Produtividade

12/03/2015 11h44 - Atualizado em 12/03/2015 11h44

HERE Maps chega ao iOS e traz recurso de navegação offline

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O famoso aplicativo de mapas da Nokia chegou ao iOS. Após ser lançado para Android em 2014, o HERE Maps ganhou também uma versão para o sistema operacional móvel da Apple. A novidade foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira (11), e os usuários já poderão fazer download da ferramenta nesta semana.

iPhone pode ter função de toque do MacBook e versão rosa, revela site

Here acabou de ser anunciado para iOS (Foto: Divulgação)Here acabou de ser anunciado para iOS (Foto: Divulgação)

O HERE Maps chega ao iOS com todas as características que fizeram com que ele se tornasse um sucesso no Windows Phone e, posteriormente, no Android. A começar por sua navegação offline, considerada por muitos a melhor do mercado. Utilizando os GPS dos celulares, ele não precisa de Internet para funcionar perfeitamente.

Além disso, conta com navegação de voz para veículos e pedestres, calendários com as informações de transporte público e também detalhes sobre como está o trânsito naquele local. O usuário pode baixar mapas detalhados de mais de 200 países, e todos eles são atualizados constantemente quando estão online e acessíveis posteriormente offline.

O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo.

Infelizmente, por um problema de glitch no download do aplicativo, a Nokia só poderá liberá-lo para ser baixado em um dia ou dois na App Store. Para os usuários que não aprovam os mapas oficias do iOS, é mais uma boa solução que aparece para utilizar durante suas viagens ou consultas diárias no iPhone.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thomaz Gold
    2015-03-12T14:02:56

    s6