Jogos de esporte

23/03/2015 15h00 - Atualizado em 22/06/2015 12h09

Fifa 15: Ultimate Team completa seis anos com eventos especiais

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O modo Ultimate Team de Fifa 15 está completando seu sexto ano de existência. E, para comemorar a data especial, a EA está realizando alguns eventos no game, com direito a distribuição de pacotes gratuitos. Confira agora!

Fifa 15: saiba quais inovações chegarão às versões de PS3 e Xbox 360

Fifa 15: Ultimate Team completa 6 anos com eventos especiais (Foto: Divulgação)Fifa 15: Ultimate Team completa 6 anos (Foto: Divulgação)

Até o dia 29 de março, os usuários do modo receberão diariamente jogadores gratuitos. No total, serão seis novos pacotes que podem conter craques, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.

Os fãs de uma boa competição também poderão se divertir com os eventos FUT Birthday Cup, campeonatos online que premiam com grandes quantidades de moedas. Assim, essa é uma chance exclusiva de receber versões especiais de alguns jogadores.

A loja do game será abastecida com pacotes em oferta, que serão lançados diariamente. Além dos preços reduzidos, será possível também encontrar versões “mais recheadas”, que aumentam as chances de conseguir um jogador caro.

O game passou recentemente por mudanças, com a introdução do sistema “Price Ranges”, que fixou o valor dos atletas do game. A alteração desagradou os fãs, que protestam contra o novo sistema.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Correa
    2015-03-24T09:41:38  

    gostei mto do fifa 14, ja no 15 acredito que houve melhora apenas na velocidade e no goleiro em bolas dificeis, mas po, nas bolas faceis o cara aceita, fora os penaltis que aparecem e que nem vemos como ocorreram, pior é termos de ver as animações que antes poderiam ser cortadas, cara...fifa 15 para mim não foi uma melhora e sim uma piora em relação ao 14 no geral. Espero que no 16 exista uma verdadeira melhora.

    recentes

    populares

    • Marcelo Correa
      2015-03-24T09:41:38  

      Americano não sabe nada de futebol, por tem pênaltis infantis.

  • Douglas
    2015-03-23T16:27:56  

    Do q adianta ganhar o CR7 se tu joga contra Sturridge ou Doumbia e leva um varreio...

    recentes

    populares

    • Douglas
      2015-03-23T16:27:56  

      Isso vcs q tao falando pq eu na terceira nao enfreto ninguém com esses jogadores muito pelo contrário a maioria com jogadores toty ou inform não sei se sou eu quem tenho azar mais uma coisa na temporada online que vc escolhe um time eu jogo com o real madrid e to na primeira divisão pq eu tenho cr7 ao meu dispor

    recentes

    populares

    • Douglas
      2015-03-23T16:27:56  

      nathan ae s kkk

  • Francisco Leitão
    2015-03-23T22:05:16  

    Comprei um pacote e veio o Messi e o CR&.... mas tocou o despertador e tive que levantar.....

    recentes

    populares

    • Francisco Leitão
      2015-03-23T22:05:16  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caio
    2015-03-24T12:35:23  

    eh,erraram feio nesse FIFA 15.Especialmente pro Xbox One.Pro 360,o jogo ficou mais leve, pois a Live antiga eh mais estabilizada. É so desconexao, travamento, Lag. E todas as reclamaçoes que todo mundo ja descreveu: jogador saindo da bola, penaltis ridiculos, muita trombada de jogadores, como se fossem verdadeiros retardados em campo. Um horror. Fora o bug dos 45 e dos 90 minutos, goleiros que pegam bolas impossiveis e logo em seguida tomam debaixo das pernas em um chute dado do meio de campo, enfim..o jogo nao tem padrao..eh dificil aprender a jogar um jogo q nao segue um padrao..Muito ruim!

    recentes

    populares

    • Caio
      2015-03-24T12:35:23  

      Infelizmente tenho que discordar de você Caio, o jogo tem um padrão sim. Você monta um time com os jogadores mais rápidos do jogo sem se preocupar com o entrosamento do time. No PS3 e 360, você bota pra correr, cruza rasteiro e empurra pro gol ou então bate colocado de qualquer lugar que é gol. Já na next gen, só você esperar o goleiro sair e "dibrar" ele, ou bate colocado no canto dele, ou então cruza rasteiro e empurra pro gol. E sim, você DEVE atacar aos 45 e aos 90, o goleiro sempre vai frangar nesse momento pois o emocional dele estará abalado. Viu como é simples? ;)

    recentes

    populares

    • Caio
      2015-03-24T12:35:23  

      Soraya Santos Mito

  • Soraya Santos
    2015-03-24T08:53:32  

    Não vejo vantagem nenhuma você investir pesado ou ganhar Ribery, Lewagol e Robben; CBB ou o trio do Barça, Hazard, Sturridge e Cuadrado, sendo que Gervinho, Doumbia e Ibarbo(Biabiany) são as cartas mais roubadas do jogo?

    recentes

    populares

    • Soraya Santos
      2015-03-24T08:53:32  

      Chega eu me tremo, quando o Thiago Life fala "BIABIANYYYY"....... ave mariaaaa!!!!!!!!!!!!

  • Rafael Vaz
    2015-03-24T09:53:03  

    Só sei que a minha versão no PC não está funcionando após atualização automática realizada ontem, segunda-feira (23). Quando tento iniciar o jogo só carrega o logo inicial da EA e nada mais. Alguém passou por isso tbm? Há alguma solução?

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2015-03-24T09:53:03  

      Joga na parede

    recentes

    populares

    • Rafael Vaz
      2015-03-24T09:53:03  

      Tô sem projetor brother, só no monitor msm!!! Abs!!!

  • Pedro Augusto
    2015-03-24T00:41:54  

    jogo no ios, os leiloes estão fora a uns tres dias, alguem sabe o motivo, resposta...

    recentes

    populares

    • Pedro Augusto
      2015-03-24T00:41:54  

      Reformulações que eles fizeram. A mais importante é essa da reportagem.

  • Iguaci Dias
    2015-03-24T08:56:53  

    Jogo o FUT desde a versão do FIFA12 e até hj só tirei 2 cartas pretas. Do resto, só vem cabeça de bagre... ah, esse "de graça" não é tão de graça... já que as cartas que não te interessa, vc só vende por 0 (zero) moedas

    recentes

    populares

    • Iguaci Dias
      2015-03-24T08:56:53  

      kkkk...eu tirei uma carta preta no 14 naqueles pacotes especiais, fiquei super feliz, pq tinha comprado uma unica vez e ja tinha uma carta negra, mas depois me empolguei e gastei uma grana com pontos fifa e so foi golpe, nunca mais veio outra.

    recentes

    populares

    • Iguaci Dias
      2015-03-24T08:56:53  

      kkkk...eu tirei uma carta preta no 14 naqueles pacotes especiais, fiquei super feliz, pq tinha comprado uma unica vez e ja tinha uma carta negra, mas depois me empolguei e gastei uma grana com pontos fifa e so foi golpe, nunca mais veio outra.

  • Iguaci Dias
    2015-03-24T09:01:25

    o FUT15 tá com tanto bug que dá raiva, mais do que o normal... desde janeiro eu só jogo fora de casa e sempre quem apita é um juiz ladrão com o nome esquisito. passes errados fora do normal, muito errado mesmo... jogadores se enganchando um no outro... jogadores correndo pra longe da bola, como se houvesse um campo de força no adversário...

  • Souza Silva
    2015-03-23T22:04:51

    eu ganhei um pack veio Vila inform.depois compre 2 pack de 25.000 o melhor que veio era 76

  • Carl Grimes
    2015-03-23T17:29:16  

    não é de graça não tem que comprar ou com coins ou com fifa poits comprei 3 pacotes só veio zé arruela, é mais uma lorota para enganar os jogadores!

    recentes

    populares

    • Carl Grimes
      2015-03-23T17:29:16  

      EA está dando 1 pack de graça por dia até domingo, nao fala o que tu nao sabe

  • Vanderlei Junkes
    2015-03-23T19:02:54

    Ih olha noobada que não sabe marcar chorando do Doumbia, do que seria o bom e velho Ultimate team sem eles , jogo desde o lançamento e já muito isso , Agbonlahor ,wellington , Pato , todo ano tem um .

  • Welington Pedro
    2015-03-23T18:58:27

    grandes torneios temporadas e ultimate team Fifanaticos brasil oficial no facebook ... espero voces la !!!

  • Bruno Sousa
    2015-03-23T17:36:52

    como faz para receber esses jogadores???

  • Fernando Zolete
    2015-03-23T17:20:45

    ate agora eu não ganhei pacotes nenhum como sempre a EA se supera lixooooo

  • Danilo Silva
    2015-03-23T16:34:03

    Mentira deslavada comprei 3 pacotes de 15.000,00 a chance de vir alguem é minima o melhor que veio foi o Felipe Melo ...fail .