Jogos de aventura

24/03/2015 08h30 - Atualizado em 19/06/2015 08h06

God of War 3 Remastered: veja a comparação entre versões do PS3 e PS4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

God of War 3 Remastered foi anunciado recentemente para o PlayStation 4. Em comemoração ao décimo aniversário da saga, o título foi lançado como uma edição em alta definição do terceiro capítulo. O site GearNuke comparou as primeiras imagens divulgadas do remake com o original do PlayStation 3. Veja agora o resultado.

Sony anuncia God of War 3 Remastered, o clássico melhorado para PS4

God of War 3 Remastered traz belos gráficos, mas com pouca diferença para o original (Foto: Reprodução/GearNuke)God of War 3 Remastered traz belos gráficos, mas com pouca diferença para o original (Foto: Reprodução/GearNuke)

Ao observar as imagens do God of War 3 original e as fotos da versão remasterizada, é possível notar detalhes bem diferentes. Um exemplo disso é a imagem de Poseidon. Nela, o efeito de água é um pouco mais bonito, além do reflexo mais realista.

A maior parte das imagens parece com a do titã Cronos conversando com Kratos. Apesar de seu rosto estar mais detalhado, é quase imperceptível a diferença entre as duas versões. Apesar de tudo, isso não deixa de ser um grande elogio para a edição do PlayStation 3.

O God of War 3 original rodava a uma resolução de 720p, com uma taxa de quadros que variava entre 60 FPS nos momentos mais calmos e 30 FPS nos mais intensos. A versão Remastered trará uma resolução de 1080p e pretende alcançar 60 FPS constantes, o que daria maior fluidez ao jogo.

Kratos enfrenta Poseidon no God of War 3 original (Foto: Reprodução/GearNuke)Kratos enfrenta Poseidon no God of War 3 original (Foto: Reprodução/GearNuke)
No PlayStation 4 há poucas melhorias, como melhores efeitos de água e reflexos (Foto: Reprodução/GearNuke)No PlayStation 4, há poucas melhorias, como melhores efeitos de água e reflexos (Foto: Reprodução/GearNuke)
Cronos no God of War 3 de PlayStation 3 já era bastante detalhado (Foto: Reprodução/GearNuke)Cronos no God of War 3 de PlayStation 3 já era bastante detalhado (Foto: Reprodução/GearNuke)
No PlayStation 4 as rugas do titã ficam mais detalhadas, assim como Kratos, mas por muito pouco (Foto: Reprodução/GearNuke)No PlayStation 4, as rugas do titã ficam mais detalhadas, assim como Kratos, mas por muito pouco (Foto: Reprodução/GearNuke)

O que você achou de God of War: Ascension? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GearNuke


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wilston Silva
    2015-07-13T16:03:10

    diferença esta no bolso da Dilma. fico gordinho quando lançou no ps3 e vai engorda mais ainda no lançamento do ps4.

  • Rodrigo Cardoso
    2015-03-25T10:10:16  

    MAS COMO O POVO É BURRO, PAGA 4000 NO GAME PARA JOGAR JOGOS QUE RODA EM GAME DE 900 REAIS.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Cardoso
      2015-03-25T10:10:16  

      EU JOGUEI NO PS3 E AGORA VOU JOGAR NO PS4.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Cardoso
      2015-03-25T10:10:16  

      eu comprei o meu por 1650 reais nacional chegou 2 dias atraz , ja baixei online outlast, fifa16 e godofwar3 resmasterizado , tudo deu no maximo 180 reais os 3 jogos completos tem jogos caros mais tem jogos razoaveis de preço o ultimo ja tinha jogado no pla3 mais vou te falar ele é dublado em portugues tanto na legenda e no audio pow ta muito melhor que o play 3 o diferencial do play 4 e que quase todo jogo tem legenda ou dublagem em portugues brasileiro ou de portugal maneiro ne!

  • Fabio
    2015-09-04T13:59:17

    god of war 3 e o maior jogo de todos os tempos. o trabalho artistico, dublagem, enredo, tudo nele e perfeito. apesar de nao ver muita diferenca nas fotos, acredito que vale a pena tê-lo no ps4.

  • Adriano Queiroz
    2015-07-21T09:11:17

    as fotos são completamente diferente uma da outra

  • Alex Freire
    2015-07-17T10:01:21

    Não vi diferença, a única remasterização que peguei foi Last of Us e acho que vou parar nela.

  • Robson Souza
    2015-07-13T11:59:36

    Olhei, olhei eee olhei e não vi nada além de mais brilho e contraste.

  • Régis Abreu
    2015-04-10T15:28:36

    A diferença está no tamanho da fonte do nome "Gearnuke"

  • Hugo Souza
    2015-03-24T14:21:55  

    TÁ FRACA ESSA NEXT GEN SÓ REMASTER E JOGO FRACO...

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-03-24T14:21:55  

      No caso do PC, ele sempre vai estar a frente dos consoles em gráficos, mas de que adianta se a maioria dos bons jogos não são lançados para PC, ou muitas vezes só é lançado 2 ou 3 anos depois, como tá acontecendo com GTA V. E um PC top mesmo é muito mais caro que um console, hoje em dia tem muito mais opções de titulos para PC, ta melhorando, mas o console ganha disparada nesse quesito. No PC tem condições de fazer jogos com o gráfico muito melhor que nos consoles, o problema é que poucas pessoas vão ter um PC que consiga rodar esses jogos, então eles fazem só um pouco melhor que no console.

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2015-03-24T14:21:55  

      Concordo Hugo Souza, você é um fanboy triste.

  • Alan Zago
    2015-03-26T21:39:42

    mais do mesmo

  • Juninho Rodrigues
    2015-03-26T19:02:19

    mesma coisa

  • Warlison Lima
    2015-03-26T10:25:08

    diferença???

  • Diorgenes Souza
    2015-03-25T08:52:49  

    Até agora tentando perceber a diferença :I

    recentes

    populares

    • Diorgenes Souza
      2015-03-25T08:52:49  

      só deram um contraste (nitidez) na imagem kkkkk

    recentes

    populares

    • Diorgenes Souza
      2015-03-25T08:52:49  

      kkkkkkk faço isso na tv

  • Anthony
    2015-03-25T15:07:10

    tem uma diferença gráfica mais pelas fotos não muda tanto para você comprar de novo no ps4 ta só um pouco melhor

  • Renato Oliveira
    2015-03-25T14:57:20

    Esses jogos remasterizados mostram justamente isso: a diferença de um console para outro. É assim que se faz a teste de desempenho entre diferentes placas de vídeos.Pega-se um jogo e se vê a diferença de imagem, fps, entre outros fatores. E pelo que se vê, a única diferença entre o PS4 e o PS3 é que os jogos do PS4 têm resolução de 1080p e os de PS3 têm resolução de 720p e 540p. Ao invés de lançaram jogos a 1080p para o PS3 eles criaram o PS4 =/. E depois ao invés de lançaram jogos na resolução 4k eles lançarão o PS5...e por aí vai.

  • J Maia
    2015-03-24T20:19:40  

    Noooooooossa que diferençaaaaaaaaaaaa... vou lá correndo comprar um PS4 ! Por causa dessa MONSTRUOSIDADE de diferença nos gráfico....

    recentes

    populares

    • J Maia
      2015-03-24T20:19:40  

      Não sei se os dois que comentaram leram a matéria mas... ela trata de gráficos! O J Maia foi irônico e somente quis dizer que quase não há diferença e portanto não faz diferença qual PS ele tenha! Muitas matérias aqui no TechTudo tratam de gráficos e como ambos comentaram... não se tratam apenas de gráficos! Portanto... tanto faz jogar o jogo no PS3 ou no PS4!

    recentes

    populares

    • J Maia
      2015-03-24T20:19:40  

      Obrigado Rodrigo Pereira pela explicação. Parece que os rapazes não estão acostumados com ironias. Abraços e viva a jogabilidade!

  • João Henrique
    2015-03-25T14:05:52

    Brasileiro é assim mesmo, bairrista ou seja la qual for a palavra. A maioria comprou xbox one e pra justificar a compra fica procurando defeito no ps4. Enquanto o resto do mundo todo concorda que o ps4 é melhor. O brasil que deve estar certo né?

  • Daniel Rodrigues
    2015-03-24T17:55:43  

    A qualidade no PS4 fica tão melhor que dá pra perceber que o Titan está com a boca aberta, e não fechada como aparenta no PS3

    recentes

    populares

    • Daniel Rodrigues
      2015-03-24T17:55:43  

      HAUHUAHUAHUAHAHU!!!! Boa!

    recentes

    populares

    • Daniel Rodrigues
      2015-03-24T17:55:43  

      isso é sério ?

  • Luiz Silveira
    2015-03-25T11:15:08

    Eu trabalho com criação de 3Ds para mim é exatamente o mesmo jogo, a diferença foi só a placa de vídeo mesmo, mudou nada.

  • Renato Oliveira
    2015-03-24T23:59:45  

    Esses videogames são todos ridículos!!! A única diferença do PS3 para o PS4 é que os jogos do PS4 têm resolução de 1080p enquanto que os do PS3 têm resolução de 720p e ate 540p. Não lançaram um jogo se quer de PS3 que sustentasse a definição de imagem de 1080p mesmo sendo um leitor de blue ray. Aí vem com essa balela de nova geração de console que só serve pra fazer o povo gastar dinheiro.

    recentes

    populares

    • Renato Oliveira
      2015-03-24T23:59:45  

      Denis Marques , pois é filho mas a diferença é a resolução. Se você tem televisão Full HD com um alto contraste você irá conseguir vier a diferença. É a mesma diferença de se ver um filme com resolução 1080p e ver o mesmo filme à 720p. O PS3 nunca foi levado ao limite, se ele suporta blue ray ele deveria aceitar a resolução 1080p, isso serve pra qualquer aparelho flue ray fi.

    recentes

    populares

    • Renato Oliveira
      2015-03-24T23:59:45  

      fica ai com seu ps3 entao seu jovem Padawan kk

  • Celso Silva
    2015-03-25T11:08:14

    ESTOU COM Renato Oliveira QUE FALOU Esses videogames são todos ridículos!!! A única diferença do PS3 para o PS4 é que os jogos do PS4 têm resolução de 1080p enquanto que os do PS3 têm resolução de 720p e ate 540p. Não lançaram um jogo se quer de PS3 que sustentasse a definição de imagem de 1080p mesmo sendo um leitor de blue ray. Aí vem com essa balela de nova geração de console que só serve pra fazer o povo gastar dinheiro.

  • Dona Florinda
    2015-03-25T11:01:39

    SONY ta resgatando jogos antigos pq veio MUUIIIIITA gente do X-Box 360. Eu to doido que façam um Remastered do RDR com legenda em Português, ou até mesmo dublado.

  • Rogerio Games
    2015-03-25T10:55:10

    outro remaster nãooooooooooooo chega!!!!!!!!!!!

  • George Julio
    2015-03-25T10:08:28

    Remasterizem Bushido Blade 2 pfvr!

  • Pauloholdorf
    2015-03-25T09:56:19

    só mudaram o filtro

  • Patricio Gonçalves