Fabricantes

09/03/2015 11h47 - Atualizado em 09/03/2015 15h45

Apple Store online é retirada do ar pouco antes do evento da maçã

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Em algumas horas, a Apple deve anunciar o Apple Watch, seu primeiro relógio inteligente. E, como de costume em dia de lançamento de produtos, a empresa norte-americana tirou do ar sua loja online. Mais um indício de que, de fato, o evento desta segunda-feira (9), se trata da chegada de um novo gadget. Ou mais de um.

Veja como saber se um iPhone 6 é original para não cair em roubada

Loja da Apple está offline, em manutenção (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Loja da Apple está offline, em manutenção (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

A versão brasileira da Apple Store também está em manutenção, com uma mensagem de que voltará em breve, que vai sendo alterada em vários idiomas. Este procedimento é um tanto comum, sempre sendo realizado quando a empresa precisa colocar novos produtos para vender, mas sem dar pistas do que está por vir.

“Voltaremos logo. Estamos ocupados atualizando a Apple Store e voltaremos logo”, diz a mensagem na página da empresa.

E, apesar de o grande destaque do evento desta segunda-feira, muito provavelmente, ser o Apple Watch, a apresentação de outros aparelhos também deve ocorrer. Um MacBook repaginado e a suposta atualização do iOS são outras possíveis novidades. O iPad Pro, com tela de 12.9 polegadas, é outro rumor que pode estar esquentando.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

Mas o que se espera mesmo é o relógio inteligente, que já foi revelado pela Apple no ano passado, porém que ainda tem muitos detalhes a serem divulgados, como: seus preços, características hardware, compatibilidade com aplicativos, acessórios, etc. Mas logo isso tudo será esclarecido. Pelo menos, é o que o mundo da tecnologia espera.

Via Apple Store

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares