Jogos de esporte

16/03/2015 16h48 - Atualizado em 22/06/2015 12h10

Fifa 15: evento comemorativo distribui jogadores raros no Ultimate Team

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 15 acaba de receber mais um interessante evento comemorativo, relacionado ao St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício), comemorado mundialmente no dia de 17 de março. No campeonato, os gamers têm a chance de faturar muitas moedas, além de um jogador raro. Confira.

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: campeonato comemorativo distribui jogadores raros no Ultimate Team (Foto: Divulgação)Campeonato comemorativo distribui jogadores raros no Ultimate Team (Foto: Divulgação)

Exclusivo do modo Ultimate Team, os torneios especiais serão válidos até o dia 18 de março. Com ele, os jogadores terão a chance de ganhar uma carta exclusiva de Robbie Kane, atacante do Los Angeles Galaxy.

Os campeonatos funcionam tanto online quanto offline. É necessário que os usuários tenham na equipe pelo menos 18 atletas da Irlanda. Na versão offline, um título rende 10 mil moedas e a carta especial.

Os adeptos do modo online também podem se arriscar na versão multiplayer do torneio, que, além da carta especial, também premia com 20 mil moedas, que podem ser gastas com novas cartas.

Um desafio da semana contra uma equipe montada apenas com jogadores da Irlanda também está disponível, com direito a craques como McGeady, Coleman e Long.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares