Wearables

27/03/2015 14h37 - Atualizado em 27/03/2015 14h37

Apple divulga lista com primeiros apps para o Apple Watch

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Apple começou a revelar os primeiros aplicativos de terceiros que vão rodar no Apple Watch. Em seu site oficial, a companhia da maçã liberou uma lista com alguns dos mais populares serviços que vão estar disponíveis quando o relógio inteligente for lançado no mês que vem.

Conheça alguns ‘segredos’ do novo MacBook, o notebook ‘de ouro’ da Apple

Instagram é um dos apps disponíveis para o Apple Watch (Foto: Divulgação)Instagram é um dos apps disponíveis para o Apple Watch (Foto: Divulgação)

Há aplicativos para os mais variados fins. O popular serviço de anotações Evernote, o microblog Twitter, o mensageiro Line e o serviço fitness Runtastic Six Pack são alguns dos principais destaques. A Apple diz que a ideia é disponibilizar o máximo de conteúdo possível para que o usuário tenha uma experiência bem pessoal com o smartwatch.

“São tantos apps diferentes, que você pode escolher seus preferidos e, com isso, criar uma experiência personalizada. Há apps de companhias aéreas, lojas de departamento, redes sociais e muito mais. E eles permitem que você aproveite as oportunidades únicas com este tipo de dispositivo”, diz a página da empresa.

O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo

OpenTable, para reserva de mesas em restaurantes, TripAdvisor, com informações de pontos de interesse em viagens, Instagram, para compartilhamento e visualização de fotos, e Shazam, para identificação de músicas, são alguns dos outros destaques dentre os aplicativos já divulgados. Todos eles podem ser vistos no link abaixo.

Via Apple e 9To5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares