Sistemas Operacionais

06/03/2015 12h05 - Atualizado em 06/03/2015 12h05

iOS 8.2 chega segunda com novas funções para cuidar da saúde, revela site

Raquel Freire
por
Para o TechTudo

O iOS 8.2 deverá ser apresentado na próxima segunda-feira (9). É o que afirma o site Boy Genius Report, que teve acesso ao relatório oficial da Apple, com todas as notas de lançamento. A data coincide com o misterioso evento agendado pela marca da maça, e tudo indica que a empresa ainda vai revelar neste dia mais detalhes do Apple Watch, o relógio inteligente lançado em setembro no ano passado.

iOS 8.3 beta traz emojis com diferentes tons de pele e casais do mesmo sexo

iOS 8.2 deve ser lançado na próxima segunda, dia 9 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)iOS 8.2 deve ser lançado na próxima segunda, dia 9 de março (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Ainda segundo o portal, o iOS 8.2 estava programado para sair na semana passada. O pequeno atraso teria acontecido porque a maçã decidiu disponibilizar a versão final para funcionários e testadores.

Com nome de 12D508, o log revela novas funções, melhorias e correções de bugs. Segundo os rumores, a nova versão trará novidades no campo da saúde, como a capacidade de selecionar a unidade de medida para a temperatura do corpo, peso, altura, distância e glicose no sangue. O sistema também deve estar mais estável para lidar com grandes quantidades de dados e, se for confirmado, vai incluir a capacidade de adicionar e visualizar sessões de treino a partir de aplicativos de terceiros.

Ainda segundo o site, foram corrigidos erros identificados na versão anterior, como o problema no Google Maps que impedia a navegação para alguns locais favoritos; a duplicação de compras efetuadas no iTunes, que impedia o iCloud de restaurar por completo; o de sincronização das músicas entre o iTunes e o app Music, entre outros.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

Não por acaso os dois anúncios – Apple Watch e iOS 8 – devem ser feitos simultaneamente. Se forem mesmo verdade, os novos recursos fitness deverão ser decisivos para fazer com que o smartwatch da companhia se destaque em um mercado já lotado de dispositivos. Agora só nos resta esperar até segunda para conferir as novidades.

Via CNet e Boy Genius Report

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Kaique Evangelista
    2015-03-07T22:20:48  

    APPLE ! Pense Diferente. Atualizações constantes, sistema rápido e flui perfeitamente SEM ENGASGAR, Androlixo Lollipodre e qualquer outra de suas versões totalmente badaroscas jamais superarão o incrível iOS.

    recentes

    populares

    • Kaique Evangelista
      2015-03-07T22:20:48  

      NENHUM momento falei de ESPECIFICAÇÕES, estou falando do sistema em si, eu gosto dos dois, não desfaço nenhum, agora o unico android que merece meu respeito é o da Motorola, que por sinal é da Google, livre de travadas e um sistema limpo... Comparar um MotoMAXX com um Iphone 6 é LEAL.... Agora comprar um SAMSUNG CORBY com um 6 é sacanagem !!!

    recentes

    populares

    • Kaique Evangelista
      2015-03-07T22:20:48  

      o Android é sim um sistema usável, eu também já utilizei outros aparelho como por exemplo Galaxy S4 que eu mesmo tive, e também alguns aparelhos da LG, mas além do sistema da Apple, o iOS, ser perfeito e realmente ótimo para quem o utiliza, o que me chama atenção na Apple, é a filosofia com que eles fazem seus produtos, eles pensam no ser humano.... Em como aparelhos desse tipo podem nos ajudar a viver... E eu tenho plena convicção do que estou falando, mais uma prova disso está para sair.. e se chama Apple Watch, a Apple demora, mas quando ela faz, não há concorrentes a altura.

  • Linguador
    2015-03-07T18:56:04

    E a atualização para o seu Androga 5.0 Lollipodre, até agora nada né? Ter um sistema operacional próprio é outra historia. Mas por favor, não chore... até 2018, o seu aparelho vai ser atualizado (eu acho).