Celular

18/03/2015 11h00 - Atualizado em 18/03/2015 11h00

Galaxy S6 e S6 Edge ganham versão de luxo banhadas em ouro e platina

Barbara Mannara
por
Para o TechTudo

Os novos smartphones da Samsung, Galaxy S6 e S6 Edge, vão ganhar modelos mais luxuosos com design em ouro. A customização, fornecida pela Goldgenie, disponibiliza versões em 24K com três tipos de revestimento, para os usuários mais exigentes. Os smarts já vêm de fábrica com uma carcaça de metal, ao contrário dos antigos Galaxys de plástico. No entanto, quem prefere a versão premium vai ter que desembolsar um preço mais alto.

Galaxy S6 Edge ou iPhone 6 Plus: qual dos tops é o melhor?

Versões do Galaxy S6 e S6 Edge ganham modelo de luxo (Foto: Divulgação/Goldgenie)Versões do Galaxy S6 e S6 Edge ganham modelo de luxo (Foto: Divulgação/Goldgenie)

Os modelos do Galaxy S6 e S6 Edge poderão ser encomendados na companhia em versões revestidas em ouro, ouro rosado e platinum. O lançamento oficial dos novos smartphones pela Samsung, nas versões tradicionais apresentadas, está marcado para 10 de abril. Os usuários que preferirem as versões em ouro poderão fazer a encomenda a partir desta sexta-feira (20).

Versão em ouro do novo smart da Samsung (Foto: Divulgação/Goldgenie)Versão em ouro do novo smart da Samsung (Foto: Divulgação/Goldgenie)

A Goldgenie já é conhecida por fornecer customizações dos celulares tops de linha em opções revestidas em ouro, e o mesmo aconteceu com o antecessor Galaxy S5. Pelo jeito, os modelos especiais do Galaxy S6 e S6 Edge devem fornecer por dentro as mesmas configurações avançadas de hardware com processador octa-core, memória RAM de 3GB e capacidade de armazenamento até 128 GB, no mais top.  A mudança fica por conta do design externo luxuoso.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Comente o Fórum TechTudo

Versão em ouro rosado do novo smart da Samsung (Foto: Divulgação/Goldgenie)Versão em ouro rosado do novo smart da Samsung (Foto: Divulgação/Goldgenie)

Os modelos da Goldgenie estarão disponíveis em opções com 64 e 128 GB de armazenamento interno e serão acompanhados com um carregador wireless no pacote. Para garantir a compra, os usuários precisam encomendar o modelo com o pagamento de 50% do valor total. Os preços se iniciam em 1.664 euros (cerca de R$ 5.750, em conversão direta) para o modelo do Samsung Galaxy S6 em ouro 24K. O envio será realizado para os clientes a partir de 14 dias após o lançamento oficial da Samsung.

Via Goldgenie

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pertubado
    2015-03-19T11:01:36  

    Eu tinha comprado o iPhone 5, ai ta beleza, chegou na minha casa, ai quando eu fui ver a caixinha do celular estava violada, um pouco rasgada. Ai eu abri e o celular não estava dentro, nem o fone de ouvido, apenas o carregador. ai eu tinha que mandar um e-mail para os caras e mandar a foto da caixa da caixinha violada. Pois ai os F-H-D-H-P não fizeram nada. Ai eu comprei o G.a.l.a.x.y S-5

    recentes

    populares

    • Pertubado
      2015-03-19T11:01:36  

      Foi roubado e não fez nada? Vc é um completo b a b a c a!

  • Roxy Station
    2015-04-11T08:23:23

    O preço lá fora, cobrado por estes 24K será aproximado do cobrado aqui pelo de plástico fabricado no Brasil?

  • Cuca Beludo
    2015-03-18T19:25:49  

    SE FIZER ESSE FONIZINHO 100% DE OURO, E CUSTAR O PREÇO SO IPHONE 3, NÃO VALE A PENA COMPRAR ANDROID, NÓS RICOS VAMOS OPTAR PELO IPHONE...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-03-18T19:25:49  

      Wagner Andrade OI AMORZÃO, TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO, FALA JUNTO COMIGO AMORZÃO, ASSUME, TODOS SABEM QUE ESTAMOS JUNTOS, SOU BURRO MAS SOU GOSTOSO, VC SABE MUITO BEM DO QUE TÔ FALANDO, HEIMMMMM,

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-03-18T19:25:49  

      Thiago Costa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDÁ UMA MORDIDA NESSA WAGNER GAY ANDRADE PRA VER SE ENGROSSAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Pertubado
    2015-03-19T10:46:24

    Eu tinha comprado o iPhone 5, ai ta beleza, chegou na minha casa, ai quando eu fui ver a caixinha do celular estava violada, um pouco rasgada. Ai eu abri e o celular não estava dentro, nem o fone de ouvido, apenas o carregador. ai eu tinha que mandar um e-mail para os caras e mandar a foto da caixa da caixinha violada. Pois ai os F-H-D-H-P não fizeram nada. Ai eu comprei o Galaxy S5

  • Thiago Costa
    2015-03-18T21:05:00  

    OI WAGNER ANDRADE, MEU MARIDO, ONTEM PASSAMOS A NOITE FAZENDO 69, VC DISSE QUE IRIA ASSUMIR NOSSO NAMORO, SAI LOGO DO ARMARIO, TIRA O IPHONE ROSA DO BOLSO E VAMOS CONTINUAR NOSSA NOITE DE NÚPCIAS... TE AMO, BEIJOS...!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Costa
      2015-03-18T21:05:00  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Thiago Costa
    2015-03-18T21:12:25  

    WAGNER ANDRADE,,,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO, TI AMO,TI AMO.

    recentes

    populares

    • Thiago Costa
      2015-03-18T21:12:25  

      WAGNER ANDRADE, QUE MARIDO BURRO HEIM...!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Thiago Costa
      2015-03-18T21:12:25  

      hummmm essa tábua leva prego...

  • Leonardo Souza
    2015-03-19T09:53:19

    Esse Smartphone da Samsung Não Vale nada, fui roubado, e não hora de rastrear essa porcaria não funcionou, a Samsung disse que não deu para rastrear e nem bloquear porque alguém já deveria ter formatado o Celular. Apple é 10 Anos a frente melhor.

  • Antonio Neto
    2015-03-19T09:05:27

    Palhaçada, só serve para "riquinhos" que andam com segurança. Desfila com um desses no RJ ou SP e ele não dura 3 dias.

  • Paulinho Gogo
    2015-03-18T22:43:00

    Platina só se for pra colocar no nariz.

  • Thiago Costa
    2015-03-18T21:14:15  

    WAGNER ANDRADE, MEU AMOR, SAI LOGO DO ARMARIO, ASSUME NOSSO RELACIONAMENTO E USA LOGO O IPHONE 5 C ROSA QUE TE DEI DE PRESENTE, VC ME DISSE QUE TAVA LOUCO PARA USAR

    recentes

    populares

    • Thiago Costa
      2015-03-18T21:14:15  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Thiago Costa
      2015-03-18T21:14:15  

      IPHONE ROSA HEIM B I C H O N A...!!!...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gabriel
    2015-03-18T20:57:56

    MUITO MAIS BARATO QUE O APPLE WATCH HAHAHA CHUPA APPLE

  • Cuca Beludo
    2015-03-18T19:28:39  

    SABE O QUE SIGNIFICA O PALAVRA SAMSUNG???... LIXO DE PLASTICO...!!!

    recentes

    populares

    • Cuca Beludo
      2015-03-18T19:28:39  

      SABE O QUE SIGINIFICA A PALAVRA IPHONE? LIXO CARO DOS EUA QUE SO RETARDADOS COMO VC (TIAGO) ADORAM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Hermes Junior