Tablet

11/03/2015 12h00 - Atualizado em 11/03/2015 12h00

Foblet de 5,8'' da LG aparece na ‘Anatel americana’; rumores indicam o G4

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Um novo foblet misterioso da LG apareceu no FCC, órgão que pode ser considerado uma espécie de “Anatel americana”. O aparelho, com tela de 5.8 polegadas, foi identificado por sites internacionais, mas não teve muitos de seus detalhes revelados até agora. Mas, nas mais recentes especulações, fala-se que ele pode ser o LG G4.

Suposta imagem do LG G4 vaza no Twitter e revela visual curvado

Aparelho da LG apareceu nos EUA (Foto: Reprodução PhoneArena)Aparelho da LG apareceu nos EUA (Foto: Reprodução PhoneArena)

O G4 vem sendo especulado há algum tempo, e espera-se que mais notícias sobre ele já comecem a pipocar nos próximos dias. Afinal, o MWC 2015 passou, os grandes rivais rivais já foram apresentados e agora a LG tem tempo para ganhar todo o destaque que estava planejando para o aparelho.

O gadget apareceu nos registros do FCC como uma parceria da LG com a operadora de telefonia móvel Sprint. Os únicos detalhes revelados foram suas medidas e também seu padrão de conectividade 4G. Registrado no órgão com o nome LG LS770, ele não deixa nenhuma pista de suas especificações internas.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente o Fórum TechTudo.

O smart mede 154,1 x 79,3 mm, com tela de 147 mm, usará bateria de 11,6 Wh com 3,85 volts (cerca de 3.000 mAh) e suporte à diversas bandas de 4G. Resta saber se trata-se mesmo do novo G4 ou se apenas de mais um foblet da LG. 

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares