível na App Store (Foto: Reprodução/ TechCrunch)Atualização do Gmail para iOS já está disponível na App Store (Foto: Reprodução/ TechCrunch)

O update também adicionou a possibilidade de compartilhar imagens, vídeos e outras mídias diretamente de outros apps no Gmail. Além disso, agora os usuários podem abrir anexos de mensagens recebidas no Gmail em outros apps, bastando selecionar o recurso “Abrir em…” do iOS.

Ambas as funcionalidades já estavam presentes no iOS 8, mas só agora o aplicativo do Google resolveu usá-las. As mudanças podem ser conferidas baixando a última versão do aplicativo, disponível na App Store.

Quer trocar o endereço de e-mail do Gmail? Comente no Fórum do TechTudo  

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares