Jogos de ação

12/03/2015 16h38 - Atualizado em 13/03/2015 12h47

Battlefield Hardline chega ao EA Access com 10 horas de jogo grátis

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline é a nova versão do popular jogo de tiro em primeira pessoa da Visceral Games título promete conflitos emocionantes entre policiais e criminosos. Disponível para Xbox One, PS4, 360, PS3 e PC, o trial já pode ser baixado e jogado por até 10 horas pelos assinantes do serviço da EA.

Battlefield Hardline: testamos o novo título da famosa franquia

Battlefield Hardline: game já está disponível para assinantes EA Access (Foto: Divulgação)Battlefield Hardline: game já está disponível para assinantes EA Access (Foto: Divulgação)

Battlefield Hardline já está disponível no EA Access, plataforma exclusiva do Xbox One. O arquivo pesa cerca de 45GB, e os usuários podem jogar até a data de lançamento, que está marcada para o dia 17 de março.

O modo multiplayer está completamente liberado, com direito a armas, mapas e modos de jogo da versão final. No modo campanha, só é possível jogar o prólogo e a primeira missão. O restante será desbloqueado assim que o game for lançado oficialmente.

Os assinantes ainda têm a oportunidade de poupar 10% no preço final. O EA Access é um serviço por assinatura mensal que permite aos gamers jogar gratuitamente, sem a necessidade de comprá-los. Entre outras vantagens, estão versões de teste e títulos liberados com antecedência.

Qual o melhor jogo FPS “PC” depois de Battlefield 4? Comente no Fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares