Jogos de RPG

17/03/2015 15h30 - Atualizado em 13/04/2016 09h53

The Elder Scrolls Online abandona modelo de assinatura e será grátis

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

The Elder Scrolls Online abandona o modelo de assinaturas e será gratuito para jogar. Mas os usuários ainda precisam comprar o game para terem acesso. Depois disso, eles não terão mais nenhum custo extra. O título já está disponível para PC, com versões para PlayStation 4 e Xbox One planejadas para 9 de junho, seguindo o mesmo modelo sem assinatura.

The Elder Scrolls Online: conquistas no modo PvP trarão benefícios e título de Imperador

The Elder Scrolls Online não exigirá mais assinatura para ser jogado (Foto: Reprodução/YouTube)The Elder Scrolls Online não exigirá mais assinatura para ser jogado (Foto: Reprodução/YouTube)

A nova versão sem assinatura se chamará Tamriel Unlimited Edition (Edição sem limites, segundo tradução livre). Além disso, será possível pagar por uma mensalidade, a Plus Membership, para receber um aumento de 10% na progressão do personagem e uma “mesada” mensal de 1.500 Crowns, moeda virtual do game. Isso, porém, será opcional.

Desde o lançamento, The Elder Scrolls Online tem sido aceito razoavelmente. Mas o custo de uma mensalidade é muito alto para um jogo que ainda estava recebendo tantos ajustes para se adequar ao público. No último ano, o título recebeu várias atualizações para deixá-lo mais interessante.

Com qual aliança você joga em The Elder Scrolls Online? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Xcarlosx
    2016-12-19T08:30:35

    Que jogo horrivel, serio, não gastem dinheiro nem tempo (60GB) com isso! Sou fã da serie elder scrolls, mas conseguiram estragar a franquia com esse jogo

  • Jvfragam
    2017-12-23T18:12:06

    comprei o jogo a menos de 1 semana, para PS4, e quando fui jogar estava pedindo assinatura, comprei a tamriel unlimited. e agora estou confuso. Alguem poderia me dar uma ajuda?

  • Leandro David
    2015-03-17T17:09:29  

    Ai ai ai, de graça uma pinóia. Com certeza vc terá q comprar itens qdo chega um certo ponto do jogo pra conseguir acompanhar o nível dos outros como todo jogo de MMO

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-03-17T17:09:29  

      Skyrim é FPS kkkkk

    recentes

    populares

    • Leandro David
      2015-03-17T17:09:29  

      Skyrim ou The Witcher 3= CRPG World Of Warcraft ou The Elder Scrolls Online= MMORPG Rifts ou ( o tão aclamado) Dungeons & Dragons= RPG A Diferença entre CRPG e RPG e que o CRPG e no computador( ou console) Por isso o C na frente e RPG e nos tabuleiros ou de outras formas proximas a isso. MMORPG e uma variação do CRPG a unica real diferença e que o MMO é online e o RPG (Na maioria das vezes) não