Celular

12/03/2015 10h27 - Atualizado em 12/03/2015 10h33

Galaxy S6 Active terá design à prova d’água e bateria potente, diz site

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

A Samsung não investiu em um design à prova d’água para seus novos smarts Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge, mas pode estar trabalhando em uma versão mais resistente. O Galaxy S6 Active teve supostas informações vazadas pelo site SamMobile, na última quarta-feira (11). Além do design robusto, o aparelho poderá ser integrado com uma bateria bem mais potente do que seus “irmãos” de linha.

Samsung lança Galaxy Win 2, smart ‘baratinho’ para competir com Moto G

Galaxy S6 Active, versão resistente do Galaxy S6, pode ser integrado com design à prova dágua e bateria potente (Foto: Isadora Díaz/TechTudo) Galaxy S6 Active, versão resistente do Galaxy S6, pode ser integrado com design à prova d'água e bateria potente (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O Galaxy S6 Active (SM-G890A) tem como característica um design projetado de forma mais resistente, e pelo jeito essa será a mesma linha de produção. O aparelho deve vir equipado com hardware interno semelhante com o do S6 e S6 Edge, oferecendo uma tela de 5,1 polegadas Amoled, e as demais configurações internas potentes como 3 GB de RAM, processador avançado Exynos 7420 SoC, além das duas lentes para fotos: uma principal de 16 megapixels e a frontal com 5 megapixels.

Porém, o grande destaque do dispositivo está na bateria super-potente, em comparação com os modelos da mesma linha. Segundo os rumores, o Galaxy S6 Active deve vir integrado com carga de 3.500 mAh, uma mudança considerável se lembrarmos que o Galaxy S6 oferece 2.550 mAh de bateria e a versão S6 Edge vem com 2.600 mAh. Portanto, o modelo deve agradar quem faz uso mais intenso da bateria, além de precisar de um smart com carcaça mais resistente.

Com essa capacidade à prova d’água e um corpo mais robusto para uso diário, o peso do aparelho deve aumentar, além de maior espessura com 8,8 mm ao invés do fino Galaxy S6, com 6,8 mm. Porém, por enquanto as informações ainda não passam de rumores. Além disso, ainda não há previsão oficial do lançamento do Galaxy S6 Active, mas como seu antecessor Galaxy S5 também ganhou essa versão super-resistente Active em 2014, é possível que a Samsung anuncie em breve mais detalhes do smart.

O que você achou das novidades da Apple em 2015? Opine no Fórum do TechTudo

Via SamMobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luannynha
    2015-03-12T17:30:59  

    Samsung é uma porcaria !!!! Podem lançar o que quiserem...nunca vai chegar aos pés da Apple !

    recentes

    populares

    • Luannynha
      2015-03-12T17:30:59  

      Fala serio...Falando besteira na internet

    recentes

    populares

    • Luannynha
      2015-03-12T17:30:59  

      luaninha, ja lavou a luça do almoço?? ja lavou o banheiro??? não??? então vai,,chô chô ,e mina burra.

  • Gabriel Panizzon
    2015-03-12T17:30:04  

    Acabei de comprar o Motomaxx, sai de um S5 e não volto nunca mais pra Samsung.

    recentes

    populares

    • Gabriel Panizzon
      2015-03-12T17:30:04  

      deixa ele cair de 30cm de altura q vc vai ficar gostando muito da motorola... gorila fake so serve para nao arranhar... quebra facil

    recentes

    populares

    • Gabriel Panizzon
      2015-03-12T17:30:04  

      Porque eu leio notícias de tudo

  • Felipe
    2015-03-12T17:21:45  

    Quem vai querer esse lixo de samsung?

    recentes

    populares

    • Felipe
      2015-03-12T17:21:45  

      kkkkk, Agora eu quero ver isso.. quando saiu a primeira postagem falando preço do S6, não vi 1 infeliz falando mal do iphone lá, coisa que é raro, ja que fazem discursos xingando iphone de tudo que é jeito, agora deixa pagar 4.000 em um android ae, pra durar 1 ano. Vai acontecer igual alguns que conheço, inclusive eu mesmo, ae tomaram raiva da samsung e foram pra Motorola e eu pra apple.

    recentes

    populares

    • Felipe
      2015-03-12T17:21:45  

      Não é lixo... e Samsung é para quem tem liberdade. Fazemos o que quisermos como o aparelho que compramos, já o Iphone, só faz aquilo que a Apple deixa você fazer... rs

  • Wesley Araujo
    2015-03-12T15:51:11  

    Porque a Samsung não faz como a Sony e lança 1 único aparelho com todas as funções. Afinal só existe o Z3 e o Z3 compact, sendo que o compact só é menor e tem uma bateria de menor capacidade (devido ao seu tamanho), no demais é o mesmo aparelho, e não é ruim como as versões S"x" mini. Nem saiu e já têm umas 5 versões previstas: S6, S6 Edge, S6 Active, S6 Duos e S6 mini... Por isso que a venda de seus tops tem decaído, pela falta de respeito com o consumidor.

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2015-03-12T15:51:11  

      Wagner Andrade: é por causa de pessoas como você que empresas, políticos e pessoas exploram as outras, por não ter opinião própria. É uma sacanagem o que a Samsung faz, deveria reunir todas as funções em um único ao invés de lançar "N" modelos do mesmo com itens diferentes, o celular teria que ser Resistente, Prova D'Água, ter Câmera Top e Processador Bom, não só uma das coisas, e nisso a Sony vez no Z3...

    recentes

    populares

    • Wesley Araujo
      2015-03-12T15:51:11  

      porque ela quer atingir todas as classes sociais

  • Gilberto Filho
    2015-03-12T19:02:57  

    Eu prefiro pagar 4 mil reais por meu Iphone 6 Dualcore e com 1Ghz de memoria

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-03-12T19:02:57  

      KKK....isso é típico de quem compra IPhone. Gosta de pagar mais por menos.

    recentes

    populares

    • Gilberto Filho
      2015-03-12T19:02:57  

      so se for 1 giga hertz de memoria mesmo.... kkkkkkkkkkkk sabe tudo !!!!

  • Mauricio Trindade
    2015-03-13T10:09:51

    Obsolescência programada, daqui 6 meses lançam uma versão com algumas pequenas alterações , as quais já poderiam ser incorporadas nesta versão só para que os aficionados sintam a necessidade de ter a versão mais recente e desembolsem valores absurdos.

  • Nokia Symbian
    2015-03-13T08:54:00

    Pera ai, vou anunciar a venda da minha casa pra comprar este modelo, deve vir la pelas alturas o preço, ainda bem que não precisa de gasolina!!

  • Daniel Oliveira
    2015-03-12T21:56:03  

    Preço nos USA, R$1,200 já convertido, no Brasil R$5,400 modelo mais básico.

    recentes

    populares

    • Daniel Oliveira
      2015-03-12T21:56:03  

      sem ar condicionado, sem travas eletricas não se esqueça

  • Sebastian Felipe
    2015-03-12T23:45:41

    s6 128gb 3,7 mil, s6 edge 128gb 5 mil, s6 active 6 mil. Vantagem? o whatsapp abre 4 décimos de segundo mais rápido.

  • Joao Silva
    2015-03-12T22:42:09

    Os modelos 'Active' geralmente são mais caros que os normais?

  • Leonardo Pinto
    2015-03-12T22:30:10

    Z3 ta show

  • Lauro Vasconcelos
    2015-03-12T21:27:35

    Ótimo, só falta sair com dois chips como o S5. Aí eu comprarei.

  • Victor Beck
    2015-03-12T16:26:27  

    Aff, não acredito! Cara na boa.. Koreano é muito inteligente sim! Mas eles viajam muito! Aff, totalmente desnecessário essa versão Active! Totalmente !!!!

    recentes

    populares

    • Victor Beck
      2015-03-12T16:26:27  

      Não Necessariamente Desnecessário, isso já deveria vir no S6/Edge de Fábrica. Porque se vc derrubar ele sem nenhuma proteção ele vai pra vala...

  • Marcos Teixeira
    2015-03-12T16:41:10

    Aposto que, só irá atualizar o Android uma única vez após o próprio Lolipop (que já deve vir no dispositivo). Atualização de sistema operacional nos celulares Samsung é ridícula. Ridícula!

  • Paulo
    2015-03-12T18:36:23  

    SOU MUITO MAIS P LG G3 OU GALAXY NOTE 4 QUE QUALQUER IPHONE....IPHONE É MUITO RESTRITO , VC TEM QUE COMPRAR TUDO E OLHA QUE A BATERIA É UMA PORCARIA E FORA AS FOTOS RUINS...JA TIVE E SEI O QUE É ESSA PORCARIA.

    recentes

    populares

    • Paulo
      2015-03-12T18:36:23  

      kkkkk, teve um bem atrasado então.. Essa de aplicativo pago ja é passado, eu tenho aplicativo que baixo videos/músicas, que enviam pro whatsapp, sem limites de download e upload, tenho mais de 30 jogos e nem precisei procurar versão grátuita. Sobre bateria, iphone 4s é horrível, dura 7/8 horas, possivelmente vc deve ter pego um desse. Agora pega um iphone 6 e olha a diferença... to usando dia inteiro e ainda ta 68% (20:00). Se fosse o 4s eu ja tinha carregado 2 vezes.

  • Jessica Carvalho
    2015-03-12T19:00:12

    Antes de comprar nos saldões de fim de ano consulte o site bizoo . com . br. Lá você encontra histórico de preço exclusivo com prints (fotos) das alterações de preços dos produtos durante o ano todo! Ideal para saber se a promoção é de verdade

  • Paulo