Internet

12/03/2015 10h46 - Atualizado em 12/03/2015 10h46

Google lança loja online de eletrônicos mas ainda sem produtos para o Brasil

Paulo Figueiredo
por
Para o TechTudo

O Google acaba de lançar sua “Google Store”, uma versão autônoma e repaginada da antiga sessão “Play’s Store Hardware”, da já consolidada loja de apps e produtos. No novo site, o usuário terá acesso a informações completas sobre os hardwares, além de, claro, poder comprá-los. 

Google teria descoberto como impedir pessoas de mentir na Internet

Nova página para produtos do Google se chama Google Store (Foto: Reprodução/Google Store)Nova página para produtos do Google se chama "Google Store" (Foto: Reprodução/Google Store)

Dentro do site (store.google.com/?gl=US), é possível encontrar smartphones, tablets, Chromebooks, Android Wear, Nest e acessórios. A maioria dos links retorna com a mensagem "Este produto está indisponível em seu país", mas todos estão com o botão cinza de "Não está à venda". A página possui um design semelhante ao da Apple Store, onde os produtos também são apresentados conforme o usuário corre a tela de cima para baixo. 

Para quem ainda não entendeu, o Google encontrou um jeito simples e rápido de explicar a diferença entre as suas duas plataformas de compras:

"Precisa de um dispositivo de hardware? Aceda à Google Store. Precisa de conteúdos digitais para desfrutar no dispositivo? Vá ao Google Play."

Com a mudança, ao clicar em "Play's Store Hardware" na Google Play, o usuário será redirecionado para a nova plataforma, que poderá ser acessada por smartphones e tablets e via web. 

O chromebook é uma boa opção? Comente no Fórum do TechTudo.

Apesar da página brasileira já estar pronta, o serviço de compras ainda não está habilitado no Brasil. Mas, para os mais ansiosos, já é possível adquirir os produtos com frete grátis na página dos Estados Unidos.

A página já está pronta, mas brasileiros precisarão esperar até fazer uma compra (Foto: Reprodução/Google Store)A página já está pronta, mas brasileiros precisarão esperar até fazer uma compra (Foto: Reprodução/Google Store)


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Denis Junior
    2015-03-12T10:55:46  

    Pra que colocar a pagina no ar, se nada esta é vendido "no meu país" ??

    recentes

    populares

    • Denis Junior
      2015-03-12T10:55:46  

      Sla, pra avisar que vai chegar aqui no brasile deixar a gnt ansiosa.